Eles agora querem sempre abrir o capot para ver da barra e mandar para IPOb. Como depois já não seguem mais o caso, fazem disso. Passam a multa e lavam as mãos daquilo que não sabem! Que coisa gira...
Em relação ao assunto falado aqui no topico da Barra AA de facto isto anda muito complicado. Já conheço n casos de carros que levaram Ipo B por causa disso.
Mas uma coisa. As vossas Barras são originais da BMW? Se forem originais do catologo BMW e forem montadas num concessionário oficial da marca acho que podem pedir uma declaração e posteriormente legalizarem a barra no livrete. Sei que noutras marcas tem sido possivel agora na BMW não tenho conhecimento mas é questão de alguem que tenha a barra se ir informar..
Já lá fui. A barra e original mas comprei no ebay e montei eu. Logo a bmw da expo passa o assunto pá bmw Portugal que por sua vez essa passa o assunto ao concessionário onde adquiri a barra . Enfim . Atrevem estas feito com o off topic . Mete lá mais fotos para animar a malta
bmw 120d ///MBPOWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
No meu antigo G40 tinha a frente e a trás nos topos e nunca tive problemas. Uma vez na A1, passaram por mim na subida de Vialonga e depois ficaram a espera ao pé da saida para Santa Iria para me mandar encostar, tinha jantes 15 rebaixado com barras, o GNR vem na minha direção parecia um cão, mas depois ao verme faz uma cara triste, pede a carta e vai embora. Ate hoje não consigo perceber o que ele queria, se calhar ficou surpreso por eu estar de fato e gravata.