Liquid - Black nº1

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Re: Liquid - Black nº1

Mensagem por ode_joy »

Mais elucidativo não conseguia ser. ;)

... as jantes são brutais, e a mim pessoalmente custa-me vender as mesmas, mas como referi, sendo que são jantes para rolar todos os dias e para ter umas de "reserva", não tem lógica eu ter aquelas jantes.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

mircobio
Membro Juvenil
Registado: 25 jan 2012, 21:35
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
Contacto:

Mensagem por mircobio »

Boas, Liquid!

E então, sempre conseguiste tu forrar os splitters? Nunca mais disseste nada e como tinhas ficado de aparecer por cá...
Quanto ao volante M3, fui-te guardando vários, pois pensei que ias comprar...e como apareceram várias pessoas, eu fui vendendo...
...de qq forma também já vi que arranjaste outro para desenrascar...e provavelmente já n queres q te guarde mais nenhum, certo?

Cumps

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

mircobio Escreveu:Boas, Liquid!

E então, sempre conseguiste tu forrar os splitters? Nunca mais disseste nada e como tinhas ficado de aparecer por cá...
Quanto ao volante M3, fui-te guardando vários, pois pensei que ias comprar...e como apareceram várias pessoas, eu fui vendendo...
...de qq forma também já vi que arranjaste outro para desenrascar...e provavelmente já n queres q te guarde mais nenhum, certo?

Cumps
LOL!!

Imagem

Mais uma história para a colecção!
Imagem
Imagem

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

mircobio, Parabens :)

Conheceste o liquid! ele é mesmo assim, nao és o primeiro a ser enganado.

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

mircobio Escreveu:Boas, Liquid!

Cumps
Boas mircobio, em primeiro lugar desculpa pelo silencio relativo ao volante e aos splitters, este ultimo ano tem sido um pouco caotico e pouco tenho andado por cá :humm realmente devia ter-te dito alguma coisa e falhei como as notas de 500, para teres ideia comprei os bicos a um user cá do forum à mais de um ano já os paguei e ainda nem os consegui ir lá montar :wall todavia não perdi a ideia, como toda a gente quero um M como volante mas não tenho tido mesmo tempo para investir no carro como gostaria, porem tenho-te recomendado a quem m pergunta onde arranjar um volante M incluindo a um amigo de longa data Pbarrelas que ao que sei esta em contacto ctg, mais uma vez peço desculpa pelo lapso.

quanto ao user Ludwig, já não estranho as suas entradas de carrinho, não deves ter mais nada de criativo para fazer. Quanto ao FlavioCampos não sei do que estas a falar, os negocios que tenho feito no forum têm sido transparentes e nunca ninguem ficou a "berrar", todos os serviços pago na hora e não devo nada a ninguém nem ninguém me deve nada. Quando erro, peço desculpa como fiz com o user Pedros.Quando tenho duvidas faço como fiz com o OdeJoy pergunto.

Agora agradecia é que não viessem para aqui com guerrinhas, ou com dores dos outros.
Imagem

PMBSTR
Membro Senior
Registado: 01 dez 2007, 22:27
O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05

Mensagem por PMBSTR »

Nao tenho razao de queixa,membro liquid 5* ;)
Imagem
By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07

Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente

pBarrelas
Membro Iniciado
Registado: 13 set 2008, 00:34
O meu Carro:: BMW E46 320 TD Compact 150CV
Contacto:

Mensagem por pBarrelas »

Finalmente um update!
Se quiseres podemos fazer uma secção fotográfica em condições quando eu for aí para a semana! A máquina precisa de umas fotos em condições! ;)

@mircobio, o Liquid deu-me bom feedback teu. É por isso que te contactei acerca do volante ///M!

Conheço o liquid há anos e para mim é um membro *****!
Última edição por pBarrelas em 11 ago 2012, 17:39, editado 1 vez no total.

