Ta fixe. O oleo e pra que ordem de preco? Epa vou testar no meu a ver se ele gosta. Vou fazer uma mega revisao quando chegar. Levo ao banco e vejo o que ali ta, depois falo contigo dessa historia dos bronzes e capas, que isto e um motor de performance, se ficar com os mesmos 287cv que o teu era excelente vamos la ver.
BTW tenho que mudar esta assinatura lol que o 25 ja foi
Esse oil catch vale a pena? Isso liga aquela mangueira que esta conectada ao colector de admissão por baixo? Nesse caso um gajo tem que tapar esse buraco no colector. Isso ate da jeito tar desligado que é um bocado fdd de meter a abracadeira por baixo quando um gajo se poe a tirar e meter o colector.
Para meteres videos do youtube vais ao editor completo, clicas no botão que diz youtube e no meio do que vai aparecer [youtube][/youtube] metes o link do vídeo :fixe
Npedrosa, eu tentei como dizes, so com as letras no fim, com o embebed, e nd dava, no editor completo, de lado temos la umas opções, e dizia que o flash estava desligado, mas n consegui fazer nd para o ligar.
Tiago, estes motores em alta rpm e ao corte cm andamos regularmente mandam muito óleo para a admissão, no kd do ano passado ate fazia possa na caixa, eliminei isso td e pus um restritor na cabeça como tem o m3gt para n ir tanto óleo para a cabeça. E assim tb n aqueces tnt a admissão com os vapores do óleo.
bm325i, o dele n é swap.
Psilva,obrigado, para já ainda não, mais tarde arranjo o cárter do 3.2, sempre tem 2 canas de pesca, ou então um género de cárter seco, mas para agora as prioridades são outras...
Penso que o problema deve-se ao facto de teres escrito assim http://youtu.be/fVHGYOuCsDc ao invés de ser assim http://www.youtube.com/watch?v=fVHGYOuCsDc. este ultimo é que está correto. Nunca tinha visto como meteste (youtu.be). Se se clicar no 1º link ele vai ter ao youtube na mesma e encontra o vídeo porque está lá o código do vídeo ( o que está a seguir ao "v=").
Experimenta meter o 2º link a ver se dá ou não...