BMW 320cd ///M - Projeto atualizado (Fotos pág.45)
Moderador: Staff
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Re: BMW E46 320CD ///M - OPINIAO PERCISA-SE
Essas já cansam !

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
eu tive a escolha dessas que estão na foto ou as do e90, e optei pelas do e90 podes ver no meu projecto, também não ficaria mal no teu

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Ele já teve uma como as tuas!!D@ky Escreveu:cada um tem a sua opiniãoeu tive a escolha dessas que estão na foto ou as do e90, e optei pelas do e90 podes ver no meu projecto, também não ficaria mal no teu

então não sei :lol1FlavioCampos Escreveu:Ele já teve uma como as tuas!!D@ky Escreveu:cada um tem a sua opiniãoeu tive a escolha dessas que estão na foto ou as do e90, e optei pelas do e90 podes ver no meu projecto, também não ficaria mal no teu
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
neste coupe era... 19
esses jantes da AC nao devem ficar mal , sao é diferentes do que se ve e o ppl nao esta habituado e diz logo que fica mal...
as capas nos travoes nao sou nada contra eu tinha no mau gti e talvez meta no e46 tb
a meu ver isso é o mesmo que pintar as bombas de origem , muita gente pinta as bombas , isso ja é bonito , mas umas capas nostravoes ja é fatela ...
a meu ver fica mais bacano que a ver se as bombas de origem e tb suja menos as jantes com o ferodo lol
as capas nos travoes nao sou nada contra eu tinha no mau gti e talvez meta no e46 tb
a meu ver isso é o mesmo que pintar as bombas de origem , muita gente pinta as bombas , isso ja é bonito , mas umas capas nostravoes ja é fatela ...
a meu ver fica mais bacano que a ver se as bombas de origem e tb suja menos as jantes com o ferodo lol
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- b3k@s
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jan 2012, 16:44
- O meu Carro:: BMW 320td E46 2003/12
um dos grandes problemas das capas e' o perigo extra que se corre de elas derreterem e de saltarem fora!

Bota as jantes pk gosta e mete umas fotos pk todos gostamos heheheh

ou então 2 parafusos e nunca mais saí, tenciono colocar e no meu e vai ser assim
yah isso mesmo , no meu gti tinha um furinho na bomba e um parafuso , ate é melhor que da para tirar e meter quando se quer . melhor que a colaD@ky Escreveu:ou então 2 parafusos e nunca mais saí, tenciono colocar e no meu e vai ser assim
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
- Registado: 28 abr 2012, 00:02
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2003/12
Segundo as jantes ainda nao sei tou indeciso.... uns dizem bota as jantes no sitio e outros dizem para tar qeto
Em relaçao as capas so estao presas pelas molas dos calços ja ando assim algum tempo e nada de stresses o user Rik str tem aplicadas da mesma maneira q eu e muito mais tempo e nunca teve stress
Em relaçao as capas so estao presas pelas molas dos calços ja ando assim algum tempo e nada de stresses o user Rik str tem aplicadas da mesma maneira q eu e muito mais tempo e nunca teve stress

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... tu não andas a ouvir o Markx e é com cada tiro no pé...
Ora bem, capas nos travões: NOT. Wannabe...
Jantes ACS, ao contrário do que o Lion disse, eu já vi bastantes e não gosto. Além de que já tem jantes 18", que até ficam bem. A mudar, era por umas jantes 18" ou 19" que gostes MESMO, para gastar dinheiro no que queres e não apenas para mudar de visual... É deitar € à rua.
Repito: é "pREcisa-se", não é "pERcisa-se".
Ora bem, capas nos travões: NOT. Wannabe...
Jantes ACS, ao contrário do que o Lion disse, eu já vi bastantes e não gosto. Além de que já tem jantes 18", que até ficam bem. A mudar, era por umas jantes 18" ou 19" que gostes MESMO, para gastar dinheiro no que queres e não apenas para mudar de visual... É deitar € à rua.
Repito: é "pREcisa-se", não é "pERcisa-se".

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
- Registado: 28 abr 2012, 00:02
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2003/12