Manutençao
Moderador: Staff
Foi feito "fora" só pode.....
Por acaso fui ontem buscar o meu carro a BMW e a INSPECTION I ficou-me em 254.20€
Nao tenho aqui a factura mas posso fazer depois um scan se quiserem.
Pelos preços que voçês aqui mostram acho que não fui (muito) roubado.
Façam o favor de não irem à LUACAR e à Baviera....
Por acaso fui ontem buscar o meu carro a BMW e a INSPECTION I ficou-me em 254.20€
- Nuno Moreira
- Membro Juvenil
- Registado: 26 ago 2004, 19:01
- Contacto:
Eu fiz a revisão mas pelas facturas que tenho visto na oficina de um amigo meu a mão de obra é muito pouca, e , na marca tanto faz se o mecanico fizer a revisão em 5min ou 5h porque o preço é tabelado
Eu que não sou mecânico profissional levo +- 20min a fazer a inspecção1 e só gasto 40€ +- e para a tipo2 já com os discos levei prai 1h 

Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... 
320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO
:):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO

Já agora onde foste?JMGP Escreveu:Foi feito "fora" só pode.....
BMW 4 Ever
(0OO \ (||||)(||||) / OO0)
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
JMGP eu tambem costumo pagar mais ou menos o mesmo na Baviera... 

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
Qual? na de Sacavém?Yasser E46 Escreveu:JMGP eu tambem costumo pagar mais ou menos o mesmo na Baviera...
Mas olha que me aconselharam a não me meter com o grupo Santogal que até anda a comprar quase todos os cons de manutenção de várias marcas e os técnicos que estávam lá os bons fugiram, e isto foi de um amigo meu que me contou pois trabalhou na de sete Rios.JMGP Escreveu:Pois, como o babo pagou 400€ por um oil serviçe..... vai lá vai.
Eu fiz numa oficina nova a S-Drive pertencente a Santogal, num complexo onde há a BMW, Audi, Seat, Renault, Peugeot, Nacional car.....
Recomendo ( PS: Foi alguem da BMW Portugal que me recomendou)
JMGP mas já agora onde fica essa casa que falas.
BMW 4 Ever
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Sim, costuma ir na Baviera do Arreiro ou na Baviera do Parque das Nacoes 

www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- Nuno Moreira
- Membro Juvenil
- Contacto:
€€€
Eu não sei mas falo por mim quando digo que não me agrada a ideia de deixar o carro em oficinas da marca por vários motivos:
1º- No meu carro só mexe um mecânico de confiança (que por acaso é da BMW)
2º- Ir à marca nem sempre garante que o trabalho seja bem feito
3º- Detesto pagar por trabalhos não executados*
4º-Detesto por o meu lindo carro nas mãos dos experimentadores da oficina (fazem rally,usam o carro pra se deslocarem se for caso disso,etc... )
Quando falo dos experimentadores acreditem que sei do que falo...
* por ex: Pagar 6h de mão de obra para trocar uma embraiagem quando sei de fonte segura que a trocam em 1h
O meu mecânico chega a ter mais BM'S na oficina ao Sábado que a AMG Car durante a semana toda

1º- No meu carro só mexe um mecânico de confiança (que por acaso é da BMW)
2º- Ir à marca nem sempre garante que o trabalho seja bem feito
3º- Detesto pagar por trabalhos não executados*
4º-Detesto por o meu lindo carro nas mãos dos experimentadores da oficina (fazem rally,usam o carro pra se deslocarem se for caso disso,etc... )
Quando falo dos experimentadores acreditem que sei do que falo...
* por ex: Pagar 6h de mão de obra para trocar uma embraiagem quando sei de fonte segura que a trocam em 1h

O meu mecânico chega a ter mais BM'S na oficina ao Sábado que a AMG Car durante a semana toda

100% Legal segundo a IPO

100% Legal segundo a IPO

Mas se tiveres um prob grave e teres as manutenções feitas em casas oficiais dá-te garantias que um mecânico não tas pode dar...
Digo-te isto por uma vez um amigo meu teve uma revisão na Luacar e pagou cerca de 550 € e detectou-se uma peça de fábrica defeitoosa já com 5 anos e ele não pagou nada (Garantia Comercial) e o amigo de confiança tinha que desembolsar cerca de 4000€, e mais um dos elementos do aquecedor estava off e eles cobraram só mão de obra, esse carro tinha cerca de 220000Km....
Digo-te isto por uma vez um amigo meu teve uma revisão na Luacar e pagou cerca de 550 € e detectou-se uma peça de fábrica defeitoosa já com 5 anos e ele não pagou nada (Garantia Comercial) e o amigo de confiança tinha que desembolsar cerca de 4000€, e mais um dos elementos do aquecedor estava off e eles cobraram só mão de obra, esse carro tinha cerca de 220000Km....
BMW 4 Ever
- Nuno Moreira
- Membro Juvenil
- Contacto:
São opiniões mas olha que sei que por exemplo aqui na AmgCar já houve casos de alguns 320d 150cv que foram sempre assistidos na marca a tempo e horas e que passado um mês de acabar a garantia o motor partiu devido à acumulação de carvão nas chapeletas de admissão.
Sabes o que a Bmw Portugal disse?
"Ah e tal.... Já acabou a garantia....
Ps. Qualquer peça está sujeita a garantia contra defeitos de fabrico seja montada na BMW ou não .
Sabes o que a Bmw Portugal disse?
"Ah e tal.... Já acabou a garantia....

Ps. Qualquer peça está sujeita a garantia contra defeitos de fabrico seja montada na BMW ou não .

100% Legal segundo a IPO

100% Legal segundo a IPO

- Nuno Moreira
- Membro Juvenil
- Contacto:
A Bmw Portugal foi a 1ª a recusar responsabilidades!!!
Diz o pessoal da AMGcar que se fosse no tempo da Salvador Caetano eles ate arranjavam os carros sem levantar problemas mas a BMW Portugal pelo que sei é muito mais negligente!!!
Diz o pessoal da AMGcar que se fosse no tempo da Salvador Caetano eles ate arranjavam os carros sem levantar problemas mas a BMW Portugal pelo que sei é muito mais negligente!!!
100% Legal segundo a IPO

100% Legal segundo a IPO

- AMS
- Membro Senior
- Registado: 31 ago 2004, 11:33
- O meu Carro:: BMW's
Se substituires uma peça fora de uma oficina BMW, que garantia é que a BMW te dá?Nuno Moreira Escreveu:Ps. Qualquer peça está sujeita a garantia contra defeitos de fabrico seja montada na BMW ou não .
Que prova é que tens em como substituiste a peça?
Achas que eles vão numa de boca?

BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
- Nuno Moreira
- Membro Juvenil
- Contacto:
Se a peça for comprada na BMW a própria BMW tem que assumir defeitos de fabrico e possiveis danos causados pela peça com defeito! ( é de lei ) Basta a factura de compraAMS Escreveu:Se substituires uma peça fora de uma oficina BMW, que garantia é que a BMW te dá?Nuno Moreira Escreveu:Ps. Qualquer peça está sujeita a garantia contra defeitos de fabrico seja montada na BMW ou não .
Que prova é que tens em como substituiste a peça?
Achas que eles vão numa de boca?
O mesmo se aplica a peças de linha "branca" desde que em conformidade com os certificados de homologação!
100% Legal segundo a IPO

100% Legal segundo a IPO