Do curto caminho que fez a ir para casa,já fez um quartel de bombeiros "rodar pescoço" !!! :lol1

Moderador: Staff
Estas são para desenrascar,enquanto não chega umas novas! :fixeFlavioCampos Escreveu:Essas grelhas já ficavam era pretas..
Boca para barulho :lol1Gouveia Escreveu:Eu não tinha ido para casa com o choques da frente assim ..
Quero ver se vou ai muito brevemente!! :assubiarFlavioCampos Escreveu:Tens é de dizer quando vens cá pra a gente ver isso!! Eu pago a mini!! :lol1
Sim,ainda está muito pormenor por acertar,mas isto vai lá!ode_joy Escreveu:Excelente!! Agora é acertar pormenores.
Gouveia, não me piques o sangue! :lol1NunesTiago Escreveu:Boca para barulho :lol1Gouveia Escreveu:Eu não tinha ido para casa com o choques da frente assim ..
p][m este vermelho é diferente do vermelho do Men!!p][m Escreveu:O carro ficou sem duvida brutal é uma das minhas cores preferidas nos Compacts e muito rara de se ver, mas o Men já tem o dele nessa cor, não seria a minha escolha, mas está sem duvida suberbo e dou-te os parabéns pelo teu Compita espetacular. :fixe
So um promenor e a minha opinião que vale o que vale (nada... :lol1 ), eu faria como fizeste sem pintar a parte de baixo do xokes da frente, mas se nao fazia a frente atras tambem nao fazia.Mas para ficar diferente pintava a parte de baixo do da frente e do de trás em preto.
b3k@s, ainda não sei onde vou mandar fazer este trabalhinho... :thinkb3k@s Escreveu:hueval tens mesmo de pintar esse choques da frente de preto :inlove
o carrito ficou realmente no ponto... o vermelho que escolheste e' lindíssimo .
para quando as ponteiras no sitio ? já sabes onde as vais montar?? se não souberes posso recomendar-te alguém que te faz um trabalho realmente impecável se quiseres umas fotos do que ele fez a dias na volvo v50 do meu vizinho apita que eu mandote !
grande abraço!
Nop,neste carro nao meto do Intermarché! Calhou a parar ali porque estava à espera de um amigo!NPedrosa Escreveu:Metes gasóleo no intermarché ou calhou ser ali?