BMW e91 by careka to wheels x6 & Brembo braks

Secção destinada a todos os Modelos Serie 3 E90/E91/E92/E93

Moderador: Staff

opinem pessoal .

Votação encerrada em 24 dez 2012, 15:27

A cor que está ?
6
38%
A cor original?
7
44%
A cor das rs4 que está na foto ?
3
19%

Total de votos: 16

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Re: BMW e91 ///M W&B (novas fotos pg.1)

Mensagem por ode_joy »

... já conhecia a Touring d'outras andanças. :)

Ora bem, para os meus gostos:
- ia falar do interior péssimo com frisos brancos, mas disseste que já mudaste e não colocaste fotos de como está, só posso comentar as fotos que aqui estão. Interior era mudar os frisos brancos e de resto, é um interior sóbrio que se pede por ser BMW;
- as jantes, feias que até dói! Não gosto do modelo, nem sequer da pintura. Faz-me lembrar um Focus que decerto também conheces, e que não fica bem visualmente... Acho que é um dos pontos a rever. E ao rever, nunca jante preta em carro branco... E já agora, jantes largas!
- não gosto de Tourings sem barras, parecem supositórios gigantes. Mas isso é ao gosto de cada um. :)
- pelicula nos farois: gosto, fica muito bem. Mas sim, dá multa. Mas se não te chatearem com isso, deixa que fica bem porque combina com os farolins blackline. ;)
- FN amarelos... Eu tenho e gosto de ver. Mas às x começa a ser uma modd quase "obrigatória". É isso e as jantes de aba...
- não colocava as 4 ponteiras, mas não acho que fique mal. Dá um look agressivo.

Para mim, era mudar de jantes, interior, pneus e colocar as barras de novo (não sei em que cor) e ficava com uma Touring que não dava tanto nas vistas pelas jantes berrantes, mas dava nas vistas por ser uma BMW com estilo. :fixe

(desculpa, mas tendo eu uma "ideia" na cabeça do que fazer a uma BMW E91, há certos pormenores nessa que, para mim, estragam a pintura)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

sam28
Membro Senior
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi

Mensagem por sam28 »

careka Escreveu:
sam28 Escreveu:esta muito bonita mesmo e bem diferente do k se ve nos outros projetos,a meu ver sem barras ficam pessimas as tourings,se fosse eu apostava no carbono nos espelhos e no interior e as jantes havia melhor escolha,mas claro sao gostos do resto ta 5 estrelas,
Eu gosto como esta :winner

A tua nao esta um pouco alta de mais ????
estava...em portugal as estradas nao dao hipoteses,mas agora ja esta colada aki na suica nao ha buracos nem paralelos :lol1

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

No geral gostei, e como já disseram acho que devias apostar numas jantes mais exclusivas e sóbrias. Arranja uma foto da traseira para se apreciar melhor o efeito dos escapes...

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Mensagem por Bryan318is »

Muito fixe .
Aspectos que mudava .
Jantes ,
Barras,
Difusor 335i,
Pinças de outra cor,
Frisos do interior.

Mas se tu gostas assim , força :fixe
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

careka
Membro Juvenil
Registado: 25 abr 2009, 23:03
O meu Carro:: 320d

Mensagem por careka »

ode_joy Escreveu:... já conhecia a Touring d'outras andanças. :)

Ora bem, para os meus gostos:
- ia falar do interior péssimo com frisos brancos, mas disseste que já mudaste e não colocaste fotos de como está, só posso comentar as fotos que aqui estão. Interior era mudar os frisos brancos e de resto, é um interior sóbrio que se pede por ser BMW;
- as jantes, feias que até dói! Não gosto do modelo, nem sequer da pintura. Faz-me lembrar um Focus que decerto também conheces, e que não fica bem visualmente... Acho que é um dos pontos a rever. E ao rever, nunca jante preta em carro branco... E já agora, jantes largas!
- não gosto de Tourings sem barras, parecem supositórios gigantes. Mas isso é ao gosto de cada um. :)
- pelicula nos farois: gosto, fica muito bem. Mas sim, dá multa. Mas se não te chatearem com isso, deixa que fica bem porque combina com os farolins blackline. ;)
- FN amarelos... Eu tenho e gosto de ver. Mas às x começa a ser uma modd quase "obrigatória". É isso e as jantes de aba...
- não colocava as 4 ponteiras, mas não acho que fique mal. Dá um look agressivo.

