Barra Anti Aproximação - É preciso legalizar?

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: Barra Anti Aproximação - É preciso legalizar?

Mensagem por mlpk »

tinha que descanbar........
querem discutir sobre ilegalidades???

entao eu tambem mando umas pa fogueira ... o que axam do meu compita com pack m de fabrica nao ter averbada os pneus 225 e 245 ??? a pois... mas em 18 ja pode levar 255.loool
e assim. agora tive de andar a gastar dinheiro em telefonemas pa me passarem o papel pa eu poder gastar 30euroa a fazer uns novos docs.
inda queriam que eu paga se 50e a auto informa. era o que mais faltava...

resumindo ... se mandarem parar implicam porque tenho pneus fora de medidas e mais largos e mais baixos atras......... mas eles tao la de fabrica =(
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

A minha Touring também não tem 245 atras mas isso foi culpa de quem legalizou...

mlpk como é que fizeste?

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

Quando assim é , é preferivel pagar os 30€ de não ter os documentos e siga
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

Notlim Escreveu:A minha Touring também não tem 245 atras mas isso foi culpa de quem legalizou...

mlpk como é que fizeste?
o problema e que na altura que os nossos carros entravam em portugal quem fazia a vestoria/1ºinspecçao .... nao eraa bmw e sim a autoinforma.... actualmente o mesmo ja nao se passa

e isto foi erro da auto informa.
-telefonei pa bavieraque vendeu o carro novo expus a questao

-mandaram telefonar pa auti informa...
-auto informa exigiu o pagamento de 50euros pa ter as medidas todas possiveis para o modelo
-eu disse que so queria akilo a que tinha direito. que nao queria as medidas todas, e que nao ia pagar nada (ate porque as 18 ja tao averbadas :D ). se alguem tinha que pagar seria a bmw.
-mandaram me ligar a bmw
-eu farto desta historia liguei a bmw e disse lhe que eles e que tinham de ligar pa autoinforma porque nao sou eu como cliente que tenho de andar pa tras e pa frente a corrigir erros alheios....
e a suportarcustos derivados do mesmo (nomeadamente ipos e telefonemas)
-disseram me pa mandar copia dos docs por mail. e as medidas que eu queria legalizar

assim fiz...

passado uns dias chegou um papel da auto informa pa poder ir actualizar os documentos com o averbamentos dos pneus..... mas ainda nao o fiz... tenho o papel junto aos docs.. mas nem sei se akilo tem validade :oops:
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

mlg Escreveu:Quando assim é , é preferivel pagar os 30€ de não ter os documentos e siga
Claro, e quando te mandam parar fazes sempre isso? Ou sabes de antemão o que te vão perguntar?...

Além do mais, quando fores apresentar os Documentos, tens de levar o carro, certo?...
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

mlg
Membro Gold

Mensagem por mlg »

ode_joy Escreveu:
mlg Escreveu:Quando assim é , é preferivel pagar os 30€ de não ter os documentos e siga
Claro, e quando te mandam parar fazes sempre isso? Ou sabes de antemão o que te vão perguntar?...

Além do mais, quando fores apresentar os Documentos, tens de levar o carro, certo?...

Mandam t parar quantas vezes durante 1 ano ? Qd levas os documentos , axo que não és obrigado a levar o carro vais de autocarrro :lol1
Decreto-Lei nº 265-A/2001 de 28-09-2001

CÓDIGO DA ESTRADA

TÍTULO II - Do trânsito de veículos e animais

CAPÍTULO I - Disposições comuns

SECÇÃO XIII - Documentos

----------

Artigo 85.º - Documentos de que o condutor deve ser portador

1 — Sempre que um veículo a motor transite na via pública o seu condutor deve ser portador dos seguintes documentos:
a) Documento legal de identificação pessoal;
b) Título de condução;
c) Certificado de seguro.
2 — Tratando-se de automóvel, motociclo, ciclomotor, tractor agrícola ou florestal, ou reboque, o condutor deve ainda ser portador dos seguintes documentos:
a) Título de registo de propriedade do veículo ou documento equivalente;
b) Documento de identificação do veículo ou documento que o substitua;
c) Ficha de inspecção periódica do veículo, quando obrigatória nos termos legais.
3 — Tratando-se de velocípede ou de veículo de tracção animal, o respectivo condutor deve ser portador de documento legal de identificação pessoal.
4 — O condutor que se não fizer acompanhar de um ou mais documentos referidos nos n.ºs 1 e 2 é sancionado com coima de € 60 a € 300, salvo se os apresentar no prazo de oito dias à autoridade indicada pelo agente de fiscalização, caso em que é sancionado com coima de € 30 a € 150.
5 — Quem infringir o disposto no n.º 3 é sancionado com coima de € 30 a € 150.
Última edição por mlg em 06 set 2012, 13:55, editado 1 vez no total.
Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Durante este ano? Já me mandaram parar cerca de 6x apenas este ano. Alias, num espaço de 4meses.
Imagem

BMW E46 Compact 318td

mlg
Membro Gold

Mensagem por mlg »

ode_joy Escreveu:Durante este ano? Já me mandaram parar cerca de 6x apenas este ano. Alias, num espaço de 4meses.

