Pah, se quiseres espaçadores, envia-me PM com os preços que arranjas que eu posso conseguir arranjar mais barato.

Moderador: Staff
A caixa auto da me jeito :lol1 ate porque a nível de motor esta e vai continuar original, desde que não me dê problemasode_joy Escreveu:Pena ser Cx. Auto.
Pah, se quiseres espaçadores, envia-me PM com os preços que arranjas que eu posso conseguir arranjar mais barato.
:fixetiagovieira Escreveu:esta carrinha esta lindaa grelha frontal ficou muito porreiro, quanto ao interior nao há palavras :inlove , esta impecavel :fixe
cumprimentos
se for bem aplicado sim...loltiagolopes96 Escreveu:Qualquer spray aguenta a temperatura dos travões? :think
Obrigado :fixejoaoMartinsE46 Escreveu:Bela máquina que aí tens
Parabens pelas mods :lovebmw
eu sempre pintei com qualquer 1 sempre impec :fixeNotlim Escreveu:Mas aplicam de alta temperatura ou qualquer um?
Define bem aplicado... :lol1 Eu pintei as minhas em 2008 mas queria renovar o aspecto e mudar de cor. Mas dourado de alta temperatura tá quieto para arranjar...onibas96 Escreveu:se for bem aplicado sim...loltiagolopes96 Escreveu:Qualquer spray aguenta a temperatura dos travões? :think
x2 ,Notlim Escreveu:Define bem aplicado... :lol1 Eu pintei as minhas em 2008 mas queria renovar o aspecto e mudar de cor. Mas dourado de alta temperatura tá quieto para arranjar...onibas96 Escreveu:se for bem aplicado sim...loltiagolopes96 Escreveu:Qualquer spray aguenta a temperatura dos travões? :think
X2PauloFerreira79 Escreveu:Tens que pintar as minhas Hugo