TIS + ETK - Alguém tem ? :-)
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 04 ago 2012, 18:55
- O meu Carro:: BWM 320d Coupe 2007
Re: TIS + ETK - Alguém tem ? :-)
Pois isso tinha tendado eu ... e não dá
Acho que o problema é o meus Win ser de 64 bites ...
Acho que o problema é o meus Win ser de 64 bites ...
-
- Membro Junior
- Registado: 01 jul 2009, 23:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10
Já estou a semear também!burnout Escreveu:aqui ficam os terrents do ETK e do TIS em PT
https://dl.dropbox.com/u/74053393/ETK%202010.torrent
https://dl.dropbox.com/u/74053393/TIS%20PT.nrg.torrent
sao torrents privados, por isso ajudem a semear, é sosinho a servir é complicado
Obrigado por teres disponibilizado! :fixe
Este TIS funciona com XP 32bit?
Há uns anos atrás instalei um TIS (que também tinha uma pasta win95) através do daemontools, mas quando estava a instalar o programa disse-me que tinha uma versão do net.framework muito avançada e que tinha de instalar a versão 1. Assim fiz, mas aquilo nunca ficou como deve ser. :think
Cumps,
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
o win XP 32bit é o melhor sistema operativo para correr software, é muito compatível, ao contrario do win7
O corro no win7 32bits ou mesmo o 64bits sem problema nenhum é so umas questão de saber configurar a maquina virtual, os portes USB e desligar a firewall do win ou ciar excepções!! :fixe

-
- Membro Iniciado
- Registado: 04 ago 2012, 18:55
- O meu Carro:: BWM 320d Coupe 2007
O dis corro sem problema.
Não consigo é por aquelas 2 barras amarelas ou verdes no canto superior direito ligadas, mas não sei o que aquilo faz, acho que esta a trabalhar 5 estrelas.
E instalar o TIS tb não dá, ja fui experimentar no w7 32 bites e tb não dá.
Quando executo o setup o pc fica a pensar e passado uns segundo volta ao normal, não faz nada.
Não consigo é por aquelas 2 barras amarelas ou verdes no canto superior direito ligadas, mas não sei o que aquilo faz, acho que esta a trabalhar 5 estrelas.
Quando executo o setup o pc fica a pensar e passado uns segundo volta ao normal, não faz nada.
- Kasmafan
- Membro Juvenil
- Registado: 01 dez 2008, 23:33
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 2004/11
Boas, alguma alma caridosa que possa semear isto sff? Depois de sacar deixo ficar na seedbox para quem quiser sacar rapidamente.
Obrigado
Obrigado
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Esquece as barras, achas que estás a trabalhar com um "cabeçote" original? o TIS não dá? tenho junto com o DIS e separado também, instala-se no WIN95/BMW/TIS/SETUP...no sysadminZoprano Escreveu:O dis corro sem problema.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Desculpem o off topic mas burn és tu que tás a semear o DIS v57...aquilo tá bué lento..se puderes abre a torneira..pra ver se saco aquilo depressaburnout Escreveu:o win XP 32bit é o melhor sistema operativo para correr software, é muito compatível, ao contrario do win7

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- burnout
- Membro Gold
estava, agora tenho o PC desligado.Tronic2010 Escreveu:Desculpem o off topic mas burn és tu que tás a semear o DIS v57...aquilo tá bué lento..se puderes abre a torneira..pra ver se saco aquilo depressaburnout Escreveu:o win XP 32bit é o melhor sistema operativo para correr software, é muito compatível, ao contrario do win7![]()
logo a noite ligo, por norma faço 200kb/s de Upload
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
..pois tou a sacar a 10k/20k no máximo...e tenho deixado o pc ligao...só que só vou a 20%...se puderes abrir um cadito mais a torneira.. :fixe senão nem daqui a um mesburnout Escreveu:estava, agora tenho o PC desligado.Tronic2010 Escreveu:Desculpem o off topic mas burn és tu que tás a semear o DIS v57...aquilo tá bué lento..se puderes abre a torneira..pra ver se saco aquilo depressaburnout Escreveu:o win XP 32bit é o melhor sistema operativo para correr software, é muito compatível, ao contrario do win7![]()
logo a noite ligo, por norma faço 200kb/s de Upload

--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
- burnout
- Membro Gold
a semear
é de aproveitar :wink1
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
thanksburnout Escreveu:a semear

-
- Membro Iniciado
- Registado: 30 jun 2009, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 320I E46 Touring
Boa tarde se alguem poder abrir a torneira para eu sacar tambem agradecia
Abraços
Abraços
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
...tou com um problema no DIsv57...aquilo não que encontra a diaghead...já desactivei firewall do windows + antivirus...mas nada...meto o IFsrv32 a correr, bem como o diag head emulator...mas vou depois ver à Administration -> e não há diag head free... alguém sabe como resolver isto? :think

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Um dos membros que te poderá ajudar será o gt1progman, envia-lhe PM.....Tronic2010 Escreveu:...tou com um problema no DIsv57...aquilo não que encontra a diaghead...já desactivei firewall do windows + antivirus...mas nada...meto o IFsrv32 a correr, bem como o diag head emulator...mas vou depois ver à Administration -> e não há diag head free... alguém sabe como resolver isto? :think
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder