Estranho - Carro destrancado com vidros abertos
Moderador: Staff
Estranho - Carro destrancado com vidros abertos
Bom dia pessoal,
Trago-vos esta situação macabra e que me vai certamente tirar algumas noites de sono.
Ontem ao chegar a casa, estacionei o meu BMW 118D (11-2007) em frente à porta de entrada do prédio (10m).
Tranquei o carro e na porta do prédio voltei a confirmar que o carro estava trancado pressionando o botão do meio da chave tanto que os leds das portas acenderam como confirmação.
Entrei no prédio fui para casa.
A meio da noite umas 3/4 da manhã uns palermas resolveram mandar uns caixotes do lixo abaixo e eu acordei com este barulho e pelo sim pelo não fui a janela confirmar se estava tudo bem com o carro, e sim estava trancado com os vidros fechados.
Hoje de manhã, pelas 6:20, hora que saio de casa para ir para o trabalho, chego ao carro e vejo que o mesmo esta destrancado e com os 4 vidros abertos ao mesmo nível e mais de meio (como quem carrega permanente do botão de abrir o carro e passados alguns segundos os vidros começam a abrir e os da frente sempre mais baixos que os de trás).
Não há mais BMW's na zona no raio de talvez 100m.
Não me desapareceu nada do carro.
Claro que existe sempre a possibilidade de algo ter pressionado no botão de destrancar e o carro ter ficado neste estado, mas não me parece viável pois eu confirmei que tinha o carro trancado e os vidros fechados antes de entrar no prédio e às 3/4 da manhã, e a chave dentro de casa não tem alcance para o carro.
Porque raio chego ao carro e esta neste estado?
Esta situação já aconteceu com alguém?
Se fosse por maldade de alguém, já que tinham destrancado o carro tinham-no levado também!!
Agora fiquei com a mania da perseguição de que me marcaram o carro e que não tarda muito mo levam/roubam!!
Por favor opinem.
Cumprimentos
Trago-vos esta situação macabra e que me vai certamente tirar algumas noites de sono.
Ontem ao chegar a casa, estacionei o meu BMW 118D (11-2007) em frente à porta de entrada do prédio (10m).
Tranquei o carro e na porta do prédio voltei a confirmar que o carro estava trancado pressionando o botão do meio da chave tanto que os leds das portas acenderam como confirmação.
Entrei no prédio fui para casa.
A meio da noite umas 3/4 da manhã uns palermas resolveram mandar uns caixotes do lixo abaixo e eu acordei com este barulho e pelo sim pelo não fui a janela confirmar se estava tudo bem com o carro, e sim estava trancado com os vidros fechados.
Hoje de manhã, pelas 6:20, hora que saio de casa para ir para o trabalho, chego ao carro e vejo que o mesmo esta destrancado e com os 4 vidros abertos ao mesmo nível e mais de meio (como quem carrega permanente do botão de abrir o carro e passados alguns segundos os vidros começam a abrir e os da frente sempre mais baixos que os de trás).
Não há mais BMW's na zona no raio de talvez 100m.
Não me desapareceu nada do carro.
Claro que existe sempre a possibilidade de algo ter pressionado no botão de destrancar e o carro ter ficado neste estado, mas não me parece viável pois eu confirmei que tinha o carro trancado e os vidros fechados antes de entrar no prédio e às 3/4 da manhã, e a chave dentro de casa não tem alcance para o carro.
Porque raio chego ao carro e esta neste estado?
Esta situação já aconteceu com alguém?
Se fosse por maldade de alguém, já que tinham destrancado o carro tinham-no levado também!!
Agora fiquei com a mania da perseguição de que me marcaram o carro e que não tarda muito mo levam/roubam!!
Por favor opinem.
Cumprimentos
- AFMB
- Membro Juvenil
- Registado: 06 abr 2011, 18:44
- O meu Carro:: 320TD/MX5 1.8 140CV
Re: Estranho - Carro destrancado com vidros abertos
devias ter apresentado queixa, assim um carro patrulha passava na tua rua todas as noites, sei o k digo (psp). tens seguro contra roubo?? semp dormias mais descançado.
