Nessa frente apenas faltam 3 unicas coisas:

e não mexe mais .. xD
Moderador: Staff
Basicamente,é o que estou à espera!Gouveia Escreveu:Eu não tinha pensado duas vezes, sou-te sincero
Nessa frente apenas faltam 3 unicas coisas:
Grelhas pretas
Parte de baixo do choques pintada de preto
Farois Xenon com AE
e não mexe mais .. xD
Lion Escreveu:pah ...
ta fix o carro mas a meu ver "ta normal" precisava ai uma coisa marada a marcar a difrença lol mas eu sou suspeito lol
ha assim ja estas a falar melhor hehehehueval Escreveu:Lion Escreveu:pah ...
ta fix o carro mas a meu ver "ta normal" precisava ai uma coisa marada a marcar a difrença lol mas eu sou suspeito lol
Isso já está a ser tratado!! :lol1
Vem ai algo que pelo - eu nunca vi cá em Pt! :assubiar
:lovebmw
Quem sabe.b3k@s Escreveu:quando estiver acabado tens de lhe dar um 19,5/20 no mínimo
:susto Era a primeira coisa que mudava então. Não parecem, ainda assim fico na dúvida até ver isso no tópico ou o dono confirmar mas thanks.b3k@s Escreveu:Esqueci-me da cena eu se nao estou em erro estas jantes sao 19"
rebaixamento também já tem ele usa coils kw2
as grelhas em principio também serão pretas
xenon e' oem se não estou em erro por isso aprovo a 200%
película nem sei se esta a ser ponderada mas também aprovo pois em carros de 2 portas a película e' o toque final
de resto tudo seria de pensar 2 vezes com certeza! :lol1
A meu ver estragavas era o carro por completo.. :wallEsqueci-me da cena Escreveu:Quem sabe.b3k@s Escreveu:quando estiver acabado tens de lhe dar um 19,5/20 no mínimo
Se fosse meu exteriormente a olho:
O vermelho seria ligeriamente mais escuro (idealmente fazia, não era nada obrigatório, nem que não seja pelo preço, estou só a divagar);
225/45/17 CSC5 (fazia, obrigatório a meu ver);
As jantes se em 17 ficassem bem como nesse 18 mantinha, dava-lhes era outra cor (fazia);
Rebaixamento ligeiro apenas (tendo como ponto máximo a simetria das rodas com as cavas) (idem);
Faróis amarelos (ponderava);
Grelhas pretas (fazia);
Piscas laranja (ponderava);
Stickers nos espelhos, vidros e mala (ponderava com cautela);
Moldura nas matriculas (ponderava)
Não colocava pelicula, xenon nem jante 18 nunca, acho que só faz o carro perder identidade e outras coisas face aos outros carros da cena (lol).
Não sou adepto do modern & clean style, identidade com noção é essencial a meu ver! :fixe