Apresentação NPedrosa
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
Re: Apresentação NPedrosa
boas. então quando vais buscar o compact? passo la todos os dias e esta sempre no mesmo sitio
olha aqui outra bela compra aqui na zona: http://www.standvirtual.com/carros/BMW/320/P7349181/

olha aqui outra bela compra aqui na zona: http://www.standvirtual.com/carros/BMW/320/P7349181/
- NPedrosa
- Membro Juvenil
- Registado: 17 jul 2012, 23:59
- O meu Carro:: O. Corsa & Audi A4
hehehe
boas.
Tenho estado de férias e ainda não tratei de nada.
Mas provavelmente já se foi, passei lá perto à hora de almoço e estava lá, passei lá à bocado, depois do jantar e não o vi por lá...
Mas esse vermelhinho, tá um espectáculo :inlove , pouco havia mais a fazer nele...
boas.
Mas provavelmente já se foi, passei lá perto à hora de almoço e estava lá, passei lá à bocado, depois do jantar e não o vi por lá...

Mas esse vermelhinho, tá um espectáculo :inlove , pouco havia mais a fazer nele...

-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
eu tambem passei lá de manha e ainda o vi. o vermelho já o vi ao vivo no stand e digo-te que esta impecável :inlove é uma questão de la passares e negociares :fixeNPedrosa Escreveu:hehehe
boas.
olha aqui outra opção engraçada: http://www.standvirtual.com/carros/BMW/320/P6707186/
- b3k@s
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jan 2012, 16:44
- O meu Carro:: BMW 320td E46 2003/12
olha o NPedrosa do fórum da pcdiga 
então vais te meter num compita igual ao meu?
tenho o carro a 9 meses e só te posso dizer ... ADORO , adoro cada quilometro que faço com ele, económico, rápido, confortável, bons acabamentos e qualidade de construção.
10000 km feitos nas minhas mãos e problemas ate ao momento nada , retirei-lhe as malditas das borboletas para não correr riscos desnecessários e tem sido gota pra dentro e andar com ele.
entretanto fazer a primeira revisão nas minhas mãos trocar os filtros todos pois não sei o real estado de todos eles e esperar que me de tantos problemas como deu ate agora!
boa sorte na tua compra que te corra no mínimo como me tem corrido a mim
tens aqui outra boa base :http://www.standvirtual.com/carros/BMW/320/P7346171/
a comprares agora procura sempre o de 6 velocidades e' o que vês mais o pessoal dos de 5 a queixar-se que falta a 6'
nfire 
e já agora com o belo do pack M :inlove
grande abraço !

então vais te meter num compita igual ao meu?
tenho o carro a 9 meses e só te posso dizer ... ADORO , adoro cada quilometro que faço com ele, económico, rápido, confortável, bons acabamentos e qualidade de construção.
10000 km feitos nas minhas mãos e problemas ate ao momento nada , retirei-lhe as malditas das borboletas para não correr riscos desnecessários e tem sido gota pra dentro e andar com ele.
entretanto fazer a primeira revisão nas minhas mãos trocar os filtros todos pois não sei o real estado de todos eles e esperar que me de tantos problemas como deu ate agora!
boa sorte na tua compra que te corra no mínimo como me tem corrido a mim

tens aqui outra boa base :http://www.standvirtual.com/carros/BMW/320/P7346171/
a comprares agora procura sempre o de 6 velocidades e' o que vês mais o pessoal dos de 5 a queixar-se que falta a 6'

e já agora com o belo do pack M :inlove

grande abraço !

- NPedrosa
- Membro Juvenil
Boas b3k@s, já tinha visto uns posts teus mas não sabia se eras mesmo tu....
Pois, o bicho de trocar de carro anda a morder... Disseste económico? BMW económico?? Só se andares sempre em velocidade, muito, moderada.... looooool
Mais económico que o Corsa e a Audi não deve ser....
diz lá no anúncio que tem vidros escuros, mas nas fotos não me parece.... ver se encontro o teu projeto dele...
Pois, o bicho de trocar de carro anda a morder... Disseste económico? BMW económico?? Só se andares sempre em velocidade, muito, moderada.... looooool
Mais económico que o Corsa e a Audi não deve ser....
E os km´s batem certo? ou quando o vendeste tinha menos? ou mais??... looolonibas96 Escreveu:esse já foi o meu...já tem uns bons extras...e está impec...
diz lá no anúncio que tem vidros escuros, mas nas fotos não me parece.... ver se encontro o teu projeto dele...

- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
Ele tinha 140 e picos e quem o comprou andou pouco...NPedrosa Escreveu:E os km´s batem certo? ou quando o vendeste tinha menos? ou mais??... looolonibas96 Escreveu:esse já foi o meu...já tem uns bons extras...e está impec...
em relação aos vidros sim tem película mas ja trazia qdo foi importado e nem na Ipo para legalizar nem nas outras deram por ela...lol, é muito suave...
EX
EX2

- NPedrosa
- Membro Juvenil
b3k@s Escreveu:ai o tens NPedrosa:
viewtopic.php?f=59&t=35442
Obrigado, mas já o tinha visto.
Mas a compra/troca de carro por agora deve ficar adiada por uns tempos, graças a estas novas medidas de austeridade...
Tenho que fazer bem contas....