Matricula autocolante à frente

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Re: Matricula autocolante à frente

Mensagem por Metralha »

Todas as matriculas tem o codigo da casa que as emite e tem de ser de acordo com o que está estabelecido por uma portaria qq do IMTT.
As matriculas que por ai andam fora de medida não são legais e só servem para encostarmos a cada opreção STOP.

Usar ou não usar é como o assunto das peliculas....
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

É um preciosismo que pode sair caro (matricula mais pequena ou autocolante).
"Por acaso" na minha carrinha tenho ambas as matriculas fixadas com fita de dupla face e até agora ninguém me disse nada...e lá está, tentem as arrancar que quero ver, estão mais seguras do que as de origem em metal que tinham parafusos (uma vez a traseira ficou pendura num só parafuso)
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Metralha Escreveu:Todas as matriculas tem o codigo da casa que as emite e tem de ser de acordo com o que está estabelecido por uma portaria qq do IMTT.
As matriculas que por ai andam fora de medida não são legais e só servem para encostarmos a cada opreção STOP.

Usar ou não usar é como o assunto das peliculas....
:palmas :palmas :palmas
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

MLM_BM
Membro Iniciado
Registado: 28 nov 2007, 17:24

Mensagem por MLM_BM »

Sobre o tamanho esta td dito...Quanto ao ser autocolantes Vs Rebitadas/Aparafusadas é simples...que as tem coladas corta duas cabeças de parafusos e cola na matricula...duvido que alguem algum dia se lembre de lá ir com uma chave para os desapertar....

cmps
MLM

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Mensagem por sarrico320 »

MLM_BM Escreveu:Sobre o tamanho esta td dito...Quanto ao ser autocolantes Vs Rebitadas/Aparafusadas é simples...que as tem coladas corta duas cabeças de parafusos e cola na matricula...duvido que alguem algum dia se lembre de lá ir com uma chave para os desapertar....

cmps
MLM
a questão de as colar é para evitar os parafusos, só se fosse para a insp. caso contrario não faz qualquer sentido.

MLM_BM
Membro Iniciado
Registado: 28 nov 2007, 17:24

Mensagem por MLM_BM »

sarrico320 Escreveu:
MLM_BM Escreveu:Sobre o tamanho esta td dito...Quanto ao ser autocolantes Vs Rebitadas/Aparafusadas é simples...que as tem coladas corta duas cabeças de parafusos e cola na matricula...duvido que alguem algum dia se lembre de lá ir com uma chave para os desapertar....

cmps
MLM
a questão de as colar é para evitar os parafusos, só se fosse para a insp. caso contrario não faz qualquer sentido.
Sim claro, mas já apanhei inspectores a embirrar com isso...mas isso é sempre uma lotaria...

cmps
MLM

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Mensagem por sarrico320 »

MLM_BM Escreveu:
sarrico320 Escreveu:

cmps
MLM
Sim claro, mas já apanhei inspectores a embirrar com isso...mas isso é sempre uma lotaria...

cmps
MLM
Eles embirram com cada coisa...enfim
cumpz

Responder

Voltar para “Discussão Geral”