[E46 GT1549V TO GT1749V]

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Mensagens: 1816
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46
Localização: Margem Sul

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Deve chegar pros da e350cdi, pela tua logica nao vale apena comprar um commonrail que bomba injectora é que é bom. Manca-te duma vez pa.
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Mensagens: 1816
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46
Localização: Margem Sul

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

theicon Escreveu:
Cpt.Saveahoe Escreveu:Podes sempre ir prai na estrada onde fazes os teus testes super convincentes. Mas leva binoculos.
tens um 330d de 184cv e es o maior , da tua rua!! lol vela se nao choras se es apanhado por algum ibiza desses duros que rodam por ai e te verga as portas bem vergadas :lol1
Achaste q te estava a convidar pra alguma coisa? Achas-te que era um desafio? Que pequenino :) apenas constatei a credibilidade dos teus posts, que pra quem tem o 136 milagroso e convida carros inferiores pa testar com um e350cdi pa estrada e quando aceite o desafio depois o carro ja é pra passeio ficou-te a matar :) e eu tenho o peito? Devo ter igual ao teu se for aí num precepicio da a6.
Última edição por Cpt.Saveahoe em 10 jul 2012, 15:45, editado 1 vez no total.
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

theicon
Membro Junior
Mensagens: 425
Registado: 29 ago 2007, 13:00
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por theicon »

manca-te tu que nao precebes o que eu digo !!! eu o que digo e sempre disse é que um 136cv com o material que sabes ja fica engraçado!!! é claro que um cr é sempre superior fdx onde me viste dizer o contrario??

ate te digo mais , se eu quizer carregar tenho ca mais um para isso e nao nao e´o 136cv . é um pd150cv que passa a vida parado lol por isso era so querer e sei que tinha carro para uns bons cavalos

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Mensagens: 1816
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46
Localização: Margem Sul

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

A malta q percebe disto ja te explicou que um 136 com material ja esticadinho nao da pa um 150cv esticadingo de repro e tu continuas pq o 136 faz e fica mais fiavel e tudo! Se tens um 150cv e podes por material e da uns bons cvs ja sabes q cvs pode ter o do tiagofr.

Ps. Viste-me a falar no meu carro por acaso?
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

Avatar do Utilizador
mlg
Membro Gold
Mensagens: 1898
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td
Localização: Lx

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por mlg »

Imagem
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

Avatar do Utilizador
liquid
Membro Gold
Mensagens: 1119
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por liquid »

n s matem por isso!!O 136cv é limitado, chega bem aos 200cv com umas alterações e para que quiser essa barreira ( eu nem quero tanto) chega e sobra. Se for para andar em picos, epah esqueçam la isso... mas se formos nessa prespectiva vamos para Ibizas já vi varias a vergar BMW e n estou a falar de 150.... mas pronto aí esta eu gosto do meu carro, leva m de A até B e estou mais preocupado com estetica do que lhe dar veneno, se fosse essa a finalidade n era BMW que eu escolhia, preferia ter um Ibiza exclusivamente para picos, n gastava tanto a preparar e n falta material.
Imagem

theicon
Membro Junior
Mensagens: 425
Registado: 29 ago 2007, 13:00
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por theicon »

liquid Escreveu:n s matem por isso!!O 136cv é limitado, chega bem aos 200cv com umas alterações e para que quiser essa barreira ( eu nem quero tanto) chega e sobra. Se for para andar em picos, epah esqueçam la isso... mas se formos nessa prespectiva vamos para Ibizas já vi varias a vergar BMW e n estou a falar de 150.... mas pronto aí esta eu gosto do meu carro, leva m de A até B e estou mais preocupado com estetica do que lhe dar veneno, se fosse essa a finalidade n era BMW que eu escolhia, preferia ter um Ibiza exclusivamente para picos, n gastava tanto a preparar e n falta material.
Nem mais :)

Tiagofr
Membro Gold
Mensagens: 2740
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Localização: Lisboa/Cartaxo
Contacto:

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por Tiagofr »

theicon Escreveu:
Tiagofr Escreveu:para essa afirmação basta dizer que o elav não limpou o cap.. problem?? lol

e tmb é um 150... como tu dizes existem 150cv.. e 150cv.. tens também o bom compact 150cv aqui no forum e é bem duro de roer.. só tenho pena de não o ver puxar mais vezes quando o tira da garagem :P

dizes tu que o motor do 150cv não gosta de potencia e anda um compact preto baço na margem sul que ja apareceu videos dele aqui no forum a vergar o pessoal??

