Como resolver frente M sem f. nevoeiro E90?
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 31 out 2010, 22:34
- O meu Carro:: BMW 320d E90 2008/04
Boa tarde a todos,
Tive um toque com o meu E90 e entao mandei pa bmw compor pelo seguro... Pedi choques frontal M e disseram-me que sim. Agora informaram-me que vao colocar na mesma o parachoques so que nao tenho farois de nevoeiro, logo vou ficar com os buracos abertos :/. Não existe outro parachoques que nao necessite farois de nevoeiro original da bmw por preço equivalente sem ser o original? Ou então existem algumas grelhas para carros s/ farois de nevoeiro ou tampas para puder tapar estes buracos? É que os farois de nevoeiro ainda custam quase 300€ pois nao tenho modulo nem nada e o sr da bmw disse-me que o pack m so com farois de nevoeiro... Obrigado
Tive um toque com o meu E90 e entao mandei pa bmw compor pelo seguro... Pedi choques frontal M e disseram-me que sim. Agora informaram-me que vao colocar na mesma o parachoques so que nao tenho farois de nevoeiro, logo vou ficar com os buracos abertos :/. Não existe outro parachoques que nao necessite farois de nevoeiro original da bmw por preço equivalente sem ser o original? Ou então existem algumas grelhas para carros s/ farois de nevoeiro ou tampas para puder tapar estes buracos? É que os farois de nevoeiro ainda custam quase 300€ pois nao tenho modulo nem nada e o sr da bmw disse-me que o pack m so com farois de nevoeiro... Obrigado
É bom ter um reles meio de transporte... É bom ter um BMW
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 fev 2012, 20:11
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS COMPACT
Re: Como resolver frente M sem f. nevoeiro E90?
Acho que deve haver umas "tampas" para isso...em principio não devem vir com um buraco... normalmente nos carros que não têm FN mas que o pára-choques tem vêm tapados com as tais tampas...até para quem quiser pôr já lá tem o espaço... mas tenta ligar outra vez para BMW para esclareceres melhor a situação.
Abraço
Abraço
BMW E36 318TDS COMPACT ///M

-
- Membro Iniciado
Eu expus essa possibilidade mas o tecnico diz que nao conhece a existencia disso... O meu parachoques original trazia tampas nos buracos, agora falta-me saber se tambem existem para o choques M que segundo o tecnico não existem pelo menos na bmw..
-
- Membro Juvenil
E pedir as tampas do pára-choque antigo para o do M novo? Experimenta, pode ser que dê...

-
- Membro Iniciado
Sao diferentes, pois antes nao tinha frente M, tinha a normal
-
- Membro Juvenil
Pois, assim é mais complicado... bem podes sempre arranjar alguém que te consiga fazer umas tampas á medida ou por "rede" em plástico ou ABS igual à do pára-choques... ou então podes sempre investir nos FN...doi um bocadinho na carteira mas já ficas com FN...
Abraço :lovebmw
Abraço :lovebmw

-
- Membro Iniciado
Tenho que ver... O caro não são os farois, são os cabos, módulo, interruptor e essas coisas todas... Se a lei permitisse (que nao sei se permite e se passa na inspecção) comprava so os farois e nao os ligava
-
- Membro Juvenil
Se tiveres lá os faróis e fores à inspecção quase de certeza que te vão pedir para os ligares. 

-
- Membro Iniciado
Pois é bastante provavel, e pelo que pesquisei mesmo não tendo o interruptor se estão montados têm obrigatoriamente de funcionar.... Se assim não fosse comprava so os farois e ja estava. É que ja andei a pesquisar e nao encontro a venda qualquer tipo de tampas, nem opacas nem perfuradas como as grelhas
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
Garanto que pedem e vão ver o nivelamento deles.CSIMAO Escreveu:Se tiveres lá os faróis e fores à inspecção quase de certeza que te vão pedir para os ligares.
O meu carro nao trazia fn de fabrica, foram montados pelos ex dono e foi colocado um interruptor universal para os controlar e eles andaram la a ver tudo.
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Existem quase de certeza os faróis de outra marca qualquer, só que na BMW montam material BMW -.-
-
- Membro Iniciado
Isso sei que existem, mas interessava-me uma solução para nao ter de os montar!
- kikonc30
- Membro Juvenil
- Registado: 24 fev 2012, 13:08
- O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport
Boas Pessoal não existem tampas na BMW porque não existem para-choques M sem farois pelos menos quando é pedido como opção! Se os montar têm que funcionar! Mas tens sempre a solução de fazer um bom serviço fora da bmw, como aqui já foi dito rede, abs bem aplicado e outros materiais!
Cumps
Cumps
-
- Membro Iniciado
Pois, estou a ver que terei de seguir esse caminho... Ja pesquisei na net e nao encontrei qualquer tipo de grelha sem buraco à venda para este choques, se alguem souber agradeço!
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
Tinhas obtado pelo para-choques da frente bmw performance fikavas com o prob resolvido visto que esse para-choques n leva farois de nevoeiro deixo-t uma foto para veres.
Agora com o para-choques kit-m so tens 2 hipoteses ou montas os farois de nevoeiro a funcionar pq se fores a inspecçao eles vao pedir para os ligares ou entao fikas com os buracos dos mesmos smp podes adaptar alguma rede para disfarçar a ausencia dos mesmos. Cumps.

Agora com o para-choques kit-m so tens 2 hipoteses ou montas os farois de nevoeiro a funcionar pq se fores a inspecçao eles vao pedir para os ligares ou entao fikas com os buracos dos mesmos smp podes adaptar alguma rede para disfarçar a ausencia dos mesmos. Cumps.