***** 7º encontro Nacional ClubeBMWPortugal - Oficial *****

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

***** 7º encontro Nacional ClubeBMWPortugal - Oficial *****

Mensagem por JPimpao01 »

Todos sabemos que não estamos em tempos de vacas gordas e que a TROIKA e o nosso governo andam aí a fazer das suas, é época de aulas, etc, etc..., mas também sabemos que é uma oportunidade por vezes única de ver pelo menos 1 vez ao ano aqueles com quem passamos o ano inteiro a falar através de um teclado.... por isso decidi, juntamente com outros user's voltar a erguer o conceito de Encontro Nacional do ClubeBMWPortugal.

Depois deste discurso todo, temos para vos propor:

Local de Encontro: Mangualde
Coordenadas GPS:
40.604724,-7.761192

Trajecto, para os mais desorientados (basta colocarem de onde querem partir):
Trajecto para o encontro

Coordenadas em vários formatos de GPS:
http://boulter.com/gps/

ImagemImagem
Imagem

PREÇO: 15eur (inclui almoço e visitas)
(crianças dos 0-4 não pagam 5-10 anos 8eur)

Data: 30 de Setembro de 2012

Horário: 10:00 às 16:00 após esta hora prevê-se o início do passeio

Programa

10h30 / 11h00 - Chegada a Mangualde e receção no Largo Dr. Couto (Câmara Municipal)

Visita à Capela

11h30 - Visita à Praia Artificial de Mangualde

12h00 – Visita à Igreja Nossa Senhora do Castelo (praia desativada nesta data)

13h00 – Almoço no Restaurante Ermitão

15h30 – Visita à Anta da Cunha Baixa ( e eventual visita às minas de urânio requalificadas – Quinta do Bispo)

17h00 – Adega Cooperativa de Mangualde com prova de vinho e enchidos

18h00 – Termas de Alcafache
_______________________________________________________________________________________________________

O Almoço realizar-se-á no Restaurante Restaurante Casa do Ermitão e contará com a seguinte ementa:

EMENTA

Em Negociação

_______________________________________________________________________________________________________

Inscrições para o 7º Encontro ClubBMWPortugal
Caravana Norte
Carvana Sul

Descrição do evento

O 7º Encontro ClubeBMWPortugal pretende reunir os membros do ClubeBMWPortugal e dar a conhecer o mesmo. Será um evento apenas social, em que todos os amantes da marca poderão e deverão participar, independentemente de serem ao não membros do Clube.

Com isto pretende-se um encontro ao estilo da marca que tanto amamos, a BMW! Sóbrio, sério, bonito e de qualidade! Quero com isto dizer e pedir a todos os participantes que dignifiquem os veículos da marca que levam nas mãos! Por isso façam com este encontro fique marcado pelas melhores razões possíveis, para que os futuros possam reunir ainda mais adeptos e dimensão!

Será colocado na zona do encontro uma faixa e bandeira identificativa do Clube, para que seja mais fácil a identificação e localização do mesmo.

Para os participantes que pagarem antecipadamente o almoço do encontro, haverá lugar reservado e identificado para o seu BMW. Estes estarão, dentro do possível organizados por modelo e ano. Para isso, é imprescindível que aquando da inscrição no almoço mencionem o modelo e ano do BMW.

Serão organizadas caravanas do Sul e do Norte com locais específicos de reunião/passagem para que todos possam chegar sem demoras ao encontro. Nestas caravanas haverá um BMW devidamente identificado para o evento sendo este o BMW que devem seguir, por isso comportem-se!!! todos vão saber quem são e para onde vão! ;)

Pede-se aos possíveis interessados no encontro que juntem o seu nome à lista existente e não escrevam apenas "eu vou!".

Pede-se aos mais dados a estas coisas que juntem o nome na secção "Carro Caravana", "Fotografia/Vídeo", "Organização local". Quem colocar o nome nesta secção ficará responsável pelo exercício dessas funções! Os que se cortarem pagam o almoço ao resto do pessoal ;) :D

Por aqui me fico aguardando a colaboração e adesão de todos.

* Este tópico fica sujeito a qualquer alteração sem aviso prévio.

APOIOS:
ImagemImagem

************ Para os interessados em ir no Sábado mandem-me PM! ;) **************

User's que em principio vão:

1. :arrow: JPimpao01 + Esposa + 2 pessoas
2. :arrow: Stoca3

Fotografia

:arrow: beerz
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Re: ***** 7º encontro Nacional ClubeBMWPortugal - Oficial **

Mensagem por stoca3 »

Boas, " eu vou" :lol: :lol:

stoca3 + 1 bmw e39 ( para representação do modelo ) :assubiar :assubiar

Beez vais ser o fotografo? otimo mas levas a minha máquina, para vermos as fotos mais tarde!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 ( sacana)

Abraço
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Mensagem por JMGP »

Caros, antes de mais desculpem o off topic.

