Codificar/Instalar Sensor de Chuva/Luz
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 jan 2011, 13:54
- O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2006/03
Re: Codificar/Instalar Sensor de Chuva/Luz
ola amigo sim o interruptor da luz se estiver na posição automático a luz fica acesa depois fecho o carro e ela apaga
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Portanto como vês não está nada a funcionar, era bom era que assim fosse, mas vais ter de fazer o que escrevi para tudo funcionar na perfeição, estive a rapar no WDS e s e tiveres espelho interior electrocromático (anti-encadeamento auto) fica mais fácil fazer a instalação, depois de comprares o que te falta.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 jan 2011, 13:54
- O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2006/03
sim amigo tenho espelho anti encandeamento com a função voice control
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jan 2012, 10:13
- O meu Carro:: bmw 520D E61
Estive a pesquisar e cheguei a este tópico. O sensor de chuva da minha E61, não funciona. Na BMW disseram que estava mal aplicado, que possivelmente houve troca do pára-brisas e foi mal aplicado. Que teria que levar um novo. Será que há forma de aplicar o que existe correctamente, sem ter que levar um novo? E qual o procedimento?
Obrigado
Obrigado
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Viva, bem aplicado deve estar de certeza, senão andava pendurado, tem é de ser codificado (emparelhado) quando se troca o vidro, era o que te iriam fazer e "mamar-te" o dinheiro de outro.... :lol1JOliveira40 Escreveu:Estive a pesquisar e cheguei a este tópico. O sensor de chuva da minha E61, não funciona. Na BMW disseram que estava mal aplicado, que possivelmente houve troca do pára-brisas e foi mal aplicado. Que teria que levar um novo. Será que há forma de aplicar o que existe correctamente, sem ter que levar um novo? E qual o procedimento?
Obrigado
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jan 2012, 10:13
- O meu Carro:: bmw 520D E61
Mas olhando para o local do sensor, vê-se que parece mal colado. Vou tentar tirar uma foto e depois coloco aqui...