Dados:
Marco Camões
19 anos
Torres Vedras
"Hóme" :liar (também estica :lol1 )
Veículo:

E36 Coupé 318is 93
Bancos em pele normais, volante 4 apoios, AC Manual, Rádio que não lê CD, o básico.
Comprei este menino em Maio..
Queria exactamente este modelo e claro, não fiquei nada desapontado.
Curva bem, anda bem ... guia-se lindamente e claro, é um BMW. :winner
MAS foi martelado, tem quilómetros até ao cacete (340k km de chassis garantidos, agora o motor não sei se foi só martelado ou levou outro, porque o quadrante só marca 129k KM

Levou uma bateria nova uma semana depois de estar em casa (a que tinha morreu).
Arranjei as forras das portas que estavam partidas e forros dos pilares, que estavam todos descolados.
A fechadura do condutor estragou-se, troquei-a por uma usada e pelo menos as portas abrem, fecham e trancam :lol1
Vou arranjando aos poucos ...
Tem a pintura que até mete medo, verniz todo estalado no tejadilho mas mesmo assim, só um ou dois pontos de ferrugem e uma mossa minúscula no capot.
Nada de super urgente.
À espera ... tenho já 2 sets de jantes:
Umas Borbet B 17"x8,5" ET13:

Um amigo meu vendeu-mas super baratas porque roçavam a andar com pneu 225/45, num coupé destes branco. Eram as jantes que vinham no carro dele quando o comprou e trocou-as por umas réplicas M6 fatelas como tudo

Assim que as vi foi amor logo à primeira vista .. e vieram cá para casa :dance
As Borbet agora estão assim:

E ficam assim no carro (sem pneus

E tenho também umas Z3M que comprei ao Joel (ode_joy) agora há dias ...
Que ficam assim:

Os pneus a usar são mesmo estes 215/40 que estão impecáveis, e dão para as duas jantes.
Só me falta uns coils e claro, averbar isto e poder andar descansado.
Qualquer dia abro projecto, quando já tiver algum dos sets montados no carro.
Tenho feito as "reparações" cá por casa ou com ajuda de um amigo meu que percebe de "mucânica" ... mas até agora ainda não precisei de dar intervenção nenhuma no motor/transmissão, portanto é tudo coisas mínimas e posso desfrutar em paz do meu BMW.
Abraço!