BMW 320cd ///M - Projeto atualizado (Fotos pág.45)

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Re: BMW E46 320CD ///M - FOTOS REBAIXAMENTO Pág. 12

Mensagem por ode_joy »

"macio" e "coils", são duas palavras que não conjugam bem.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Artur_Ribeiro
Membro Junior
Registado: 28 abr 2012, 00:02
O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2003/12

Mensagem por Artur_Ribeiro »

Ora bem hoje fui ao meu mecanico para combinar dia para tirar as borboletas e box...
E ele muito bem tu e q sabes, mas depois nao me venhas f*d*r a cabeça q o carro ta morram em baixas e disse me o que ia fazer na touring dele, que coletor da admissao novo, que os novos coletores o sistema das borboletas ja e diferente....
Eu como confio nele a 100% se é o q ele vai fazer na carrinha dele.... vou optar por coletor novo e nessa altura powerbox off

Agora estou em duvida com uma grande duvida se fumo o pisca como o FlávioCampos fez, eu gostei do aspeto do dele, mas tou naqela do faço nao faço!!!! Opinioes?
Imagem

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

Artur_Ribeiro Escreveu:Ora bem hoje fui ao meu mecanico para combinar dia para tirar as borboletas e box...
E ele muito bem tu e q sabes, mas depois nao me venhas f*d*r a cabeça q o carro ta morram em baixas e disse me o que ia fazer na touring dele, que coletor da admissao novo, que os novos coletores o sistema das borboletas ja e diferente....
Eu como confio nele a 100% se é o q ele vai fazer na carrinha dele.... vou optar por coletor novo e nessa altura powerbox off

Agora estou em duvida com uma grande duvida se fumo o pisca como o FlávioCampos fez, eu gostei do aspeto do dele, mas tou naqela do faço nao faço!!!! Opinioes?

nao sei porque é que o carro vai ficar a morrer em baixas... o pessoal por aqui todo faz isso,,, e ninfguem se queixou ainda.
alias os coletores novos pos 150 nao tem um sistema novo de borboletas... ao que parece simplesmente nao as têm la... penso que seja um colectos sem borbs

ele devia tar a falar das borboletas plasticas.. ou com os veios mais grossos... penso eu

os piscas e gosto pessoal.. exprimenta.. se nao gostares podes sempre eliminar =)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Re: BMW E46 320CD ///M - OPINIAO PERCISA-SE Pág. 14

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Então mas se perderes baixas ao retirares as borboletas fazes electrónica KBOOOOOOOOST :evil: :evil: e fica logo resolvido 8)
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

Artur_Ribeiro
Membro Junior

Cpt.Saveahoe Escreveu:Então mas se perderes baixas ao retirares as borboletas fazes electrónica KBOOOOOOOOST :evil: :evil: e fica logo resolvido 8)
Foi o q eu pensei e disse mesmo isso a mecanico e ele disse outra vez, e a realidade é essa ele disse me tens possibilidade de colocar um coletor novo e com o coletor novo garanto te q nao tens o problema das borboletas como tens agora, e disse q nao tirou as borboletas da touring dele pq vai meter o coletor na carrinha dele depois das ferias.... e agora fiqei na duvida e por isso pedi opinioes xD
Imagem

Cpt.Saveahoe
Membro Gold

Tava a ser sarcástico, queres uma opinião, então é assim... Se vais na conversa do teu mecânico porque ele também vai por no carro dele, vão gastar dinheiro e ainda se arriscam a acabar com as borboletas lá para dentro e ficam os dois feitos parvos a olhar para os dois motores feitos em 8. Tira as borboletas.
Imagem

ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

mlpk Escreveu:
Artur_Ribeiro Escreveu:Ora bem hoje fui ao meu mecanico para combinar dia para tirar as borboletas e box...

