cumps
Moderador: Staff
se eliminar as ponteiras como faco em relacao a panela?ode_joy Escreveu:E porque não eliminar as ponteiras e alisar os choques nessa zona?
PMBSTR Escreveu:loool...isso anda mau Tiagoode_joy Escreveu:Carrinha? LOL. É um Sedan.
x2 lembro-me de ver uma panela dessas que o Yasser tinha a venda e tinha as ponteiras assim :wink1jocatdm Escreveu:Essas ponteiras parecem pertencer a uma panela "einsemann"
então se isto é o tópico do rapaz não percebo o mal que tenha :lol1b3k@s Escreveu:andas a desenterrar tópicos 'a maluca tópicos sem o mínimo interesse de projectos que não passam de meia dúzia de fotos e que nunca mais deram novidades sobre o dito projecto !
acho que já chega o fórum e' livre e podes ate achar que estas a fazer algo de bom e de útil mas discordo e acho que desenterrar mais de 20 tópicos e' um abuso!
Alguem que compreende :fixeTiagofr Escreveu:então se isto é o tópico do rapaz não percebo o mal que tenha :lol1b3k@s Escreveu:andas a desenterrar tópicos 'a maluca tópicos sem o mínimo interesse de projectos que não passam de meia dúzia de fotos e que nunca mais deram novidades sobre o dito projecto !
acho que já chega o fórum e' livre e podes ate achar que estas a fazer algo de bom e de útil mas discordo e acho que desenterrar mais de 20 tópicos e' um abuso!
em relação a outros tópicos porque não fazer um up aos mesmos que o user tem interesse em saber novidades?? se os mesmos não foram fechados nem existe informação que os mesmos projectos tenham acabado está no seu direito :fixe