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

PMBSTR :fixe

pBarrelas :fixe é uma boa ideia trazes a tua maquina xpto e tiro umas fotos decentes ao meu :lol1 as fotos decentes q tenho são dos encontros e as restantes de tlm :oops:
Imagem

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

Alias! :) para que nao saias daqui como um bom membro e um gajo super honesto, peço-te que te lembres das seguintes situações:

- O pagamento das minhas jantes m6 que me compraste 4x? onde está?
- O pagamento das jantes que te comprei pelo ebay? ainda hoje nao chegou e estou a espera do comprovativo!
- A xbox? onde anda?
- O volante que compraste ao Notlim e nunca mais lhe disseste nada...que se passou?
- Os farois depo que o yasser encomendou para ti e nunca mais passaste cavaco...que se passou?

Es assim um gajo tão honesto? vai enganar outro!

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

:lol1 :lol1 :lol1 :lol1

só podes ser doente, queres que t pague umas Jantes que nunca as tive?!?Xbox!?!?pah conta as merdas como são, a Xbox era em pagamento das luzes e segundo me lembro paguei-te o serviço em dinheiro, não ficas t prejudicado. Comprei t o Xenon , o parachoques, os splitters tudo em dinheiro. Nunca fiquei a dever nada. Quanto ao Yasser sinceramente nem me lembro, lembro-me na altura comprei os meus actuais farois e outro par para um colega aqui no forum. Relativamente ao Notlim nem me lembro, mas s estou recordado era um MF que ficou em aguas de bacalhau, pois acabei por ir para fora.

dás mesmo para rir, és mesmo doente dessa cabeça, não tens mesmo mais nada que fazer do que criar intrigas, nem vou tar a gastar o meu latim com gente como tu. Nem vou rebaixar-me ao teu nivel. [EDITADO], aliás até já estas ignorado, nem tou para t passar cartão é que nem isso mereces

[EDITADO]

:lol1 :lol1
Imagem

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

Do que não te convem não te lembras tu! :)

Tambem nao te lembras de quando querias ir a lisboa acertar o passo ao odejoy? e agora ja é o "amigalhaço"...

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

:lol1 :lol1

além de intriguista és mentiroso, nem sequer conheço o OdeJoy pessoalmente e nunca me faltou ao respeito, antes pelo contrario, quem tem problemas com ele sempre foste tu, e com mais pessoas não vales mesmo nenhum. E tu também estas esquecido de todas as coisas que dizias e que ninguém se escapava... mesmo o pessoal que t anda atras de ti como caesinhos!!?? ou também estas esquecido... é que na tua boca de lodo ninguém escapa, só tu é que és o benevolente... mas eu como não sou a bosta que tu és não vou andar aqui a mandar postas de pescada, nem a inventar historias para andar em intrigas... desaparece poe t a monte e vai chatear o caraças que nojo de gajo.
Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Tópico editado!

Caros users, estamos num fórum livre, mas há limites! Não são permitidas ofensas verbais!!!!

Acho que cada um já expressou a sua posição publicamente, se têm algo a dizer de futuro seria bom que o fizessem de outra forma!!!

Se Administração/Moderação considerar que as regras continuam a ser desrespeitadas, tomarão as medidas que acharem necessárias!!!

Obrigado!
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

JorgeFonseca
Membro Iniciado
Registado: 19 jun 2009, 21:09
O meu Carro:: Toyota Corolla G6

Mensagem por JorgeFonseca »

liquid Escreveu:

O quadrante por enquanto esta assim

Imagem
Desactualizado :lol1

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

ora aí anda o JorgeFonseca finalmente encontro t por aqui companheiro.... sim esta desactualizado há umas horitas como sabes :lol1 quando tiver tudo pronto como falamos aí já posto as novidades... mesmo assim devo colocar uma foto do quadrante como está curti bués :D

Já agora obrigado por emprestares o outro quadrante, já ando a scanizar isto!! :fixe
Imagem

Responder

Voltar para “E46”