eu nao quero andar mais que os outros... e ter mais pneu ajuda me em estabilidade, seguranca e travagem
///M3 E36 bruno_mpwr
Moderador: Staff
Re: ///M3 E36 bruno_mpwr
tanto pneu para tao pouca potencia? lol tenho mais potencia que tu secalhar... ;D
eu nao quero andar mais que os outros... e ter mais pneu ajuda me em estabilidade, seguranca e travagem

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... ajuda também a teres mais resistência ao andamento (AKA "atrito").
Estabilidade até concordo, segurança nem por isso pois em tempo chuvoso tens mais risco de aquaplanning, travagem mete travões melhores.
Que tem teres mais ou menos potência que eu? Se tiveres já acima de 300cv, os 255 são capazes de ser relevantes para ajudar ao grip.
Estabilidade até concordo, segurança nem por isso pois em tempo chuvoso tens mais risco de aquaplanning, travagem mete travões melhores.
Que tem teres mais ou menos potência que eu? Se tiveres já acima de 300cv, os 255 são capazes de ser relevantes para ajudar ao grip.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
lol, aquaplaning tens sempre risco, mas como eu nao sou de andar depressa, dificilmente me apanham aos papeis...ode_joy Escreveu:... ajuda também a teres mais resistência ao andamento (AKA "atrito").
travoes melhores duvido que precise de mais, os do m5 sao grandes q.b.
acerca da potencia, nao tenho acima de 300cv mas para lá caminho eheheh

- ode_joy
- Membro Gold
... e eu estou a caminhar para os 160.000km. Só não sei quando lá chego.

BMW E46 Compact 318td
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
calma amigos das lezirias.... :lol1
tanta coisa com o roçar e nao roçar!!
o carro é meu e nem eu me preocupo tanto!!! :neener
ao que interessa...
o toque na pinça necessario

atras ja nao tirei foto mas foi cortar a beira de dentro..

uma geral

depois tiro umas fotos melhores...
no meio disto tudo, giwasa, ganhaste a taça, so roça exactamente naquilo que tu disseste! :winner
isso e se apertar com ele nas curvas a uso...
mas para acalmar os mais exitados, em principio terça ja vai ao fender roll portanto arranjem mais algo pra dizer do que " vai roçar" ou "eu disse que ia roçar" :angel :fun
tanta coisa com o roçar e nao roçar!!
o carro é meu e nem eu me preocupo tanto!!! :neener
ao que interessa...
o toque na pinça necessario

atras ja nao tirei foto mas foi cortar a beira de dentro..

uma geral

depois tiro umas fotos melhores...
no meio disto tudo, giwasa, ganhaste a taça, so roça exactamente naquilo que tu disseste! :winner
isso e se apertar com ele nas curvas a uso...
mas para acalmar os mais exitados, em principio terça ja vai ao fender roll portanto arranjem mais algo pra dizer do que " vai roçar" ou "eu disse que ia roçar" :angel :fun
- ode_joy
- Membro Gold
Eu tenho é 2 pneus 235/40R17 para vender a 30€ cada um... Se alguém quiser, que me avise. LOL.
& sim, no meu roça!
& sim, no meu roça!

BMW E46 Compact 318td
- bruno_mpwr
- Membro Senior
se tivesses dito mais cedo.... poderia-se ver isso!
- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
em que estado estão? eu tenho interesse... se aqui o Bruno não quiser como é obvio...ode_joy Escreveu:Eu tenho é 2 pneus 235/40R17 para vender a 30€ cada um... Se alguém quiser, que me avise. LOL.
& sim, no meu roça!
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
bruno_mpwr Escreveu: portanto arranjem mais algo pra dizer do que " vai roçar" ou "eu disse que ia roçar" :angel :fun
Acho que isso agora é que não passa dos 299km/h na A1
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
[quote="bruno_mpwr"].
mas para acalmar os mais exitados, em principio terça ja vai ao fender roll portanto arranjem mais algo pra dizer do que " vai roçar" ou "eu disse que ia roçar" :angel :fun[/
Por falar nisso vou ligar ao homem para irmos lá na Terça alargar o bicho
mas para acalmar os mais exitados, em principio terça ja vai ao fender roll portanto arranjem mais algo pra dizer do que " vai roçar" ou "eu disse que ia roçar" :angel :fun[/
Por falar nisso vou ligar ao homem para irmos lá na Terça alargar o bicho

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
se nao tivesse comprado dois novos!eu nao tenho interesse! :fixedani_320d Escreveu:em que estado estão? eu tenho interesse... se aqui o Bruno não quiser como é obvio...ode_joy Escreveu:Eu tenho é 2 pneus 235/40R17 para vender a 30€ cada um... Se alguém quiser, que me avise. LOL.
& sim, no meu roça!
vou no teu cone picao :tellmeJSarabando Escreveu:Acho que isso agora é que não passa dos 299km/h na A1bruno_mpwr Escreveu: portanto arranjem mais algo pra dizer do que " vai roçar" ou "eu disse que ia roçar" :angel :fun
amigo bryan, bora la :wink1
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
desculpa bruno mas agora montado e com tampas...eu não gostei...Pedros Escreveu::fixe :fixe Gostei do aspecto final Bruno
mas claro o dono és tu, e se gostas , não há opinião que mude isso...
EX
EX2
EX2
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Para mim as jantes estão fixes, se fosse meu em vez do dourado pintava de antracite ou cromobrilho, mas gostos são gostos e o Bruno quando se fartar do dourado é só tirar o centro da jantes e mandar pintar 
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...