Como já tinha comunicado à administração este ano estou fora, mas desejo a todos um óptimo encontro, como sempre tem sido e que corra tudo bem, sem acidentes :)

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

é pena ser tão longe , se fosse mais no centro devia juntar mais carros

fica para a próxima :fixe
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

tiagovieira
Membro Senior
Registado: 31 out 2011, 17:29
O meu Carro:: E60

Mensagem por tiagovieira »

Lion Escreveu:é pena ser tão longe , se fosse mais no centro devia juntar mais carros

fica para a próxima :fixe
X2 para o ano façam o encontro no centro, penso que terá mais aderência :fixe

cumprimentos

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Amigos, os mais "antigos", sabem que tem-se feito sempre um pouco mais a baixo e um pouco mais a cima em anos alternados... Se já tem havido quem venha de Bragança, Valência, também há quem tenha vindo do Alentejo... por isso não podemos "carregar" sempre nos mesmos, há que distribuir o mal pelas aldeias... Haverá sempre para alguém que será longe...
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

JPimpao01 Escreveu:Amigos, os mais "antigos", sabem que tem-se feito sempre um pouco mais a baixo e um pouco mais a cima em anos alternados... Se já tem havido quem venha de Bragança, Valência, também há quem tenha vindo do Alentejo... por isso não podemos "carregar" sempre nos mesmos, há que distribuir o mal pelas aldeias... Haverá sempre para alguém que será longe...
pois tb é compreencivel , mas repara

se for no norte : muitos carros do norte, alguns do centro e poucos do sul;

se for no sul : muitos carros do sul, alguns do centro e muitos poucos do note;

ag se for no centro ha sp mais carros tanto do norte como do sul ( pk nao tem que ir de norte a sul nem de sul a note) , e muitos da zona centro que abrange uma grande area ...

ainda para mais em setembro que o povo ja gastou o pouco dinheiro que tem numas feriazinhas e ja esta de volta ao trabalho ...

nao quero com isto criticar nada nem ng , estou no forum a "meia dúzia de dias" so estou a dar uma mera opiniao .

axo sim que deviam ser feitos mais encontros no norte para pessoal do norte , como no centro como no sul ... mas que um encontro nacional deveria ser feito mais no centro :lovebmw

abraço e que seja um bom encontro com muitas fotos :winner
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

exatamente como diz o joao pimpao
ate porque encontros no centro ja existe muitos todas as semanas e de 15 em 15 dias
convem mudar de ares tambem =P
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

emagalhaes
Membro Juvenil
Registado: 03 ago 2012, 15:57
O meu Carro:: 320d E91 '07

Mensagem por emagalhaes »

Gostava de participar mas não é destam seriam 400 km para cada lado :|

Que corra tudo bem!

cumps
Imagem

stoca3
Membro Gold

Mensagem por stoca3 »

Boas, gostava de lembrar que, o ano passado o passeio foi mais para sul na perspectiva de " convencer " os sulistas :lol: a comparecer, e não foi por isso que muitos users da zona apareceram :assubiar :assubiar

Agora também acho que se alguém, se sentir com capacidade de tempo e conhecimento para ajudar e que queira levar o passeio para a sua cidade, que faça a sua proposta a quem de direito dentro dos prazos de votação, ou não, mas de preparação.

Abraço

BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

stoca3 Escreveu:Boas, gostava de lembrar que, o ano passado o passeio foi mais para sul na perspectiva de " convencer " os sulistas :lol: a comparecer, e não foi por isso que muitos users da zona apareceram :assubiar :assubiar

Agora também acho que se alguém, se sentir com capacidade de tempo e conhecimento para ajudar e que queira levar o passeio para a sua cidade, que faça a sua proposta a quem de direito dentro dos prazos de votação, ou não, mas de preparação.

Abraço
X2

te porque users sulistas.... tenho impressao que a muito poucaxinhos =)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

emagalhaes
Membro Juvenil

Pois é provável, mas eu o ano passado não estava cá, não posso opinar lol
Imagem

stoca3
Membro Gold

Mensagem por stoca3 »

emagalhaes Escreveu:Pois é provável, mas eu o ano passado não estava cá, não posso opinar lol
Boas, emagalhães, tenta ir, e vais ver que vais gostar.É um fim de semana diferente, com uma família grande e vais-te sentir fazendo parte dela. Vê as fotos do ano passado :dance :dance :dance

Abraço

BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

emagalhaes
Membro Juvenil

Eu compreendo, e sei como é o espirito mais ou menos, o ano passado fui ao do Clube Polo à Figueira da Foz, foi 350 km para cada lado e gostei bastante, mas desta vez não consigo, motivos financeiros :)
Imagem

PauloFerreira79
Membro Gold
Registado: 18 abr 2010, 22:43
O meu Carro:: 320d Touring

Mensagem por PauloFerreira79 »

Até quando temos que fazer as inscrições João?
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.

Imagem

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”