Quanto à tua situação não è normal isso acontecer por erros do carro, quando confirmaste se o carro tava fechado não terias carregado no botão de abrir os vidros pelo comando?
Cprts
Quanto à tua situação não è normal isso acontecer por erros do carro, quando confirmaste se o carro tava fechado não terias carregado no botão de abrir os vidros pelo comando?
Cprts
Cprts
André Sousa
320td compact 173cv
André Sousa
320td compact 173cv
Mesmo que na 1ª confirmação à porta do prédio me tivesse enganado no botão, coisa pouco provável porque eu estava a olhar para o carro e garanto que os vidros não abriram, na 2ª confirmação já em casa os vidros estavam na mesma fechados e o carro trancado, e dentro de casa a chave não tem alcance.AFMB Escreveu:devias ter apresentado queixa, assim um carro patrulha passava na tua rua todas as noites, sei o k digo (psp). tens seguro contra roubo?? semp dormias mais descançado.
Cprts
Será que a PSP se dá ao trabalho de fazer patrulhas noturnas??
Tenho seguro contra todos, o furto ou roubo não sei se tenho essa clausula, mas vou confirmar.
Recentemente aconteceu-me também algo estranho: estacionei o carro (felizmente tenho garagem), traquei-o com o comando mantendo o botão premido para fechar o vidro do condutor que se encontrava meio aberto e cerifiquei-me que estava tudo fechado. De manhã ao sair reparei que o vidro do condutor estava aberto até meio mas o carro estava trancado. Depois disso voltou a acontecer no parque do infantário da minha filha: tranquei o carro com o comando, esperando que o vidro fechasse e dirige-me para a porta de entrada do infantário. Quando cheguei à porta olhei para o carro e vi o vidro aberto. Voltei a fecha-lo com o comando (fiquei a ve-lo a fechar) e entrei. Quando sai com a minha filha (5 min depois) estava o vidro novamente aberto. A partir daí comecei a fechar sempre os vidros antes de sair do carro e utilizo apenas o comando para trancar o carro.
Poe as chaves num local mais distante e vê se acontece... Houve uma situação semelhante que ocorreu com um amigo meu, pai de um bebé que punha as chaves do carro na boca e com a saliva curtocircuitou o botão de abrir portas e consequente vidros.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Verificaste essa situação?MaNFiU Escreveu:Recentemente aconteceu-me também algo estranho: estacionei o carro (felizmente tenho garagem), traquei-o com o comando mantendo o botão premido para fechar o vidro do condutor que se encontrava meio aberto e cerifiquei-me que estava tudo fechado. De manhã ao sair reparei que o vidro do condutor estava aberto até meio mas o carro estava trancado. Depois disso voltou a acontecer no parque do infantário da minha filha: tranquei o carro com o comando, esperando que o vidro fechasse e dirige-me para a porta de entrada do infantário. Quando cheguei à porta olhei para o carro e vi o vidro aberto. Voltei a fecha-lo com o comando (fiquei a ve-lo a fechar) e entrei. Quando sai com a minha filha (5 min depois) estava o vidro novamente aberto. A partir daí comecei a fechar sempre os vidros antes de sair do carro e utilizo apenas o comando para trancar o carro.
E já está resolvido? Como se resolveu?
Atualmente tenho deixado de fechar os vidros com o comando e nunca mais aconteceu por isso tenho deixado andar. Mas penso que o meu caso não será relacionado com a chave mas talvez com o módulo dos vidros ou algum sensor do vidro uma vez que o carro fica trancado e apenas abre o vidro do condutor.SaIbOt Escreveu:Verificaste essa situação?
E já está resolvido? Como se resolveu?
Isto ja aconteceu noutros BMW recentes. Isso é um pequeno problema no modulo do fecho centralizado, pelo que sei. Sinceramente, quem teve o problema, nao sei como resolveu. Mas sei que ja ha uns bons meses, alguem reportou o mesmo...
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
Aguero Escreveu:Isto ja aconteceu noutros BMW recentes. Isso é um pequeno problema no modulo do fecho centralizado, pelo que sei. Sinceramente, quem teve o problema, nao sei como resolveu. Mas sei que ja ha uns bons meses, alguem reportou o mesmo...