queres mais provas do que aquelas que tens.. é preciso ser um pouco fanático ao ponto de não ver o obvio.. com 50 alterações.. digo 50 numa forma de representação.. metes um 136 com 200cv e a andar o mesmo ou um pouco melhor que um 150cv.. num 150cv pagas uma repro e se quiseres metes um turbo e adeus viola..

percebeste agora?
entao se fores por essa logica , tambem nao compravas um 150cv , ias logo para um 330d de 204cv isso sim , era meter repro em cima e nao precisavas de mais!!! oh tiago entao e diz la uma coisa com o material todo que tens e o dinheiro investido tens quantos cavalos?

eu não tenho problema de dizer o material que tenho que basicamente é o mesmo que metes num 136 lol.. as potencias achas mesmo que são as mesmas??

tenho turbo, injectores, ic, linha e repro.. tens noção do que faz este material num tdi ou não?
se quiseres até te adiciono a cam que me falta e depois com isto tudo no meu motor queres calcular potencias??

é que eu vejo cavalos na estrada e cada carro tem um andamento diferente.. mas o meu chega e sobra para muitos, apesar de andar em afinações é carro que não se nega a um açu e sou homem para dizer que levo os bidons que uso como rodas :onfire
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

Tiagofr
Membro Gold
Mensagens: 2740
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Localização: Lisboa/Cartaxo
Contacto:

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por Tiagofr »

liquid Escreveu:n s matem por isso!!O 136cv é limitado, chega bem aos 200cv com umas alterações e para que quiser essa barreira ( eu nem quero tanto) chega e sobra. Se for para andar em picos, epah esqueçam la isso... mas se formos nessa prespectiva vamos para Ibizas já vi varias a vergar BMW e n estou a falar de 150.... mas pronto aí esta eu gosto do meu carro, leva m de A até B e estou mais preocupado com estetica do que lhe dar veneno, se fosse essa a finalidade n era BMW que eu escolhia, preferia ter um Ibiza exclusivamente para picos, n gastava tanto a preparar e n falta material.

ora aí está o ponto onde queria chegar, mas não te esqueças que até um ibiza de 90 cv consegue ter mais cv que um 136, e a falta de peso ajuda ainda mais a performance..
estamos a comparar já carros bem diferentes pois o que foi falado foi em termos de carros identicos tanto em cv como em peso, nesse cambo apenas podes comparar com os e46 150 que é o mesmo carro com motor identico e colocados nas mesmas situações temos resultados bem diferentes, o nivel de investimento de um motor obtem-se resultados diferentes e menos dispendiosos.

no entanto os 2 motores são porreiros, sendo o melhor um CR como é obvio daí a evolução!
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Mensagens: 1816
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46
Localização: Margem Sul

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Aos olhos do theicon os 136 com material são uns demónios! O fanatismo que ele tem pelo carro do elav é que é demais, epa era um 136 que andava bem, tinha o material da praxe a juntar a uma roda pequena obviamente que andava bem, mas não passa dum "136 com material", que é engraçado para quem queira chegar aos 200-210cv sem desejo para mais, que foi exactamente o que o reverse afirmou.
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

theicon
Membro Junior
Mensagens: 425
Registado: 29 ago 2007, 13:00
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por theicon »

loool epa aserio tu...... onde disse que era um demonio?? eu apenas te disse que ficavam engraçados , se nao achas sao opinioes. agora dai a um demonio.....

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por cap »

Imagem

theicon
Membro Junior
Mensagens: 425
Registado: 29 ago 2007, 13:00
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por theicon »

ja conheçia lool isso é a MBPOWER

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Mensagens: 1816
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46
Localização: Margem Sul

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

theicon Escreveu:loool epa aserio tu...... onde disse que era um demonio?? eu apenas te disse que ficavam engraçados , se nao achas sao opinioes. agora dai a um demonio.....
Se para ti qualquer 136 com material é mais rapido que qualquer 150cv com repro, parece uma coisa banal os 136 com material serrarem a torto e a direito. Aprende com a malta que já cá está à mais tempo e percebe qualquer coisa do assunto, e não não estou a falar de mim porque sou um peitudo. A realidade é que essa E350cdi nunca mais se falou para experimentar com um 150cv só com repro que leva arreio dum 136 8)
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

theicon
Membro Junior
Mensagens: 425
Registado: 29 ago 2007, 13:00
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Mensagem por theicon »

lool olha eu nao vou mais discutir isso contigo lol cada um com a sua opiniao :fixe , mas no teu modo parece que é impossivel um 136cv com o material passar um 150cv com repro mas pronto lol .

em relaçao ao e350 , o 320d pelo que sei nao tem so repro :D , e como te disse aquilo é para passear e sair ao sabado a noite :lol1

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”