Cuidados a ter ao comprar um e46?...

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

b3k@s
Membro Juvenil
Registado: 10 jan 2012, 16:44
O meu Carro:: BMW 320td E46 2003/12

Re: Cuidados a ter ao comprar um e46?...

Mensagem por b3k@s »

boas fazes questão de ser uma touring??
tens preferência no motor, 136 ou 150 cavalos?
os quilómetros que elas apresentam a mim parece-me que não te metem medo xD
equipamento que aches imprescindível e o mais importante valores...

parece me estar a um nível aceitável :P
e com algum equipamento : http://www.standvirtual.com/carros/BMW/320/P7339795/
Imagem

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Mensagem por sarrico320 »

masterm3 Escreveu:
germanii Escreveu:
luisantos83 Escreveu:Não é do standvirtual, é daqueles vendedores de rua e quer 9.000€ com garantia de 1 ano.
arranja a pintura toda da carrinha.
uma das coisas k me preocuparam foi o k mencionei á pouco odo k se passa com a pintura. alguem sabe se é normal ficar com pontos de ferrugem nos sitios k mencionei?...
Para ter essa ferrugem em prencipio o carro vem da Alemanha ou Belgica ,quanto à garantia que meta tudo num papel escrito peças e mao de obra e assinado(ou tampao),nao te deixes fazer e sobretudo nao tenhas preça ,encontraras sempre outros à venda .
germanii porque dizes que o carro vem da Alemanha ou Bélgica devido à ferrugem? A minha touring, tb de 2001, sofre do mm mal e tb veio da Alemanha. Existe alguma relação?
Porque nesses países é ou pelo menos era normal porem sal na estrada por causa do gelo.
O sal rebenta com a chaparia toda

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

basta o carro morar perto do mar que acontece logo umas bolhas debaixo da pintura... ou isso ou uma reparacao mal feita!
Imagem Imagem

Bica
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2012, 18:44
O meu Carro:: BMW 118d

Mensagem por Bica »

B3k@s, o link k metes.te a carrinha ta brutal, o k estraga é as jantes, mas o preço ta fixe, visto k essas carrinhas ainda rondam os 9000€
eu tive sorte em comprar um 320d de 1999 de 136cv por 3000€ com 146000km :P
ta impecavel o carro. gostava de meter umas oticas identicas as dessa carrinha mas agora a coisa ta curta xD

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

esses 146000km km cheiram a demasiados poucos!

luisantos83
Membro Iniciado
Registado: 27 fev 2011, 23:25
O meu Carro:: golf v

Mensagem por luisantos83 »

Confio mais num carro com 240000 k por vezes um k digam k tem 140000.
Eu trabalhei na dr Vinyl por uns e tinha montes de clientes de stand´s.
Todos eles diziam ter os carros impecaveis.Pois arranjavam todos e os punham com muito boa cara.
O mal é k nao passa disso,perfiro ver um carro como ele veio para o stand,sem ser recondicionado para ficar com bom aspecto.
Um cliente nosso uma vez levou-nos um peugeot 306 cinza cheinho de extras para nós taparmos uns buracos de cigarro dos bancos e un furos no tablier,resumindo o trabalho era para ser umas horas e o tipo levou os manometros e a centralina para "arreanjar dizia ele".
Afinal quando foi tudo montado a carrinha tinha cerca de 90000km, sabem quais eram os km reais 280000.
Diz ele com muita descontra"se mostrar 280000km nimguem me compra mm k esteja impecavel,agora com 900000 toda a gente pega nela,as pessoas gostam de ser enganadas." disse me ele. e eu acho k é verdade.

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Pois...comprar carros com uns anos com baixa quilometragem, arrisca-se a isso. Os BMW não costumam ser para andar pouco a não ser que seja 2º carro como o M3 às vezes é.

