Mete..muda, vais ver se n gostares trocas, no teu carro kk jante desde k seja grande (19'' para cima) fica sempre bem, o próprio desenho do carro a isso proporciona. Se keres te destacar um pouco dos outros axo k vais no bom caminho...ainda por cima a jante é mto parecida com o tipo de jante k eu gosto, aba polida e raios pretos vais ver k n te arrependes. Cuidado com o tipo de pneu k poes, por estes lados já se vez o mm num série 7 mas o modelo anterior ao teu, jante raiada mto bonita mas com pneu 255/40...resultado, alguns furos..o peso do carro com o tipo de estradas (interior de lisboa) n deu mto resultado, mas mm assim o carro ficou fora de série. Boa sorte
O meu medo e precisamente esse ja com 18 e uma dor de cabeça com os buracos mas realmente gostava de por 20 axo que o carro ficava bem mais agressivo
tenho de ir la a casa dos pneus para ele montar uma e ver como fica so assim me vou conseguir decidir
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...