AJUDA- Carro desligou-se a 180kmh
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Re: AJUDA- Carro desligou-se a 180kmh
Aqui o pessoal gosta de brincar ,faz bem ao espirito ,mas como ves deram-te soluçoes e ideias 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
nao ligas ao germanii ele é sempre assim...:S
voltando ao assunto se so foi o ponteiro de velocidade devia ser algum erro na leitura do sensor de velocidade ao entao o proprio conta km....
voltando ao assunto se so foi o ponteiro de velocidade devia ser algum erro na leitura do sensor de velocidade ao entao o proprio conta km....

o meu S1 já se desligou umas 3 vezes quando andava a afinar a repro do aço. desligava-se por desvio de pressao no rail. inicialmente puxava uma 3a e desligava-se, depois já só fazia em 5a... e um belo dia a 260 calou-se... (neste a coisa ja me preocupou)
Em nenhuma das vezes os ponteiros deixaram de funcionar, fiquei sem travoes ou direcção assistida... desde que mantivesse o carro com rotação e fosse acompanhando a descida de velocidade com a caixa era como se tivesse a parar normalmente. depois era apagar o erro, afinar o gasoleo e mais uns pozinhos e novo teste... e assim sucessivamente.
Até à data nunca mais se desligou.
No teu caso, nao se desligou de certeza, acho mais um mau contato ou um sensor a ficar marado do que desligar. é que depois para ligar ele acende as luzes no painel e percebes... pelo menos o meu era assim...
Em nenhuma das vezes os ponteiros deixaram de funcionar, fiquei sem travoes ou direcção assistida... desde que mantivesse o carro com rotação e fosse acompanhando a descida de velocidade com a caixa era como se tivesse a parar normalmente. depois era apagar o erro, afinar o gasoleo e mais uns pozinhos e novo teste... e assim sucessivamente.
Até à data nunca mais se desligou.
No teu caso, nao se desligou de certeza, acho mais um mau contato ou um sensor a ficar marado do que desligar. é que depois para ligar ele acende as luzes no painel e percebes... pelo menos o meu era assim...
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
tive um problema parecido quando a bateria tava a dar o berro.
mede e posta as voltagens com o carro ligado e desligado.
abraço
mede e posta as voltagens com o carro ligado e desligado.
abraço
Se o carro se tivesse desligado, mesmo com alguma mudança metida, sentias o carro como se tivesses a travar quase a meio gas, e para alem disso, ficavas com o volante durissimo, irias notar de certeza! Isso foi falha electronica, muito possivelmente no quadrante!!! Lembraste se foi algum dia que o carro possa ter apanhado demasiada chuva, passar por poças de agua e assim...
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
Desde já muito obrigado pelas ajudas todas 
Hoje levei-o á oficina e ligaram-no á maquina tal como previsto não acusou nenhum erro, e falaram-me lá possivelmente algum sensor que possa tar a avariar ou ter-se deslocado com alguma pancada seca...
Eu não tenho repro no carro.
Aguero, faz todo o sentido eu não fiquei nem com o carro a travar nem sem direcçao assistida, realmente o carro continuou sempre ligado, só teve aquela alternaçao na mediçao da velocidade... epa vou esperar a ver se acontece de novo e se acontecer talvez mandar ver o sensor ou conta km.
Obrigado ppl pela ajuda... vamos ver se repete e depois meto aqui mais informaçoes para que possam saber tb

Hoje levei-o á oficina e ligaram-no á maquina tal como previsto não acusou nenhum erro, e falaram-me lá possivelmente algum sensor que possa tar a avariar ou ter-se deslocado com alguma pancada seca...
Eu não tenho repro no carro.
Aguero, faz todo o sentido eu não fiquei nem com o carro a travar nem sem direcçao assistida, realmente o carro continuou sempre ligado, só teve aquela alternaçao na mediçao da velocidade... epa vou esperar a ver se acontece de novo e se acontecer talvez mandar ver o sensor ou conta km.
Obrigado ppl pela ajuda... vamos ver se repete e depois meto aqui mais informaçoes para que possam saber tb
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Vai nos pondo ao corrente ,e jà sabes sou um brincalhao :rezar :lovebmw
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
ok Sr brincalhao hehe