:dance
Moderador: Staff
Eu também tem que ser aos poucos!!! Porque ainda estou a acabar de montar o motor ao GTI!BarreiraMix Escreveu:força nisso..!!
Também gostava de fazer umas mods mas como isto anda mal, vou fazendo as que não se gasta dinheiro!!
é como eu! Vou fazendo tudo aos poucos! :fixetiagolopes96 Escreveu:Eu já tenho a minha touring desde 2009, tudo que fiz foi aos poucos... e parar é morrerforça nisso :fixe
Peugeotricardo Escreveu:é como eu! Vou fazendo tudo aos poucos! :fixetiagolopes96 Escreveu:Eu já tenho a minha touring desde 2009, tudo que fiz foi aos poucos... e parar é morrerforça nisso :fixe
Peugeotricardo Escreveu:é como eu! Vou fazendo tudo aos poucos! :fixetiagolopes96 Escreveu:Eu já tenho a minha touring desde 2009, tudo que fiz foi aos poucos... e parar é morrerforça nisso :fixe
BarreiraMix Escreveu:Amigo para pores o pneu assim tens de ter uma jante mais larga que a tua, ou podes sempre mandar alargar as tuas, mas fica uma beka caro!!
Ya também já ponderei essa hipótese! Achas que fica fixe? Alguém percebe de photoshop para meter umas cores nas minhas jantes?! :fixeD@ky Escreveu:poderias pintar de cinza rato uma coisa muito levezinha ficava engraçado
dá, mas não iras andar legalPeugeotricardo Escreveu:BarreiraMix Escreveu:Amigo para pores o pneu assim tens de ter uma jante mais larga que a tua, ou podes sempre mandar alargar as tuas, mas fica uma beka caro!!
E se eu diminuísse na largura do pneu? achas que dá?
Peugeotricardo Escreveu:Ya também já ponderei essa hipótese! Achas que fica fixe? Alguém percebe de photoshop para meter umas cores nas minhas jantes?! :fixeD@ky Escreveu:poderias pintar de cinza rato uma coisa muito levezinha ficava engraçado