Boas,
Estava eu fazer uma pesquisa no olx quando reparei neste anúncio, coloquei aqui para ver se podemos ajudar um companheiro nosso que ficou sem o seu BMW.
Anuncio :
http://portocity.olx.pt/bmw-320d-roubad ... -402314271
Marca: BMW Modelo: 320 Ano: 1999 Tipo de carro: 4 portas Numero de Identificação do Veículo: 69-64-MP Condição: Usado BMW 320D Roubado-Arca de água-Paranhos -Porto
Telefone: 912773571
Obrigado
santos5
BMW 320D Roubado-Arca de água-Paranhos -Porto
Moderador: Staff
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
Re: BMW 320D Roubado-Arca de água-Paranhos -Porto
Infelizmente este tipo de situaçoes tao smp a acontecer coincidencia ou n hj li no cm k 1 gang efectuava roubos de tda a especie em carros de luxo. O bmw do companheiro do norte e 1 forte candidato a ser desmantelado para ser vendido as peças mas so desejo boa sorte na recuperaçao do veiculo em kestao. Cumps.
- kikonc30
- Membro Juvenil
- Registado: 24 fev 2012, 13:08
- O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport
BMW 320D Roubado-Arca de água-Paranhos -Porto
Que triste esta m*rda, sabia muito bem o que esses fdp mereciam...
- slb
- Membro Iniciado
- Registado: 04 set 2006, 18:42
- O meu Carro:: BMW 320 cd e46
Carros de luxo são roubados para depois efetuarem assaltos e fugirem, ou então para desmantelar. Se não forem encontrados nos dias seguintes ao furto, dificilmente será recuperado.
- haze_bcf
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2008, 17:50
- O meu Carro:: E36 318TDS Touring
Isto são carros encomendados amigo! Infelizmente é a triste realidade que vivemos!
Há quem não baixe os braços e trabalhe para ter o que tem de forma legal, e depois há o resto que simplesmente não quer fazer a ponta de um corno da vida e dedica-se a dinheiro fácil!
Tenho quase a certeza que esse carro não foi para assaltos, aposto mais no embarque para o norte de Africa ou até mesmo para alguém que precisou de peças...
Há quem não baixe os braços e trabalhe para ter o que tem de forma legal, e depois há o resto que simplesmente não quer fazer a ponta de um corno da vida e dedica-se a dinheiro fácil!
Tenho quase a certeza que esse carro não foi para assaltos, aposto mais no embarque para o norte de Africa ou até mesmo para alguém que precisou de peças...
-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
a costa portuguesa é das melhores para o trafico!
raramente se encontram esses carros se for para exportacao.
quem anda num bmw 320d devia era ter um seguro contra todos os riscos,pois neste momento recebia algum e comprava outro carro!
quem anda num bmw 320d devia era ter um seguro contra todos os riscos,pois neste momento recebia algum e comprava outro carro!
- slb
- Membro Iniciado
- Registado: 04 set 2006, 18:42
- O meu Carro:: BMW 320 cd e46
Não é necessário ter seguro contra todos os riscos, basta ter o seguro contra furto e roubo, que é mais barato que o contra todos. :fixenitrotun Escreveu:a costa portuguesa é das melhores para o trafico!
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
A policia que controle os sites de vendas... deve la andar muitos a serem vendidos a peças :wall
http://pplware.sapo.pt/informacao/carro ... de-roubar/
é so ver esse artigo com videos !
Carros da BMW sem chave são fáceis de roubar
é so ver esse artigo com videos !
Carros da BMW sem chave são fáceis de roubar
- Danielzinho325tds
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mai 2011, 05:05
- O meu Carro:: BMW 525d e61 2005/03
vou andar atento amigo.