BMW E46 Compact GD
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Re: BMW E46 Compact GD
Para quem prometeu muito vir à capital, imagino no dia em que a malta vá a Évora.
320d 136cv M(Miracle)- Division feat. e350cdi Phantom Edition
320d 136cv M(Miracle)- Division feat. e350cdi Phantom Edition

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
-
- Membro Junior
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
fica la na tua lol , nao vou dar mais importancia a assuntos desses com pessoal que enfim .
areias , queres testar vem a evora , quando quizeres manda pm a combinar :fixe
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
UI que duros!
Acho que em Évora está frio quando se visita.
Acho que em Évora está frio quando se visita.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
theicon Escreveu:ui que duro , vem a evora! gostava de ser esse 136 a serrar o meu LOOOOOOOOOOOOOOLTdiSportR Escreveu:theicon, antes de venderes o teu 136cv, trá-lo aqui à capital para to serrar ao meio com o 136cv do meu Irmão que também deve de ir para venda.
Sem menosprezar o teu carro e a ti... achas que eu, com tanto que fazer, ia sair de casa uma noite destas, pedir o carro ao meu Irmão para ir a Évora testar com um carro? É que já não tenho vinte anos há algum tempo. No entanto, se alguma vez vieres para os lados de Lisboa avisas com antecedencia e eu arranjo forma de vestir a pele de teenager e puxo contigo um par de mudanças. Se também quiseres trazer o carro do teu pai, estás à vontade. :winner O que não falta por aí é carros para te fazerem regressar a casa com o casaco por coser eheheh!theicon Escreveu:fica la na tua lol , nao vou dar mais importancia a assuntos desses com pessoal que enfim .
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Eheheh! Esse casaco está emprestado! É para o gajo que lhe fumar a frente toda do carro do pai ahahah!
MB Power
MB Power
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Pensei de ainda estar guardado no Baú...Só de o teres vestido dá mais cavalos...LOL
Mas voltando ao 136 voador, acho que uma ida a lisboa era engraçado de se ver...Porque na zona dele estou a ver que não há competiçao!
Mas voltando ao 136 voador, acho que uma ida a lisboa era engraçado de se ver...Porque na zona dele estou a ver que não há competiçao!
320TD MB POWER
-
- Membro Gold
Para o e350cdi acho que um 150cv a fazer aquela pressãozinha lixada só para ficar triste já deve chegar.
Eu vou de manga-a-cava e boné!

Eu vou de manga-a-cava e boné!

ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Ainda lhe dão conversa.. :lol1
Ele de certeza que vem com a escola do IbizaClub ou algo muito semelhante.. Só intervém em tópicos do género e com a p*l* de outros, quando é a dele arranja mil e uma para a esconder.
Ele de certeza que vem com a escola do IbizaClub ou algo muito semelhante.. Só intervém em tópicos do género e com a p*l* de outros, quando é a dele arranja mil e uma para a esconder.

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Não puxem pelo Areias...
Maluco como é, ainda volta a comprar um Ibiza, mete material, vai a Évora, dobra o e350cdi ao meio e atira o 136cv para fora da estrada, volta a Lisboa, desmonta tudo e vende o material e o carro.
Maluco como é, ainda volta a comprar um Ibiza, mete material, vai a Évora, dobra o e350cdi ao meio e atira o 136cv para fora da estrada, volta a Lisboa, desmonta tudo e vende o material e o carro.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Nada disso! Mando o elav chipar o BMW do meu Irmão e fico à espera do theicon por Lisboa eheheh!
MB Power
MB Power
-
- Membro Gold
Shit.TdiSportR Escreveu:Nada disso! Mando o elav chipar o BMW do meu Irmão e fico à espera do theicon por Lisboa eheheh!