BOAS PESSOAL, GOSTARIA DE PEDIR A VOSSA AJUDA. EU GOSTARIA DE APLICAR O DIFUSOR DIANTEIRO EM CARBONO A IMITAR O CSL, ANDEI A VER NA MARCA MAS DIZEM QUE ESSE KIT JA ESTA FORA DE PRODUÇÃO... SABEM DIZER ONDE POSSO COMPRAR O DIFUSOR?? JA AGORA O MEU BIMMER TEM KIT M E É DE 2006
OBRIGADO PELA AJUDA!
DIFUSOR DIANTEIRO TIPO CSL
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 abr 2009, 21:03
- O meu Carro:: BMW 320CD E46 cabrio kit M
Re: DIFUSOR DIANTEIRO TIPO CSL
peço desculpa, já era tarde quando escrevi isto nem dei por isso... mais uma vez peço desculpa.
Eu começava pelo Ebay, até podem aparecer algumas lojas por lá. Tentava também procurar em foruns internacionais, pois não é o tipo de coisas muito abundante no nosso pais.
Cumps
Cumps
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 abr 2009, 21:03
- O meu Carro:: BMW 320CD E46 cabrio kit M
obrigado pela ajuda... mas eu tenho um pouco de falta de confiança em comprar pela net, gostaria mesmo de com os meus olhos aquilo que estou a comprar.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 jun 2012, 21:01
- O meu Carro:: BMW 320d e 46 - 1998/12
Boas, sei que nao tens muita confiança na net mas caso repenses nisso tens aqui muita boa escolha http://www.ebay.com/sch/i.html?_sacat=0 ... ser&_rdc=1

- mircobio
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2012, 21:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
- Contacto:
VORTEXE Escreveu:obrigado pela ajuda... mas eu tenho um pouco de falta de confiança em comprar pela net, gostaria mesmo de com os meus olhos aquilo que estou a comprar.
Eu arranjo-te isso...tens no OLX os meus anúncios, procura 'splitters CSL'
Cumprimentos