Alterar kms dessa maneira...acho que é crime. Gosto da descontração com que se pratica ilegalidades dessas neste jardim à beira mar plantado. As pessoas gostam, não é?!
Imagem

Numiga
Membro Junior
Registado: 08 jun 2012, 00:28
O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003

Mensagem por Numiga »

Vale mais pedires para dar uma volta com o carro, de seguida vai direitinho a uma oficina que tenhas confiança "antes coloca o mecanico de sobre aviso".
Tens de dar uma granda tanga para deixar-te trazer o carro "sozinho" ou dizeres a verdade e verás logo a reação dele!
Existe uma maquineta com portátil para fazer o teste em estrada para ver como está "em esp." o motor e turbo o resto é na oficina.
Atenção ao livro de revisões e a todas as folhas da inspeção periodica.
Boa sorte :fixe
Aproveita a vida!
Imagem

luisantos83
Membro Iniciado

já desisti da ideia desta carrinha pois para piorar foi importada depois do07/2007.
nao estou para pagar 200e tal euros por ano de "roubalheira de circulação"... oops imposto de circulação. :lol:
Mas nao vou desistir da ideia da BMW
Se ajguem souber de alguma ou algum nas redomdezas de Lisboa em algum stand para dar de retoma o meu VW Golf Mk5 1.9tdi de 2004
que conta com uns meros 190000km :driving , Avisem
O valor nao pode passar os 12000€ :scary Pois os dias de hoje nao andam tao bem.

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

luisantos83 Escreveu:já desisti da ideia desta carrinha pois para piorar foi importada depois do07/2007.
nao estou para pagar 200e tal euros por ano de "roubalheira de circulação"... oops imposto de circulação. :lol:
Mas nao vou desistir da ideia da BMW
Se ajguem souber de alguma ou algum nas redomdezas de Lisboa em algum stand para dar de retoma o meu VW Golf Mk5 1.9tdi de 2004
que conta com uns meros 190000km :driving , Avisem
O valor nao pode passar os 12000€ :scary Pois os dias de hoje nao andam tao bem.

Vende o Teu a um Particular pois um Stand vai-te dar uma Miseria o que è normal pois Eles a seguir vao o vender e teem que ganhar algum .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

luisantos83
Membro Iniciado

O problema é k o meu golf tem uns problemasitos e nao queria enganar ninguem,mas se tiver de enganar alguem k engane um stand, pois por mais honestos k eles sejam, de certeza k já enganaram muita gente

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Mensagem por sarrico320 »

luisantos83 Escreveu:O problema é k o meu golf tem uns problemasitos e nao queria enganar ninguem,mas se tiver de enganar alguem k engane um stand, pois por mais honestos k eles sejam, de certeza k já enganaram muita gente
percebo-te perfeitamente

Numiga
Membro Junior

Mensagem por Numiga »

Se o carro estiver em bom estado, que os 200€ do IC não te prendam.
Nacionais com valores antigos por norma os donos ficam com eles caso não tenham problemas de maior.
Importados se quiseres uma coisa razoável não tens como fugir
Aproveita a vida!
Imagem

luisantos83
Membro Iniciado

Em prencipio já descobri uma k me interessou,parece muito boa e tem alguns extras k eu queria.
mas já agora gostava de ter uma opiniao!...
Vale a pena optar por caixa automatica?....
Eu nunca gostei muito mas há cada vez mais pessoas a querer carros automaticos, e realmente o conforto em conduçao nao se compara!...

O k eu queria saber realmente é se as caixa das e46 de 2003 valem a pena ou dao muitos problemas?...

Numiga
Membro Junior

Mensagem por Numiga »

Pessoalmente gosto mais de caixas manuais de 6 vel.
Um carro com caixa automática tem outro conforto especialmente no transito.
Os que conheço com cx auto gastam mais do que os com cx manual.
Em suma, pesando os pro e contras não se chega a uma conclusão pois trata-se de gosto!
Aproveita a vida!
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”