fui a uma feira perto da minha casa, onde 99.9% dos vendedores sao ciganos e como é de senso comum, eles adoram bê émis

ora a feira tem uma estrada pelo meio dela, que eu uso sempre para apanhar as compras, escuso de andar carregado! cada vez que passo de e34 apercebo me que sou alvo de comentarios, alguns elogios, outras comparacoes etc etc... acontece que desta ultima vez fiz a mesma volta para apanhar as compras mas parei á saida da feira para almoçar num restaurante... ate aqui tudo OK! estamos no restaurante e minutos depois o meu irmao pede me a chave para ir ao carro buscar nao sei o que! Ele foi ao carro e veio, abriu e fechou pela porta do pendura...maravilha!
quando vamos a vir embora, a porta do pendura ja nao activava o fecho central nem levantava o pino para abrir a porta sequer. só o baixa para trancar! no entanto o sistema de fecho central abre e fecha todas as portas se activado pelo canhao da porta do condutor.
sera que algum amigo do alheio quis roubar me o carro?
eu nao acredito que seja falha mecanica de usar, porque de tempos a tempos lubrifico tudo e aperto tudo para nao ter folgas, para mais sou cuidadoso com o carro, até as portas fecho o mais devagar possivel

abraço e bom sabado