nao sei porque é que o carro vai ficar a morrer em baixas... o pessoal por aqui todo faz isso,,, e ninfguem se queixou ainda.
alias os coletores novos pos 150 nao tem um sistema novo de borboletas... ao que parece simplesmente nao as têm la... penso que seja um colectos sem borbs

ele devia tar a falar das borboletas plasticas.. ou com os veios mais grossos... penso eu

os piscas e gosto pessoal.. exprimenta.. se nao gostares podes sempre eliminar =)
mlpk
classificados

Artur_Ribeiro
Membro Junior

Cpt.Saveahoe Escreveu:Tava a ser sarcástico, queres uma opinião, então é assim... Se vais na conversa do teu mecânico porque ele também vai por no carro dele, vão gastar dinheiro e ainda se arriscam a acabar com as borboletas lá para dentro e ficam os dois feitos parvos a olhar para os dois motores feitos em 8. Tira as borboletas.
Segundo o q tive a falar com ele ainda a pouco q fiz lhe uma chamadinha q ele a esta hora ainda trabalha xD
ele reforçou o que o mlpk disse os novos coletores para os 150 nao trazem borboletas, tras outro sistema qualquer q nao percebi bem....
Olha nao sei xD
Acho q ainda vou mesmo e tirar o raio das borboletas fora xD
Imagem

Cpt.Saveahoe
Membro Gold

Tu é que sabes, tens aqui no forum inúmeros casos, a malta simplesmente tira-as e não inventa mais, gastas menos dinheiro e livras-te dum possível problema.
Imagem

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

Artur_Ribeiro Escreveu:
Cpt.Saveahoe Escreveu:Tava a ser sarcástico, queres uma opinião, então é assim... Se vais na conversa do teu mecânico porque ele também vai por no carro dele, vão gastar dinheiro e ainda se arriscam a acabar com as borboletas lá para dentro e ficam os dois feitos parvos a olhar para os dois motores feitos em 8. Tira as borboletas.
Segundo o q tive a falar com ele ainda a pouco q fiz lhe uma chamadinha q ele a esta hora ainda trabalha xD
ele reforçou o que o mlpk disse os novos coletores para os 150 nao trazem borboletas, tras outro sistema qualquer q nao percebi bem....
Olha nao sei xD
Acho q ainda vou mesmo e tirar o raio das borboletas fora xD
exist um topico onde esta um comentario de um user que tem um desses coletores...
ele arranjou na inglaterra se a memoria nao me falha....nao me lembro qual era o user
mas pelo que percebi na altura... akilo nao tem sistema nenhum.... simplsmente nao tem sistema nenhum
penso eu de que
mlpk
classificados

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

breve pesquisa e

viewtopic.php?f=37&t=55533&hilit=colect ... s&start=15
abaddonpt Escreveu:tenho parafusos e cola epoxy, à mais de 200mil, sem qualquer stress. tenho um colector para aqui sem borboletas de origem, como ninguem lhe pega, se tiver stress troco de colector......lol
abaddonpt Escreveu:
mlpk Escreveu:onde arranjaste esse colector ???

vinha com o motor que coloquei no meu, vindo de inglaterra, visto ter o actuador das borboletas ainda a mexer optei por colocar o meu antigo.
mlpk
classificados

Cpt.Saveahoe
Membro Gold

O rapaz pediu opinião, claramente que a solução que lhe apresentei é a menos dispendiosa e sem margem para dúvidas.

Agora se ele quiser gastar dinheiro em colectores e arriscar em continuar a ter o "se..." quando os originais servem muito bem é uma decisão que só ele é que vai ter que fazer.
Imagem

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

a cena do morrer em baixas e que axo estranho... nunca ouvi falar nada sobre isso =?
mlpk
classificados

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

Oh Artur diz ao teu tio para não dizer asneiras. :lol1

A única coisa que podes notar sem as borboletas é o carro a não travar tanto de motor.

De resto é só beneficios. ;)
Imagem
Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Vende o 320 e compra um 318 e já não tens problema com borboletas!

(na minha opinião, é em tudo benéfico tirar as borboletas... "das 2, uma. Ou te quer levar mais dinheiro, ou então com a troca de colector dá-lhe menos trabalho e ele quer ir por aí").
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Responder

Voltar para “E46”