Boas
Tenho de mudar os pneus de trás do meu cabrio que tenho lá um já com um rasgo e tudo... :lol1
Como estamos em crise, e as medidas são 255/35/18, andei ontem em várias casas da especialidade a pedir preços.. No entanto, também não quero por algo fraco, porque sendo estes bichos tracção traseira, prefiro investir em segurança..
Numa casa encontrei uns Bridgestone Potenza S001 90Y a bom preço, muito bom até, mas tinham o "problema" de já estar em stock há muito tempo (daí o desconto que me faziam).. Além disso eram MADE IN JAPAN.. Eu tenho Brigdestone noutro carro e são MADE IN FRANCE..
Esta coisa de onde são feitos pode parecer indiferente, mas não é bem assim.. O meu pai pôs num E39 uns GoodYear Eagle F1 e desde que são novos que se queixa que são horríveis, e que em chuva o carro a 40km/h foge! Nessa mesma altura um familiar pôs os mesmos pneus, num Mercedes (ou seja, também tracção traseira) e sempre andou satisfeitíssimo com eles, sobretudo na chuva. Vim a descobrir, por acaso, que os do meu pai são Made in Taiwan (ou algo do genero) e os outros Made in German!! Depois li que por vezes essa questão pode influenciar a qualidade...
Depois noutro sítio, fizeram-me bom preço (mas um pouco mais do que os outros Potenza) para os Pirelli PZero 94Y, novinhos (a encomendar)...
Como os da frente são os PZero, estou inclinado a ir para eles, até para ficarem os 4 da mesma marca que gosto mais de ver...
O que acham destes pneus?
E já agora, onde é que normalmente são feitos? Esqueci-me de perguntar isso na loja, vou perguntar qd encomendar, mas queria ter uma referencia..
Obrigado desde já
Pirelli PZero - Qualidade? Recomendam? Onde são feitos?
Moderador: Staff
- b3k@s
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jan 2012, 16:44
- O meu Carro:: BMW 320td E46 2003/12
Re: Pirelli PZero - Qualidade? Recomendam? Onde são feitos?
tenho os f1 asimetric 2 e estou a adorar a minha direcção era bastante bailarina muito leve com os anteriores pneus e agora esta pesada como gosto e com um bom controlo os pneus tem 770 kms apenas xD

- ByB
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring
Eu já tive uns Pirelli Pzero Rosso que se começaram a desfazer pouco depois de meio uso.... =S Depois pus Michellin qualquer coisa sport e estou deliciado com eles... =)
Cumps
ByB
Cumps
ByB
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Com toda a segurança e experiencia de quase todo o tipo de carros, posso-te dizer que muito dificilmente vais encontrar algo melhor que os goodyear eagleF1 GSD3, os assymetric tambem da goodyear tem fama de terem um comportamento de topo ao nivel dos GSD3, mas esses ainda não experimentei mas serão provavelmente a minha proxima compra.
Incrivelmente e apesar da sua alta aderencia e portanto serem pneus moles, tem uma durabilidade impressionante, e melhor que isso, foi atè hoje o unico pneu que tive e que manteve grande parte das suas caracteristicas durante todo o seu periodo util de vida, isto para realçar que hà pneus que são muito bons de inicio mas depois chegam a meio piso e jà são um perigo.
vê este site:
http://www.tirerack.com/tires/surveyresults/index.jsp
Incrivelmente e apesar da sua alta aderencia e portanto serem pneus moles, tem uma durabilidade impressionante, e melhor que isso, foi atè hoje o unico pneu que tive e que manteve grande parte das suas caracteristicas durante todo o seu periodo util de vida, isto para realçar que hà pneus que são muito bons de inicio mas depois chegam a meio piso e jà são um perigo.
vê este site:
http://www.tirerack.com/tires/surveyresults/index.jsp
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
- Registado: 28 abr 2012, 00:02
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2003/12
Eu gosto bastante dos potenza e os que tenho neste momento mas como ja disseste 255 fica caro o meu irmao meteu na carrinha os Hancook V12 evolution k110 e digo te excelente pneu qd for para trocar os meus e o q vou por e os Hancook

-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
Encomendei os PZero para ficarem os 4 iguais....
Obrigado na mesma a todos pelas dicas
Obrigado na mesma a todos pelas dicas

-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
eu tenho potenza nas 4 sapatas