Consegues-me dar mais info para eu poder encontrar esse tópico?
Cmpts
Tentei...mas sinceramente nao te consigo ajudar mais que isto. Espera ums dias pa ver se quem teve esse problema vem aqui dizer algo... Nao te consigo mesmo dar mais informaçoes. :/
So sei que ja foi ha muito tempo mesmo...
So sei que ja foi ha muito tempo mesmo...
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
- AFMB
- Membro Juvenil
- Registado: 06 abr 2011, 18:44
- O meu Carro:: 320TD/MX5 1.8 140CV
Sim fazem patrulhas nocturnas, agora têm de saber que te tentaram assaltar o carro...as pessoas julgam todos os policias pela mà conduta de outros, mas os bons tb existem garanto.t.
Cprts
Cprts
Cprts
André Sousa
320td compact 173cv
André Sousa
320td compact 173cv
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
isso de fazer queixa a psp nem estou a ver a que serve! digamos chegas a esquadra e dizes
senhor guarda tentaram roubar o meu carro abriram os vidros e as portas sem fazer um unico arranhão e por perguiça depois de terem feito o mais dificil decidiram ir embora sem me terem roubado nada!!!!
para alem do mais ja me assaltaram o meu carro 5 minutos depois da guarda ter passado ja la vão 5 anos e ate hoje nada!não te esqueças que se quizeres, quando eles fazem a ronda ou passeio deles tu a 1 km ja estas a vÊ-los e depois é so deixa-los ir embora para começar de novo!isso acontece muito na praia da minha zona!se fosse a civil era outra historia!
senhor guarda tentaram roubar o meu carro abriram os vidros e as portas sem fazer um unico arranhão e por perguiça depois de terem feito o mais dificil decidiram ir embora sem me terem roubado nada!!!!
para alem do mais ja me assaltaram o meu carro 5 minutos depois da guarda ter passado ja la vão 5 anos e ate hoje nada!não te esqueças que se quizeres, quando eles fazem a ronda ou passeio deles tu a 1 km ja estas a vÊ-los e depois é so deixa-los ir embora para começar de novo!isso acontece muito na praia da minha zona!se fosse a civil era outra historia!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 nov 2011, 16:42
- O meu Carro:: Bmw e81
Já me aconteceu algo idêntico em relação ao vidro do condutor. É mais provavel ter me esquecido ou o S1 ganhou vida propria, visto que verifico se esta tudo fechado no carro antes de me ir embora.
Tudo leva a querer que foi bug do sistema do carro e que o levou a ficar como o deixei à 3 dias atrás quando o destranquei e abri os vidros através da chave, para o interior arrefecer.
Pelo sim pelo não desliguei-lhe a bateria por uns 20m, para limpar algum do lixo que possa eventualmente estar guardado na memória.
O ideal seria desligá-lo 1h da bateria para ele fazer reset de fábrica.
Vou talvez através do menu secreto fazer o Factory Reset (menu 21).
Limpar e libertar o máximo de memória em cache.
Talvez assim o carro não tenha mais atrofios, pois foi a única vez que aconteceu.
Pelo sim pelo não desliguei-lhe a bateria por uns 20m, para limpar algum do lixo que possa eventualmente estar guardado na memória.
O ideal seria desligá-lo 1h da bateria para ele fazer reset de fábrica.
Vou talvez através do menu secreto fazer o Factory Reset (menu 21).
Limpar e libertar o máximo de memória em cache.
Talvez assim o carro não tenha mais atrofios, pois foi a única vez que aconteceu.
- G3N3515
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2011, 23:12
- O meu Carro:: BMW s1 E87
Talvez fazer um update de software possa ajudar!
O meu é de 09/2008 e hei-de fazê-lo na próxima revisão...
Talvez ajude a eliminar bugs desses (embora o meu nunca nunca teve esse sintoma).
O meu é de 09/2008 e hei-de fazê-lo na próxima revisão...
Talvez ajude a eliminar bugs desses (embora o meu nunca nunca teve esse sintoma).