Bryan318is Escreveu:O encosto ta pretobm325i Escreveu:toppp agora é tecto preto como disse o flavioe encostos de cabeça atras eheheh
o tecto ainda ta novo .

ja agora isso é cinza clarinho ao beje???
Moderador: Staff
Bryan318is Escreveu:O encosto ta pretobm325i Escreveu:toppp agora é tecto preto como disse o flavioe encostos de cabeça atras eheheh
o tecto ainda ta novo .
Espera, nao me digas que és rapaz que estava com um 520i ?brunosousa Escreveu:coincidencia das coincidencias... estava aqui agora a ver este topico que nunca tinha visto e reparei que hoje estavas ao meu lado a meter gasolina no jumbo! parabens pelo carro! esta muito bonito.. ainda perdi uns segundos a olhar para aquelas belas jantes 17
hugo_ti Escreveu:excelente...esse interior ficou top :fixe :fixe :palmas :palmas :palmas
Obrigado Malta , Bruno talvez o vejas num próximo encontrobrunofialho Escreveu:Esta Brutal , boa continuaçao .. Quero ver ao vivo esse interior.
Adoro essa cor
Abraço
Agora simTiagofr Escreveu:interior perfeito com esses Vader :inlove
Os meus encostos de cabeça estao em preto. O interior é beje clarinho . O banco de tras é o normal não é M3.bm325i Escreveu:Bryan318is Escreveu:O encosto ta pretobm325i Escreveu:toppp agora é tecto preto como disse o flavioe encostos de cabeça atras eheheh
o tecto ainda ta novo .
![]()
![]()
![]()
![]()
ta preto como assim
![]()
![]()
ja agora isso é cinza clarinho ao beje???
Obrigado amigoPedros Escreveu:muitos parabéns Bryan, esse coupé tá algo de espetacular mesmo, então agora com os vader :inlove :inlove
Pena mesmo não teres os encostos de cabeça da 2a geração
Bryan318is Escreveu:Obrigado amigoPedros Escreveu:muitos parabéns Bryan, esse coupé tá algo de espetacular mesmo, então agora com os vader :inlove :inlove
Pena mesmo não teres os encostos de cabeça da 2a geração![]()
Para já é o que está . Tambem gosto mais dos outros mas estes tambem estao a maneira
sou pois!Bryan318is Escreveu:Espera, nao me digas que és rapaz que estava com um 520i ?brunosousa Escreveu:coincidencia das coincidencias... estava aqui agora a ver este topico que nunca tinha visto e reparei que hoje estavas ao meu lado a meter gasolina no jumbo! parabens pelo carro! esta muito bonito.. ainda perdi uns segundos a olhar para aquelas belas jantes 17
Bem fixe o teu canhão . Com uns pormenores ficava a maneirabrunosousa Escreveu:sou pois!Bryan318is Escreveu:Espera, nao me digas que és rapaz que estava com um 520i ?brunosousa Escreveu:coincidencia das coincidencias... estava aqui agora a ver este topico que nunca tinha visto e reparei que hoje estavas ao meu lado a meter gasolina no jumbo! parabens pelo carro! esta muito bonito.. ainda perdi uns segundos a olhar para aquelas belas jantes 17