A BMW suspendeu todas as entregas do BMW M5 e M6 e alertou todos os seus clientes que compraram um destes dois veículos entre os meses de Julho e Setembro para se dirijirem o mais rápido possível a um concessionário da marca.
Segundo a agência «Reuters», um porta-voz da BMW adiantou que o problema está na bomba de óleo e foi detectado pelo departamento de controlo de qualidade.
A entrega dos BMW M5 e M6 continuará suspensa até que a reparação fique concluída, quanto ao «recall» não foi anunciado o número de carros afectados.
Vi isto no motorespt.com
BMW faz «recall» ao M5 e M6
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
Re: BMW faz «recall» ao M5 e M6
bmw no seu melhor. ridiculo.
velhos tempos que eram á prova de bala
velhos tempos que eram á prova de bala
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
...tb não percebo isto...é o que dá mandarem fazer peças no oriente...dá nestas "brincadeiras" :/

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2010, 22:40
- O meu Carro:: e91
gostava de saber qual a peça(s) oriente em questão?Tronic2010 Escreveu:...tb não percebo isto...é o que dá mandarem fazer peças no oriente...dá nestas "brincadeiras" :/
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
lhl Escreveu:gostava de saber qual a peça(s) oriente em questão?Tronic2010 Escreveu:...tb não percebo isto...é o que dá mandarem fazer peças no oriente...dá nestas "brincadeiras" :/
Li à tempos que muitas peças da BMW eram feitas numa fabrica da China, que tb produzia peças para avioes. Mas como alguem dizia nesse forum...a China é o pais do "quase certo", o controlo de qualidade fica/ficava a desejar :think

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
ja nao se fazem M como antigamente
rico E34 ... apartir dai é tudo defeituoso looool
rico E34 ... apartir dai é tudo defeituoso looool

- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
...as bombas de óleo devem ser feitas na China há já alguns anos para a BMW lololol.....nunca mais aprendem, e ainda por cima insistem nos mesmos erros....deve ser mesmo teimosia.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2010, 22:40
- O meu Carro:: e91
nesse caso a BMW tem que apertar no controlo de qualidade :thinkTronic2010 Escreveu:lhl Escreveu:gostava de saber qual a peça(s) oriente em questão?Tronic2010 Escreveu:...tb não percebo isto...é o que dá mandarem fazer peças no oriente...dá nestas "brincadeiras" :/
Li à tempos que muitas peças da BMW eram feitas numa fabrica da China, que tb produzia peças para avioes. Mas como alguem dizia nesse forum...a China é o pais do "quase certo", o controlo de qualidade fica/ficava a desejar :think