marco pires Escreveu:tiagovieira Escreveu:epah, voces é só velocidades brutas.. com o E60 ainda só dei 190km/h, um pouco mais vá, mas a familia nao deixa passar daí :silenced
190km/h num acidente de viaçao a probabilidade dos ocupantes sao muitos poucas, quanto mais a 230km/h ou mais :naonao
para nao falar nas multas que se pode apanhar :rezar
nem mais!!
ora vê lá como fica um focus a bater a 200 km/h, vale bem apena ver o video até ao fim.
[youtube]
https://www.youtube.com/watch?v=6dI5ewOmHPQ[/youtube]
por acaso já tinha visto esse video mas realmente o focus ficou desfeito totalmente :susto
uma grande prova do que a velocidade faz, está comprovado que num acidente com velocidade de 100km/h a probabilidade dos ocupantes sobreviverem é cerca de 20% se nao estou em erro.. mas pronto, andar a velocidades maiores tudo tem a ver com o condutor, desde que se despite sozinho, agora vitimar outras pessoas isso nao :naonao
um exemplo de uma cena que me marcou há cerca de pouco tempo, que por acaso conhecia as vitimas do acidente, nao sei se souberam da historia mas chegou a aparecer a historia no correio da manha e na televisao, foi na zona de sao mamede.
era um sabado á tarde, vinham conhecidos meus já idosos, num VW golf 3, vinham descansados numa recta, quando de repente aparence o belo do drogado rico num Audi A3 dos novos, vinha decerto todo mocado, vinha a uma velocidade que se calculava de 140/150km/h, entra em despiste e colide com os meus conhecidos, visto o cenario do acidente nao se percebia como tudo tinha acontecido, resultado o gajo saiu pelo propio pé do A3 totalmente desfeito, foi levado para o hospital e passado uma hora teve alta, os 3 idosos que iam dentro do carro tiveram morte imediata, quando nao tiveram culpa absolutamente nehuma, ia dentro dos limites da estrada (60km/h), quando aparece esse rapaz sem noçao do que estava a fazer.. como os pais sao ricos nao houve justiça e esse mesmo bezerro deve andar aí hoje com um BMW ou com outro carro de alta cilindrada sempre a fundo todo ganzado. E justiça? como estamos em portugal não temos..
cumprimentos