Opacidade das películas
Moderador: Staff
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Re: Opacidade das películas
Uma clarinha à frente não devem dizer nada...
- marco46
- Membro Iniciado
- Registado: 17 mar 2012, 20:40
- O meu Carro:: BMW 320 E46 Touring 2002
Do pilar B para a frente não dá para colocar escuras só a transparente que tem um código, normalmente o pessoal coloca a escura por cima dessa transparente por causa do código bater igual á legalização mas por outro lado a policia já sabe disso e está a mandar fazer inspeção B, cuidado com isso malta tenho amigos que aconteceu isso. A inspeção B é marcada por eles e onde eles querem. Espero ter dado alguma ajuda.

Não sei ate que ponto eles podem passar multa, se tens o código de homologacao legal na película, como é que ele prova que estava escura? nos Estados Unidos eles têm uma aparelho que permite ver a percentagem de luz que esta a passar no vidro, cá não me parece. Tiras a escura e vais a inspeção, está lá a homologacam e depois metes o agente em tribunal.
- marco46
- Membro Iniciado
- Registado: 17 mar 2012, 20:40
- O meu Carro:: BMW 320 E46 Touring 2002
Eles têm amostra da percentagem da pelicula, mas também sabem como funciona essas coisas como nós!!!!!

A questão é o meio de prova.
- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
exactamente... é o mesmo que ter uma lei que regula a taxa de alcool no sangue de 0,5 e não ter balões... o policia não pode multar só porque o condutor esta embriegado, ele tem de fazer o teste, como meio de prova... sei que existem os aparelhos para fazer leitura de valores de opacidade das peliculas e estranho terem criado um lei sem que haja um aparelho para esse fim... lá esta é como regular a taxa de alcool no sangue e não ter balaão...whiteg40 Escreveu:A questão é o meio de prova.
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
Claro e não te mandam para o hospital fazer análise ao sangue por suspeita?
Assim como tb te mandam para a IPO B por suspeita de alterações.
Tu que pagues e comproves depois lá o que tens e não tens mexido.
Mesmo que depois sejas reembolsado dos valores...o trabalho e chatice já não te livras
Mas isto sou eu que sou pessimista lol
Assim como tb te mandam para a IPO B por suspeita de alterações.
Tu que pagues e comproves depois lá o que tens e não tens mexido.
Mesmo que depois sejas reembolsado dos valores...o trabalho e chatice já não te livras
Mas isto sou eu que sou pessimista lol
Um abraço e muito boas curvas!!!