Donuts daqueles?! Sim claro... só tens é que lhe montar um diferencial autoblocante e depois esperar que o piso/pneus estejam suficientemente gastos...Marco c Escreveu:para fazer donut um 318is chega....não dá é para te armares realmente para isso não vale apena 500 cv

Ainda bem que percebeste, realmente a minha ideia não é ter um carro para me armar... por isso definitivamente não preciso de 500 cv e para o que sei de condução acho que os 340 cv do 1M já são demais. Acredito que haja por aí algum 'Fangio' para quem tanto cavalo não é desperdício... mas esse não sou eu.
Marco c Escreveu: M para brincar é um z3M ou Z4M
gosto do 1m mas nãopercebo se gostas tanto dele porque o vais vender, e porque só te preocupas com o que os outros têm e porquê...
Era o que mais me faltava andar preocupado com o que os outros têm. Não ando, tenho mais em que pensar. Agora se em conversa as pessoas vêm justificar as suas opções e com isso julgar erradamente as minhas é natural que explique o que penso - não uso um carro como quem usa um relógio, não é para mim um adereço que faça parte da indumentária.

Gosto de facto muito do 1M, mas se for para andar a 'pastar' com o intuito de poupar combustível prefiro não o ter. Como não ando e trata-se do meu carro do dia-a-dia já me chateia os actuais preços do combustível.