Roubos e Furtos a BMW

Área de discussão geral

Moderador: Staff

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Re: Roubos e Furtos a BMW

Mensagem por ricao.s3 »

Marco pires pelo que falas até parece que os brancos e tudo gente seria! ! ! E tudo uma questão de sorte. Eu moro na linha de Sintra e nunca me fizeram nada no carro! E sorte. Já o mlg mora relativamente perto e queixa se do contrário
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

ByB
Membro Juvenil
Registado: 28 fev 2010, 03:03
O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring

Mensagem por ByB »

ricao.s3 Escreveu:Marco pires pelo que falas até parece que os brancos e tudo gente seria! ! ! E tudo uma questão de sorte. Eu moro na linha de Sintra e nunca me fizeram nada no carro! E sorte. Já o mlg mora relativamente perto e queixa se do contrário
Não é uma questão de ser os brancos gente séria ou não, ou amarelos ou que seja... Mas basta fazeres uma pequena "prospecção de mercado" :lol1 e consegues tirar conclusões. Eu por exemplo moro numa das piores zonas da linha de Sintra e constato isso mesmo infelizmente.....
Cumps

ByB

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

ricao.s3 Escreveu:Marco pires pelo que falas até parece que os brancos e tudo gente seria! ! ! E tudo uma questão de sorte. Eu moro na linha de Sintra e nunca me fizeram nada no carro! E sorte. Já o mlg mora relativamente perto e queixa se do contrário

sim claro, o bom e o mau existe em todo o lado e de todas as raças, mas repara nos assaltos na linha de sintra e grande parte dos problemas nos comboios é tudo com gente de cor.

em setubal tens a bela vista em que quase diariamente há problemas e a população desse bairro é em grande maioria pretos e ciganos, no vale da amoreira no concelho da moita é igual e em miratejo na zona de almada idem.

a norte de lisboa não conheço muito bem o nome dos bairros porque tambem raramente vou para esses lados, mas sempre ouvi falar muito mal da damaia, cova da moura, amadora, brandoa e cacem.

mas concordo no geral quando dizes que é uma questão de sorte, muitas das vezes as coisas tem má fama mas até não são assim tão ruins como dizem.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Discussão Geral”