Ora bem, para os meus gostos:
- ia falar do interior péssimo com frisos brancos, mas disseste que já mudaste e não colocaste fotos de como está, só posso comentar as fotos que aqui estão. Interior era mudar os frisos brancos e de resto, é um interior sóbrio que se pede por ser BMW;
- as jantes, feias que até dói! Não gosto do modelo, nem sequer da pintura. Faz-me lembrar um Focus que decerto também conheces, e que não fica bem visualmente... Acho que é um dos pontos a rever. E ao rever, nunca jante preta em carro branco... E já agora, jantes largas!
- não gosto de Tourings sem barras, parecem supositórios gigantes. Mas isso é ao gosto de cada um.

- pelicula nos farois: gosto, fica muito bem. Mas sim, dá multa. Mas se não te chatearem com isso, deixa que fica bem porque combina com os farolins blackline.

- FN amarelos... Eu tenho e gosto de ver. Mas às x começa a ser uma modd quase "obrigatória". É isso e as jantes de aba...
- não colocava as 4 ponteiras, mas não acho que fique mal. Dá um look agressivo.
Para mim, era mudar de jantes, interior, pneus e colocar as barras de novo (não sei em que cor) e ficava com uma Touring que não dava tanto nas vistas pelas jantes berrantes, mas dava nas vistas por ser uma BMW com estilo. :fixe
(desculpa, mas tendo eu uma "ideia" na cabeça do que fazer a uma BMW E91, há certos pormenores nessa que, para mim, estragam a pintura)