Certo...mas em que consiste ?? não percebo na pratica em que conciste?ricao.s3 Escreveu:e fácil e da mesma maneira que a malta faz nos 320d para adaptar os travoes do 330d
Fotos ajudava :lol1
Moderador: Staff
Certo...mas em que consiste ?? não percebo na pratica em que conciste?ricao.s3 Escreveu:e fácil e da mesma maneira que a malta faz nos 320d para adaptar os travoes do 330d
Consegues arranjar umas fotos do material do 335d?Ricardosantos Escreveu:Boas eu tenho um kit travagem frente do 123D os 330 milimetros mas quem quiser por um serie 1 a travar a serio tenho um kit de travagem frente e tras do 335D que da plug and play no serie1 pois tenho as cintas do travao de mao chapas de proteçao etc!
Eu tenho no meu 320 um kit do 335d e aquilo nao trava cola ao chao!!ricao.s3 Escreveu:e a bomba central depois compensa isso tudo ?
No meu carro nao notei diferença no pedal foi bem sangrado e ficou excelente tal e qual como estava original so que a travar mto mais deixo te o link de onde tenho isso a venda no olx http://oliveiradeazemeis.olx.pt/vendo-k ... -360214889ricao.s3 Escreveu:faço essa pergunta pk tenho um amigo meu que tem um 320d 163cv e esta interessado nos travoes do 335d e a bomba central dele e diferente do 320d 177cv e diferente do 335d... por isso podes por bombas grandes se a central nao conpensar ficas com o pedal muito esponjoso... btw quanto vale esse teu sistema de travagem???
vê neste site:Celso Jesus Escreveu:Mr_Trecolareco Escreveu:
Eu primeiro comprava:
- tubos em malha de aço, - bom oleo ( nivel de ebulição mais elevado )
- boas pastilhas, eu gosto mto de Ferodo DS2500 ( é o que uso nos carros do dia-a-dia e trackday lol )
- discos de boa qualidade: já usei em tarox g88 e brembo max sem problemas, no carro do dia a dia não sei qual a marca dos discos ( se são originais ou brembo ou mesmo ate ) mas tb anda com ds2500 sem se queixar.
Ou então procurava a tal travagem completa de dimensões superiores. Comprar os discos antes de ter as pinças nao faz mto sentido para mim
Tenho um amigo quem tem as Tarox G88 300mm com pastilhas red stuff se não estou em erro... e aquilo trava que é um espanto, e quanto mais quente mais trava!
Eu tenho um estilo de condução mt "desportivo" se assim se pode dizer... abuso muito dos travões (travagens fortes ou constantes "caminhos sinuosos, etc")! Preciso de algo que aguente, mas tb acho que n precisa de ser nada absurdo - estilo race! Por esse motivo queria melhorar o sistema de origem.
Alguem me pode dizer qual o preço das tarox G88, e onde posso comprar? É que pelo que vi e tenho conhecimento, são um pouco mais caras do que as que quero comprar.
Caso saibam de algum sitio onde as posso adquirir e até mais baratas, agradeço que deixem o link para poder consultar e eventualmente comprar.
lhl Escreveu:Celso Jesus Escreveu:Mr_Trecolareco Escreveu:
vê neste site:
http://www.autopamplona.com/marcas
tb podes 1º trocar os tubos em malha de aço como o user disse acima :fixe