1m coupe roubado em 3 minutos com video !!!!!
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2008, 03:04
- O meu Carro:: e81 120d
1m coupe roubado em 3 minutos com video !!!!!
parece impossivel ate videos a rolar no youtube do acto
http://www.youtube.com/watch?v=YLHo-GYG25Q
so o seguro nos safa
http://www.youtube.com/watch?v=YLHo-GYG25Q
so o seguro nos safa
- Ocr4m
- Membro Junior
- Registado: 10 out 2010, 04:20
- O meu Carro:: BMW E93 330i N53B30-O0
Re: 1m coupe roubado em 3 minutos com video !!!!!
Minha mãe.... era todos num poço e regados a gasolina 100 octanas!
Ex-Tii réplica E87 116d 2011-2012 viewtopic.php?f=104&t=55122
E93 330i on the run 12/2012- viewtopic.php?f=103&t=61629
No nitro, no turbo, simple BMW power!!!
E93 330i on the run 12/2012- viewtopic.php?f=103&t=61629
No nitro, no turbo, simple BMW power!!!
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
x2 :/Ocr4m Escreveu:Minha mãe.... era todos num poço e regados a gasolina 100 octanas!

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
na descrição do video existe uma referencia sobre um possivel problema na segurança destes carros(serie 1) ao qual a bmw faz ouvidos moucos.
provavelmente poderiam ser aumentados os niveis de segurança destes carros com um upgrade do imobilizador, o video tambem faz referencia a 300 carros destes que foram roubados só no mês de marco de 2012.
existe claramente uma facilidade em roubarem os serie 1, e penso que a bmw deveria aumentar os niveis de segurança no que à electronica diz respeito.
pode dar-se tambem o caso de este video ser meramente demonstrativo da facilidade em roubar estes carros e não ser um assalto real.
provavelmente poderiam ser aumentados os niveis de segurança destes carros com um upgrade do imobilizador, o video tambem faz referencia a 300 carros destes que foram roubados só no mês de marco de 2012.
existe claramente uma facilidade em roubarem os serie 1, e penso que a bmw deveria aumentar os niveis de segurança no que à electronica diz respeito.
pode dar-se tambem o caso de este video ser meramente demonstrativo da facilidade em roubar estes carros e não ser um assalto real.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
então mas so não percebo para que servem as camaras?e depois eles tiveram sorte ,porque se fosse na minha rua a roubar o carro ao empurrão era precisso comer muita broa para o fazer passar na subida!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2008, 03:04
- O meu Carro:: e81 120d
eu vi isto num forum estrangeiro o user refere se na 1º pessoa
vejam aqui
http://www.babybmw.net/viewtopic.php?f=11&t=37806
eles empurram para nao o ligar por baixo do ouvido do dono ou para cima do reboque
eles falam que esta situaçao ja tinha sido descrita noutro forum por isso nao sei se sera o mesmo user ou alguem a espalhar a informaçao
http://www.1addicts.com/forums/showthread.php?t=669883
vejam aqui
http://www.babybmw.net/viewtopic.php?f=11&t=37806
eles empurram para nao o ligar por baixo do ouvido do dono ou para cima do reboque
eles falam que esta situaçao ja tinha sido descrita noutro forum por isso nao sei se sera o mesmo user ou alguem a espalhar a informaçao
http://www.1addicts.com/forums/showthread.php?t=669883
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Apesar de poder existir alguma verdade em tudo isso, a única coisa que consigo ver, são 4 gajos a tapar constantemente as câmaras, e um encostado ao carro, a fazer não se sabe o quê ( até pode ter a chave na mão, loool ) e finaliza com todos a empurrar o carro.....................até consigo pôr um video assim e dizer que é fácil roubar um qualquer carro -.-
o que se encosta ao carro tem uma maquina na mao qualquer com uma tipo de ficha obd na ponta...sera que atravez da fixa de o espelho consegue controlar o fecho das portas??
pois a bmw tem de ter uma maneira de o abrir caso as chaves nao funcionem.... :fixe
pois a bmw tem de ter uma maneira de o abrir caso as chaves nao funcionem.... :fixe

-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
aquilo é um programador de chaves...
ficam com uma chave tal e qual a original, trancam e destrancam o carro, como o metem a trabalhar...
ficam com uma chave tal e qual a original, trancam e destrancam o carro, como o metem a trabalhar...
- tony ramos
- Membro Junior
há uma coisa que não percebo neste filme ao minuto 1.43 vemos que o ladrão tem a mão dentro do carro com o vidro em baixo (o alarme não tocou porque?)e depois para abrir a porta vai ao punho interior o que me parece falso porque quando o carro esta desligado o punho normalmente se for como o meu não funciona e depois quando abre a porta os piscas tambem funcionam a abrir no punho?depois vemos ao minuto 2.56 porque ele como ladrão vai por a mão na camara sera que não tem um spray para eleminar a camera na vez de poisar 2 segundos a mão?
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Tal como referi, a mim parece-me pura montagem e até com alguma falta de qualidade ---------------:(
- AFMB
- Membro Juvenil
- Registado: 06 abr 2011, 18:44
- O meu Carro:: 320TD/MX5 1.8 140CV
Seja original ou não o que é certo é que existem marcas como o dodge viper que com um curto no pisca frontal o carro destranca-se, por isso nada disto é impossivel se soubermos os segredos certos ou a ferramenta adequada, (cenas que vemos nos filmes como o 60seg são inspiradas em factos reais, a possibilidade de terem chaves mestras são uma possibilidade pois estes grupos da pesada não roubam os carros com chaves de fendas garanto...)
Cprts
André Sousa
320td compact 173cv
André Sousa
320td compact 173cv
- AFMB
- Membro Juvenil
- Registado: 06 abr 2011, 18:44
- O meu Carro:: 320TD/MX5 1.8 140CV
Um excelente exemplo ao que me referia.... vai ser sempre assim quando as ferramentas da marcas chegam às mãos do alheio quem paga somos nos os proprietarios.
É o custo que temos a pagar por umas chaves bonitas.................
É o custo que temos a pagar por umas chaves bonitas.................
Cprts
André Sousa
320td compact 173cv
André Sousa
320td compact 173cv
- tony ramos
- Membro Junior
eu no meu ja fiz la umas artimanhas se tentarem roubar o meu vão ter umas dores de cabeça! graças a esses videos da para se inventar algumas coisas como por exemplo por a entrada da ficha de odb inactiva e muitas outras!