Jay - E36 325i Drift/Road Project!!! Videos Pag. 5
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- David Nunes
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Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
Alem do que o Joao falou verifica a borboleta do sistema asc+t que fica junto do colector de admissao...
Se fores da zona do porto nao tenho problema algum em experimentar o medidor de massa d ar no teu
Abraço
Se fores da zona do porto nao tenho problema algum em experimentar o medidor de massa d ar no teu
Abraço
O projecto: viewtopic.php?f=59&t=47543
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Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
Posso ver essa tal situação do combustivel, já tinha lido em alguns foruns, mas n me parece que seja isso, ele falha com deposito a meio tb, e a direito sem fazer grandes curvas... =(
David sou de LX, mas obrogadissimo pela disponibilidade =)
em relação ao sistema ASC+T, acho mais provavel, pois na borbuleta de admissão, parece-me que o cabo esta com algo estragado, encaixe partido tlvz...vou colocar fotos para verem se acham normal...realmente algo parece que n esta bem...o cabo esta lasso...entranho não? é assim que deveria estar?



Aqui ficam alguma fotos do Heatshield Box + Filtro OBX-R que estou a fazer, vai ter uma tampa que está a ser feita em Carbono, para dar um toque "racing" á coisa lol
e o heatshield será pintado de preto fosco...dps de td montado e fechado é suposto ser undercover para a policia não chatear mto =D




espero que gostem,
obrigado pela ajuda a todos =)
David sou de LX, mas obrogadissimo pela disponibilidade =)
em relação ao sistema ASC+T, acho mais provavel, pois na borbuleta de admissão, parece-me que o cabo esta com algo estragado, encaixe partido tlvz...vou colocar fotos para verem se acham normal...realmente algo parece que n esta bem...o cabo esta lasso...entranho não? é assim que deveria estar?



Aqui ficam alguma fotos do Heatshield Box + Filtro OBX-R que estou a fazer, vai ter uma tampa que está a ser feita em Carbono, para dar um toque "racing" á coisa lol
e o heatshield será pintado de preto fosco...dps de td montado e fechado é suposto ser undercover para a policia não chatear mto =D




espero que gostem,
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- NunesTiago
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Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
A parte do filtro ficou bem melhor agora
Quanto ao cabo, pode ser dai mas não me acredito
, mas o melhor é mesmo rectificar isso 

Quanto ao cabo, pode ser dai mas não me acredito


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Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
hehe, antes o filtro estava la montado na MAF so pk ja andava farto de montar e desmontar a caixa original para fazer o molde da box hehe
Nunca iria deixar aquilo assim, que mau gosto =P
Ficou com um barulho de motor e sucção brutal, aquele sonzinho dos 6CYL, agora sim parece um animal hehe
ainda falta remover os catalizadores, aí então ficarei com o mitico som dos Bmw´s =D
Consegui arranjar um amigo que me vai emprestar a MAF do carro dele, è de um 525i sem vanos, mas penso que deverá ser igual?!?!?
e vou fazer mais uns despistes para tentar determinar a causa dos "engasgos" que tem as vezes =)
Nunca iria deixar aquilo assim, que mau gosto =P
Ficou com um barulho de motor e sucção brutal, aquele sonzinho dos 6CYL, agora sim parece um animal hehe
ainda falta remover os catalizadores, aí então ficarei com o mitico som dos Bmw´s =D
Consegui arranjar um amigo que me vai emprestar a MAF do carro dele, è de um 525i sem vanos, mas penso que deverá ser igual?!?!?
e vou fazer mais uns despistes para tentar determinar a causa dos "engasgos" que tem as vezes =)
- David Nunes
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Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
Tem de ser uma MAF de um motor vanos a ficha e mesmo o medidor do sem vanos sao diferentes...Fala com o Tiagoghost aqui do forum vai-t dar boas dicas e ele é ai dos teus lados 

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Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
Mto agradecido pela ajuda =DDavid Nunes Escreveu:Tem de ser uma MAF de um motor vanos a ficha e mesmo o medidor do sem vanos sao diferentes...Fala com o Tiagoghost aqui do forum vai-t dar boas dicas e ele é ai dos teus lados
- tiagoghost
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Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
Só uma curiosidde, vais soldar o diferencial e usar o carro em estrada? Fica complicado
- BarroZo
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Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
se fecahres o capo o heatshield não fica "selado" ?!?!

