Notlim Escreveu:Porra um gajo descuida-se 2 dias e tu não paras...

Graças ao fmv76

Moderador: Staff
Notlim Escreveu:Porra um gajo descuida-se 2 dias e tu não paras...
Arranjo se encontrarode_joy Escreveu:Arranja um negócio desses para mim também. LOL.
As rodas estão em standbyShadowthief Escreveu:As jantes realmente ficavam um luxo, testaste mexer no camber das rodas, talvez te safas-ses por ai...
Em relação aos bancos são nices iguais ao meus
Grande maquina la atrás na foto um Santa Fé
ehehe
Pois eu sei :assubiar , se não tivesse as minhas era uma ideiaBryan318is Escreveu:Tiago Nunes , essas jantes ficavam um mimo no teu tambem![]()
Tiago, experimenta o que o ode_joy disse . Ele quase nunca falha .
Pensei que só havia um modelo de bancos sport!tiagolopes96 Escreveu:Notlim Escreveu:Porra um gajo descuida-se 2 dias e tu não paras...
Graças ao fmv76
Na foto uns são do e46 outros são do e36NunesTiago Escreveu:Pensei que só havia um modelo de bancos sport!tiagolopes96 Escreveu:Notlim Escreveu:Porra um gajo descuida-se 2 dias e tu não paras...
Graças ao fmv76
Na foto uns são do e46 outros são do e36[/quote]tiagolopes96 Escreveu:
Pensei que só havia um modelo de bancos sport!
Sim o meu padrasto tem um tb igual de 7 lugares 2007, 5 estrelas...tiagolopes96 Escreveu:As rodas estão em standbyShadowthief Escreveu:As jantes realmente ficavam um luxo, testaste mexer no camber das rodas, talvez te safas-ses por ai...
ehehe![]()
Os bancos são para estufar ainda![]()
É um Santa Fé 4wd de 2007 full extras, ha quem não goste, eu sou adepto dele
o meu também é de 7, ja vi que é igualShadowthief Escreveu:Sim o meu padrasto tem um tb igual de 7 lugares 2007, 5 estrelas...tiagolopes96 Escreveu:As rodas estão em standbyShadowthief Escreveu:As jantes realmente ficavam um luxo, testaste mexer no camber das rodas, talvez te safas-ses por ai...
ehehe![]()
Os bancos são para estufar ainda![]()
É um Santa Fé 4wd de 2007 full extras, ha quem não goste, eu sou adepto dele
Foram boas novidades não?tiagovieira Escreveu:espectáculo :palmas :palmas
Já abrias era um tópico do teu cd...Alexandre Santos Escreveu:MAs quando é que tu páras pah![]()
![]()
Aí esta carrinhanfire
nfire
Epá desenterrar aquilo tá-me a dar grande preguiçatiagolopes96 Escreveu:Já abrias era um tópico do teu cd...Alexandre Santos Escreveu:MAs quando é que tu páras pah![]()
![]()
Aí esta carrinhanfire
nfire