Para mim, era mudar de jantes, interior, pneus e colocar as barras de novo (não sei em que cor) e ficava com uma Touring que não dava tanto nas vistas pelas jantes berrantes, mas dava nas vistas por ser uma BMW com estilo. :fixe

(desculpa, mas tendo eu uma "ideia" na cabeça do que fazer a uma BMW E91, há certos pormenores nessa que, para mim, estragam a pintura)
COMPREENDO ;)

-Bem no exterior a unica coia que vou fazer e pintar o tejadilho de novo em branco ;) de resto fica assim pk gosto :):):):):):):):)
-Com a largura dos pneus nao posso fazer nada pois sao 255 e as jantes 9.5 (para fazer o que falas tinha a jantes ser 11) MEDIDA DE LIVRETE .
-O interior sera em carbono hehehehehehehehehehe (para breve)

:lol1
Imagem

careka
Membro Juvenil

Mensagem por careka »

sam28 Escreveu:
careka Escreveu:
sam28 Escreveu:esta muito bonita mesmo e bem diferente do k se ve nos outros projetos,a meu ver sem barras ficam pessimas as tourings,se fosse eu apostava no carbono nos espelhos e no interior e as jantes havia melhor escolha,mas claro sao gostos do resto ta 5 estrelas,
Eu gosto como esta :winner

A tua nao esta um pouco alta de mais ????
estava...em portugal as estradas nao dao hipoteses,mas agora ja esta colada aki na suica nao ha buracos nem paralelos :lol1

Mas tinhas as molas a venda heheheheheh
Imagem

careka
Membro Juvenil

Mensagem por careka »

Notlim Escreveu:No geral gostei, e como já disseram acho que devias apostar numas jantes mais exclusivas e sóbrias. Arranja uma foto da traseira para se apreciar melhor o efeito dos escapes...

Obrigado :)

Ver se tiro a bela da foto :driving
Imagem

careka
Membro Juvenil

Mensagem por careka »

Bryan318is Escreveu:Muito fixe .
Aspectos que mudava .
Jantes ,
Barras,
Difusor 335i,
Pinças de outra cor,
Frisos do interior.

Mas se tu gostas assim , força :fixe
OBRIGADO :wink1

jantes barras difusor nao mexo :inlove

Nao sao pincas mas capas tb nao mexo .

O interior ja esta algo diferenta :lol1 Mas em breva vira o carbono :fixe
Imagem

sam28
Membro Senior

Mensagem por sam28 »

mas agora meti conjunto bilstein b6 com molas eibach sportline,e como a venda da carroça deve ser impossivel devido a crise k pt atravessa vou continuar o projeto

ghost
Membro Iniciado
Registado: 01 ago 2011, 18:30
O meu Carro:: bmw 120d e81

Mensagem por ghost »

muito bacana a carrinha.
Se fosse minha , tinha varios aspectos que mudaria , nao vou dizer quais . Mas todos temos o nosso gosto e claro que se fosse feito tudo a imagem de cada pessoa todos os projectos tinham coisas diferentes, mas todas iguais se bem que me faço entender. As chamadas mods da praxe.
Acho que aqui e que esta a piada, haver coisas diferentes e pessoas que não se importam de fazer coisas diferentes e não fazer só por achar que os outros vão gostar!

continua com as mods que a carrinha tem uma grande presença, talvez de mais mas isso ia-mos voltar ao mesmo assunto lol.

ja agora moras onde essas fotos foram tiradas? conheço bem essa zona mas nunca vi a carrinha por ai!!!

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Jantes com largura 11J cabe bem nessa carroçaria... Aliás, até já 10J estica o suficiente com os pneus 255. ;)
Apenas tens "jantes da moda", e se por aí alguém disse que "haver coisas diferentes" nem sempre é bom... Butzi pintadas de maneira diferente. Gostava era de ver umas butzi com uma boa aba e com aba brilhante e centro pintado com uma cor que não fosse preto... A tua Touring ia ganhar beeeeeeeem mais.

Outra coisa, "capas"?... Nas bombas de travão, "capas"? Really?... Que farçola man...

A ideia de pintar o tecto de branco agrada-me.
A ideia do carbono interior, apenas se for real-carbon.

... um último aparte, que tem teres medidas de livrete? LTA averba todas as medidas que quiseres. Até as mais apetecíveis para as jantes que tens. Mas pronto, IMHO. ;)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

careka
Membro Juvenil

Mensagem por careka »

sam28 Escreveu:mas agora meti conjunto bilstein b6 com molas eibach sportline,e como a venda da carroça deve ser impossivel devido a crise k pt atravessa vou continuar o projeto
Pois fui eu que fiquei com as tuas molas hehehehe
Imagem

careka
Membro Juvenil

Mensagem por careka »

Estaremos todos na quele local no dia 4de novembro e podemas falar a grande hehehehe

Eu vou la estar :-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-)
Imagem

sam28
Membro Senior

Mensagem por sam28 »

careka Escreveu:
sam28 Escreveu:mas agora meti conjunto bilstein b6 com molas eibach sportline,e como a venda da carroça deve ser impossivel devido a crise k pt atravessa vou continuar o projeto
Pois fui eu que fiquei com as tuas molas hehehehe
ah "cigano" fizes-te um bom negocio :lol1 :lol1
a minha namorada enganou-se e pagou ela os portes nao meteu a pagar no destinatario,o mundo é pekeno :lol1

Nunito Silva
Membro Iniciado
Registado: 29 set 2012, 23:18
O meu Carro:: ///BMW///

Mensagem por Nunito Silva »

Bom projecto sim sr.
Se essa carinha fosse minha so lhe alterava esses farois amarelos a frente mas se gostas tens o meu apoio ;) xp
Nuno Silva

Responder

Voltar para “E9x”