E36 POWER
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Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
Tiagohost e David, obrigada pela info, já tinha pensado na incompatibilidade das Maf´s, nada como ter a certeza =) Obrigado
quanto a isto vou ter de arranjar outra solução hehe
o ex-dono disse-me que a razão de ele falhar de vez em quando é de ter pouca gasolina no deposito, e a bomba n puxa bem??!?! isto é viavel? parece-me historia da carochinha, no entanto ja tinha lido algures e através do JPimpao, que nas curvas é possivel acontecer?!?
hj meti meio deposito e vou testar umas puxadas, a ver se resolve...se resolver tlvz tenha de pensar em adaptar uma Bomba (Walbro/Bosh) externa, não?
Boris tenho um Diff de um e34 extra...n sei se seker é compativel, alguem me pode informar??
já tive diff soldado antes, è chato em baixas velocidades e estacionamento, mas tb só uso o carro por 16/20 km por dia, que é a distancia de casa-trabalho, trabalho-casa...e a restante utilização é DRIFT,
não tenho verba para um autoblocante, o meu n trazia =( como tal é a maneira mais economica de Driftar com prazer =)
Tenho um diesel para td o resto =D
BarroZo, sim com o capot fechado fica, mas se a policia me mandar abrir o capot?!? já fico com o filtro de fora...a ideia é fechar para essa possibilidade...e fica com um aspecto menos "desarrumado" lol
tb vi no Bimmerforuns um tipo que fez uma puxada de ar através da conduta de arrefecimento dos travoes...tou a pensar faze-la tb =)
quanto mais CLEAN melhor =)
Gosto do look original do engine bay do Bimmer e todas as alterações que fizer, gostava que fossem discretas, dentro dos possiveis =D
quanto a isto vou ter de arranjar outra solução hehe
o ex-dono disse-me que a razão de ele falhar de vez em quando é de ter pouca gasolina no deposito, e a bomba n puxa bem??!?! isto é viavel? parece-me historia da carochinha, no entanto ja tinha lido algures e através do JPimpao, que nas curvas é possivel acontecer?!?
hj meti meio deposito e vou testar umas puxadas, a ver se resolve...se resolver tlvz tenha de pensar em adaptar uma Bomba (Walbro/Bosh) externa, não?
Boris tenho um Diff de um e34 extra...n sei se seker é compativel, alguem me pode informar??
já tive diff soldado antes, è chato em baixas velocidades e estacionamento, mas tb só uso o carro por 16/20 km por dia, que é a distancia de casa-trabalho, trabalho-casa...e a restante utilização é DRIFT,
não tenho verba para um autoblocante, o meu n trazia =( como tal é a maneira mais economica de Driftar com prazer =)
Tenho um diesel para td o resto =D
BarroZo, sim com o capot fechado fica, mas se a policia me mandar abrir o capot?!? já fico com o filtro de fora...a ideia é fechar para essa possibilidade...e fica com um aspecto menos "desarrumado" lol
tb vi no Bimmerforuns um tipo que fez uma puxada de ar através da conduta de arrefecimento dos travoes...tou a pensar faze-la tb =)
quanto mais CLEAN melhor =)
Gosto do look original do engine bay do Bimmer e todas as alterações que fizer, gostava que fossem discretas, dentro dos possiveis =D
- tiagoghost
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Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
Diff soldado é do melhor, ja tive, agr tenho autoblocante de origem, e assim que puder meto soldado outra vez.
o do e34 tens de o abrir e tirar o conjunto e meter no teu pois as carcaças n sao iguais
isso da gasolina falhar pode sim ser da bomba, mas so em curva em frente n, o meu chegou a falhar um pouco com meio deposito, mas ja com coils, powerflex e o diff soldado, numa sequencia de curvas mt fechada, foi a unica vez. Fora isso, qd chegava a 1/4 de deposito, se saísse por exemplo da autoestrada um pouco mais depressa a gasolina falhava e so voltava qd o carro esta em frente. depois de meter a walbro ficou ainda pior, pois a mesma devido ao adaptador fica um pouco mais a cima, solução, mudar o suporte e meter outra bomba de gasolina do outro lado do depoisto, nunca mais falhou, mesmo com o deposito muito perto do zero
o do e34 tens de o abrir e tirar o conjunto e meter no teu pois as carcaças n sao iguais
isso da gasolina falhar pode sim ser da bomba, mas so em curva em frente n, o meu chegou a falhar um pouco com meio deposito, mas ja com coils, powerflex e o diff soldado, numa sequencia de curvas mt fechada, foi a unica vez. Fora isso, qd chegava a 1/4 de deposito, se saísse por exemplo da autoestrada um pouco mais depressa a gasolina falhava e so voltava qd o carro esta em frente. depois de meter a walbro ficou ainda pior, pois a mesma devido ao adaptador fica um pouco mais a cima, solução, mudar o suporte e meter outra bomba de gasolina do outro lado do depoisto, nunca mais falhou, mesmo com o deposito muito perto do zero
E36 S50 Coupe
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Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
Good stuff Tiago =)
então o interior do diff do e34 é compativel certo?
assim soldo o do e34 primeiro, e dps desmonto o meu e é só montar =)
ok, mudar a bomba para o outro lado, isso é plug n play?
existe para ai algum DIY para eu estudar a coisa? =)
abraço
então o interior do diff do e34 é compativel certo?
assim soldo o do e34 primeiro, e dps desmonto o meu e é só montar =)
ok, mudar a bomba para o outro lado, isso é plug n play?
existe para ai algum DIY para eu estudar a coisa? =)
abraço
- tiagoghost
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- O meu Carro:: E36 Coupe S50
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Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
em principio sim.
nao é mudar a bomba para outro lado, é meter outra bomba no outro lado, juntamente com a q ja tens de origem
nao é mudar a bomba para outro lado, é meter outra bomba no outro lado, juntamente com a q ja tens de origem
E36 S50 Coupe
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Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
hummm, mas tiago, os nossos carros já não trazem 2 bombas? uma de cada lado?
realmente ja me disseram que pode ser a bomba que puxa de um lado do deposito para o outro que esta nas couves ou para la caminha...
realmente ja me disseram que pode ser a bomba que puxa de um lado do deposito para o outro que esta nas couves ou para la caminha...