É 60€ ,

Pois , eu em 5 anos foi só 3x

É mais facil pagares a multa em prestações :lol1 ja tinhas pago 360€ em multas , mais 20€ do que se fosse 250+IPO B mas ainda tinhas de desmanxar o carro todo , acaba por compensar.
Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Até agora não paguei nada... Se fosse a pagar 60€ cada x que me mandam parar... E depois estar a dirigir-me ao posto para mostrar documentos, estava feito.

Isso é tudo muito bonito, mas na hora da verdade quando tens de parar para te apresentares frente às autoridades, eles vêm logo quem é o chico-esperto. Não te pegam daquela vez, andam atrás de ti depois... Prefiro ser sincero que armar-me em cuco e depois acontecer pior.
Imagem

BMW E46 Compact 318td

mlg
Membro Gold

Mensagem por mlg »

ode_joy Escreveu:Até agora não paguei nada... Se fosse a pagar 60€ cada x que me mandam parar... E depois estar a dirigir-me ao posto para mostrar documentos, estava feito.

Isso é tudo muito bonito, mas na hora da verdade quando tens de parar para te apresentares frente às autoridades, eles vêm logo quem é o chico-esperto. Não te pegam daquela vez, andam atrás de ti depois... Prefiro ser sincero que armar-me em cuco e depois acontecer pior.

epah é um risco é como tudo , são opções , se tens o azar dessas 6 vezes apenas uma unica vez ires a IPO B tinhas 250+IPO B + montar amortecedores , linha , tirar repro

E se não tiveres os documentos qual é o stress? esqueci-me , não começas e pegar com o Srº da autoridade, porque até podes ser mt simpatico e ter tudo em dia mas se o Srº tiver com ela atravessada levas com 250€ e pronto
Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Isso até na Passat do meu pai, que está de origem. Se me vou por a imaginar isso cada vez que saio de casa, mais vale nem sair de casa sequer, com medo de tudo e mais alguma coisa.

O carro é para me servir, não é para dizer que tenho um BMW e depois não vou a lado nenhum com ele, porque estraga material ou porque roça ou porque faz frio.

EDIT: "Supor" é tudo muito giro. Mas só quando passamos por ela é que se vê. Quando foste mandado parar das 3x, vais-me dizer que pagaste sempre os 30€ de cada vez, ou apresentaste sempre os documentos?...
Imagem

BMW E46 Compact 318td

mlg
Membro Gold

Mensagem por mlg »

ode_joy Escreveu:Isso até na Passat do meu pai, que está de origem. Se me vou por a imaginar isso cada vez que saio de casa, mais vale nem sair de casa sequer, com medo de tudo e mais alguma coisa.

O carro é para me servir, não é para dizer que tenho um BMW e depois não vou a lado nenhum com ele, porque estraga material ou porque roça ou porque faz frio.

EDIT: "Supor" é tudo muito giro. Mas só quando passamos por ela é que se vê. Quando foste mandado parar das 3x, vais-me dizer que pagaste sempre os 30€ de cada vez, ou apresentaste sempre os documentos?...

Imaginar o que ? Apenas dei uma opção para quem está com medo e tem alterações no carro uma forma de escapar ao IPO B, cada um é livre de fazer o que quer , quanto a boquinha , cada um faz com o carro o quer vou para onde quero e quando quero . E se tivesse carro apenas para dizer que tinha um BMW andava por ai a fazer videozinhos e a tirar fotos em concentrações , Mas o que me dá mais gosto de ter o carro foi mesmo por tratar de todo o processo de importação , legalização que ainda nem tinha 20 anos e já estar pago sem ajuda de ninguem.

As duas 1º vezes apenas tinha película e ainda nem Certificado de matricula tinha .. a última vi que se tratava de apenas uma operação rotineira que é normal naquela zona todos os anos, não foram atrás de mim de propósito como o fizeram da 1º vez que ainda não tinha sequer o Certificado de matricula e tinha saido a lei das peliculas um pouco antes, se tivessem ido atrás de mim esta ultima preferia dizer que não tinha os documentos, porque que já sabia que ia levar com a multa...
Última edição por mlg em 06 set 2012, 16:23, editado 1 vez no total.
Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

:winner

Parabéns. Tudo o que fazes/dizes é melhor que os outros.
Imagem

BMW E46 Compact 318td

mlg
Membro Gold

Mensagem por mlg »

ode_joy Escreveu::winner

Parabéns. Tudo o que fazes/dizes é melhor que os outros.

Apenas dei uma opção não disse que era melhor
Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Não te preocupes, aquilo que querias mostrar, está escrito. ;)

EDIT: Anyway, quem tem M3, não tem lá uma barra AA de origem? O que tem no livrete? Aparece lá a Barra AA? leitao, narc, hcox, malta dos M3... Digam de vossa justiça.
Imagem

BMW E46 Compact 318td

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”