Detalhe Completo BMW 320d

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Responder
thundercatpt
Membro Juvenil
Registado: 12 out 2010, 09:20
O meu Carro:: Mazda 6 MPS

Mensagem por thundercatpt »

BMW 320d

Ano 2008 - 140 mil kms

Detalhe completo

+ 1 BMW , bastante sujo a nivel interior e o facto de ser cinza nao ajudou nada , muito trabalho
para voltar a ficar impecavel , a nivel exterior a pintura estava bastante baça e sem brilho, foi feito um
polimento de corte,depois acabamento e passei um glaze para tentar dar + wet look a este cinza claro
e encerei.

SETUP:

Exterior:

Smartwax Concours
Chemical Guys Trim Gel
Chemical Guys V34 + V38
Smartwax Carwash OZ
Smartwax Smart Gel
Chemical Guys Glossworkz Glaze

Interior:

Chemical Guys Striper scent
Smartwax Total Interior All Surface Cleaner
Chemical Guys Silk Shine
Chmical guys Fabric Clean

FOTOS

ANTES:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

DURANTE:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

SHOW OFF:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

danycas
Membro Juvenil
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Re: Detalhe Completo BMW 320d

Mensagem por danycas »

o meu e igualzinho a esse da foto tb ta a precisar de 1a intervençao desse genero, fazes esse tipo de trabalhos onde? Cumps

thundercatpt
Membro Juvenil
Registado: 12 out 2010, 09:20
O meu Carro:: Mazda 6 MPS

Mensagem por thundercatpt »

boas

zona norte

povoa varzim / barcelos

BadGreG
Membro Juvenil
Registado: 26 mai 2009, 22:47
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por BadGreG »

ora isso sendo aqui bem perto ate me interessa, manda por pm contatos, para depois podermos falar melhor

abraço

danycas
Membro Juvenil

Mensagem por danycas »

thundercatpt Escreveu:boas

zona norte

povoa varzim / barcelos
obg pela rsp mas para mim fika longe, se fosses da zona de setúbal ainda falavamos, mais uma x obg. Cumps.

kikonc30
Membro Juvenil
Registado: 24 fev 2012, 13:08
O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport

Mensagem por kikonc30 »

danycas Escreveu:o meu e igualzinho a esse da foto tb ta a precisar de 1a intervençao desse genero, fazes esse tipo de trabalhos onde? Cumps

Danycas o meu é igual também versão Sport e mais uns extras! Mas jantes e pintura é igualzinho :)
Bayerische Motoren Werke!
________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Muito bom detalhe...btw, que usas para limpar os estofos...os meus têm umas marcas de água, por causa da praia... :think
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

danycas
Membro Juvenil

Mensagem por danycas »

kikonc30 Escreveu:
danycas Escreveu:o meu e igualzinho a esse da foto tb ta a precisar de 1a intervençao desse genero, fazes esse tipo de trabalhos onde? Cumps

Danycas o meu é igual também versão Sport e mais uns extras! Mas jantes e pintura é igualzinho :)
tive sorte qdo andava a procura de 320d para comprar a prioridade era ser claro dentro das cores que eu gostava ou entao o cinza do e90 do user p3troleo. Cumps.

kikonc30
Membro Juvenil

Mensagem por kikonc30 »

danycas Escreveu:
kikonc30 Escreveu:

tive sorte qdo andava a procura de 320d para comprar a prioridade era ser claro dentro das cores que eu gostava ou entao o cinza do e90 do user p3troleo. Cumps.
X2!

Por acaso muito satisfeito com esta cor. Não se nota muito a sujidade! Parece que esta sempre mais ou menos lavado! :)
________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

danycas
Membro Juvenil

Mensagem por danycas »

eu smp tive carros claros o unico k fugiu a regra foi 1 citroen ax k era bordeaux k treta de cor 1a pessoa acabava de lavar o carro notava-se tdo manchas e + manchas nunca + kis carros escuros ja para nao falar k o carro escuro ao sol smp come mais a tinta e o verniz ao longo do tempo. Cumps.

kikonc30
Membro Juvenil

Mensagem por kikonc30 »

danycas Escreveu:eu smp tive carros claros o unico k fugiu a regra foi 1 citroen ax k era bordeaux k treta de cor 1a pessoa acabava de lavar o carro notava-se tdo manchas e + manchas nunca + kis carros escuros ja para nao falar k o carro escuro ao sol smp come mais a tinta e o verniz ao longo do tempo. Cumps.
LOOOOL pois eu tive sempre escuro cinza rato verde escuro etc.. Só dão trabalho por muito que goste de ver o carro limpo nestas cores não é nada fácil!

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

danycas
Membro Juvenil

Mensagem por danycas »

kikonc30 Escreveu:
danycas Escreveu:eu smp tive carros claros o unico k fugiu a regra foi 1 citroen ax k era bordeaux k treta de cor 1a pessoa acabava de lavar o carro notava-se tdo manchas e + manchas nunca + kis carros escuros ja para nao falar k o carro escuro ao sol smp come mais a tinta e o verniz ao longo do tempo. Cumps.
LOOOOL pois eu tive sempre escuro cinza rato verde escuro etc.. Só dão trabalho por muito que goste de ver o carro limpo nestas cores não é nada fácil!
mas agora com esse vais ver k ja n precisas de o lavar tantas x ja aguenta mais tempo sem ser lavado o meu tento lava-lo 1x por semana para n acumular mta porcaria mas por x ha falta de tempo e la vai as 2 semanas :D Cumps.

Responder

Voltar para “Manutenção”