... as jantes são brutais, e a mim pessoalmente custa-me vender as mesmas, mas como referi, sendo que são jantes para rolar todos os dias e para ter umas de "reserva", não tem lógica eu ter aquelas jantes.
Moderador: Staff
LOL!!mircobio Escreveu:Boas, Liquid!
E então, sempre conseguiste tu forrar os splitters? Nunca mais disseste nada e como tinhas ficado de aparecer por cá...
Quanto ao volante M3, fui-te guardando vários, pois pensei que ias comprar...e como apareceram várias pessoas, eu fui vendendo...
...de qq forma também já vi que arranjaste outro para desenrascar...e provavelmente já n queres q te guarde mais nenhum, certo?
Cumps
Boas mircobio, em primeiro lugar desculpa pelo silencio relativo ao volante e aos splitters, este ultimo ano tem sido um pouco caotico e pouco tenho andado por cá :humm realmente devia ter-te dito alguma coisa e falhei como as notas de 500, para teres ideia comprei os bicos a um user cá do forum à mais de um ano já os paguei e ainda nem os consegui ir lá montar :wall todavia não perdi a ideia, como toda a gente quero um M como volante mas não tenho tido mesmo tempo para investir no carro como gostaria, porem tenho-te recomendado a quem m pergunta onde arranjar um volante M incluindo a um amigo de longa data Pbarrelas que ao que sei esta em contacto ctg, mais uma vez peço desculpa pelo lapso.mircobio Escreveu:Boas, Liquid!
E então, sempre conseguiste tu forrar os splitters? Nunca mais disseste nada e como tinhas ficado de aparecer por cá...
Quanto ao volante M3, fui-te guardando vários, pois pensei que ias comprar...e como apareceram várias pessoas, eu fui vendendo...
...de qq forma também já vi que arranjaste outro para desenrascar...e provavelmente já n queres q te guarde mais nenhum, certo?
Cumps
Desactualizado :lol1liquid Escreveu:
O quadrante por enquanto esta assim
![]()