Roubos e Furtos a BMW
Moderador: Staff
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
Re: Roubos e Furtos a BMW
Marco pires pelo que falas até parece que os brancos e tudo gente seria! ! ! E tudo uma questão de sorte. Eu moro na linha de Sintra e nunca me fizeram nada no carro! E sorte. Já o mlg mora relativamente perto e queixa se do contrário
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- ByB
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring
Não é uma questão de ser os brancos gente séria ou não, ou amarelos ou que seja... Mas basta fazeres uma pequena "prospecção de mercado" :lol1 e consegues tirar conclusões. Eu por exemplo moro numa das piores zonas da linha de Sintra e constato isso mesmo infelizmente.....ricao.s3 Escreveu:Marco pires pelo que falas até parece que os brancos e tudo gente seria! ! ! E tudo uma questão de sorte. Eu moro na linha de Sintra e nunca me fizeram nada no carro! E sorte. Já o mlg mora relativamente perto e queixa se do contrário
Cumps
ByB
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
ricao.s3 Escreveu:Marco pires pelo que falas até parece que os brancos e tudo gente seria! ! ! E tudo uma questão de sorte. Eu moro na linha de Sintra e nunca me fizeram nada no carro! E sorte. Já o mlg mora relativamente perto e queixa se do contrário
sim claro, o bom e o mau existe em todo o lado e de todas as raças, mas repara nos assaltos na linha de sintra e grande parte dos problemas nos comboios é tudo com gente de cor.
em setubal tens a bela vista em que quase diariamente há problemas e a população desse bairro é em grande maioria pretos e ciganos, no vale da amoreira no concelho da moita é igual e em miratejo na zona de almada idem.
a norte de lisboa não conheço muito bem o nome dos bairros porque tambem raramente vou para esses lados, mas sempre ouvi falar muito mal da damaia, cova da moura, amadora, brandoa e cacem.
mas concordo no geral quando dizes que é uma questão de sorte, muitas das vezes as coisas tem má fama mas até não são assim tão ruins como dizem.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)