Vai dar trabalho a colocares isso ao nível do anterior, tanto interior como exterior.
Quem corre por gosto não cansa, :lol1 :lol1 :lol1 , parece estar boa dentro e fora, melhor sorte desta vez e força com o projecto :lovebmw .
Fora de outras oito marcas que tive os que me marcarão:
BMW 320i E21 1980.
BMW 733i E23 1981.
BMW 318is E36 1995. Meu projecto, viewtopic.php?f=59&t=45460
Não podemos ver as coisas pela negativa... Ao menos houve upgrade de motor. :lovebmw
Boa sorte com o projecto, e que pelo que vi, se ficar como o anterior, também fica muito bom.
Cumps
Boas people a minha carrinha teem este sintoma, normalmente o turbo devia abrir das 2000rpm e o meu noto que abre muito mais tarde um pedaço, poderá ser a geometri do turbo presa ou a valvula de pressao do turbo tb entipida, o que se ate agora o carro era de um cota que andava sempre a morrer nas calminhas, isso noto tb pois a carrinha nao teem nada que se aponte.
ora bem people, vou mandar descarbonizar o turbo, pois como era de um cota a geometria deve tar bem presa, ja mandei fazer linha para a makina tb com ponteira dupla desde o precat para traz, e ja ta tb os pneus encomendados...agora é so chegar o material para a carrinha ir para a o ponto...