navigator Escreveu:Se quiseres despachar as molas originais, tenho interesse numas.
Acho que o projecto vai bem. Boa continuação.
Depois vejo se as vendo ou nao.... e um assunto a pensar

Moderador: Staff
navigator Escreveu:Se quiseres despachar as molas originais, tenho interesse numas.
Acho que o projecto vai bem. Boa continuação.
E depois eu é que sou o malandro :lol1Bryan318is Escreveu:Tou para meter os meus aros no quadrante há tanto tempo :/
És um nabo! xDArtur_Ribeiro Escreveu:Eu meti e parti o botao do lado direito do computador de bordo xD
Aconteceu Flavio....FlavioCampos Escreveu:És um nabo! xDArtur_Ribeiro Escreveu:Eu meti e parti o botao do lado direito do computador de bordo xD
Anda cá meter.me isto meu !NunesTiago Escreveu:Boa Mod :fixe
E depois eu é que sou o malandro :lol1Bryan318is Escreveu:Tou para meter os meus aros no quadrante há tanto tempo :/
Manda o quadrante que eu monto issoBryan318is Escreveu:Anda cá meter.me isto meu !NunesTiago Escreveu:Boa Mod :fixe
Aí se desse , era isso que fazia . Talvez podíamos combinar para a 3 semana de Agosto eu ir aí para tu montaresNunesTiago Escreveu:Manda o quadrante que eu monto issoBryan318is Escreveu:
Anda cá meter.me isto meu !
Bryan amanha aparece ao ludwig q faz se issoBryan318is Escreveu:Aí se desse , era isso que fazia . Talvez podíamos combinar para a 3 semana de Agosto eu ir aí para tu montaresNunesTiago Escreveu:Manda o quadrante que eu monto issoBryan318is Escreveu:
Nessa altura estou de feriasBryan318is Escreveu:Aí se desse , era isso que fazia . Talvez podíamos combinar para a 3 semana de Agosto eu ir aí para tu montaresNunesTiago Escreveu:Manda o quadrante que eu monto issoBryan318is Escreveu: