angel eyes
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mai 2012, 22:36
- O meu Carro:: bmw 320d e46 1998
Re: angel eyes
Continuo sem perceber onde se liga a parte final aos minimos é só que me falta saber
-
- Membro Juvenil
mircobio onde é que arranjaste os restantes fios que tens de ligar aos bornes da bateria etc e as luzes para fazer o efeito de quando se abre o carro?
- mircobio
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2012, 21:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
- Contacto:
N tens de ligar fios a bornes nenhuns!!! Para q os angel eyes liguem qdo abres o carro, tens de os conetar a algo q só tenha corrente qdo abres o carro, se me faço entender...tipo às luzes de interior, no entanto tens de usar um diodo para q a corrente passe apenas dum lado para o outro...caso contrário, sempre que ligasses as luzes de interior, tb iriam ligar os angel eyes.Gonçalo Barradas Escreveu:mircobio onde é que arranjaste os restantes fios que tens de ligar aos bornes da bateria etc e as luzes para fazer o efeito de quando se abre o carro?
Acho q tás a fazer demasiada confusão numa coisa mt simples.
Obviamente q os angel eyes têm de ser ligados aos mínimos e retiras de lá os mínimos de origem!
Abraço!
-
- Membro Juvenil
Sim e como os ligo os angel aos minimos é a minha duvida...tem la um buraco mesmo para ligar?
- mircobio
- Membro Juvenil
- Contacto:
Diz-me uma coisa, já lá foste ao menos espreitar e tentar montar?!?!? É que acho q se fizeres isso vais logo perceber como é fácil!!!Gonçalo Barradas Escreveu:Sim e como os ligo os angel aos minimos é a minha duvida...tem la um buraco mesmo para ligar?
-
- Membro Juvenil
Ainda não , queria perceber tudo antes de fazer isso, mas vou tentar então. Mais uma questão, acham que ponho aquilo só como minimo ou luz diurna e minimo? Se for como luz diurna tenho de ir a caixa dos fusiveis ligar aquilo?
-
- Membro Juvenil
E caso seja como luz diurna, da-se o problema da montagem porque não bastará ligar ao mínimo, liga-se onde?na caixa dos fusiveis? e qual o fio?descarna-se e liga se o outro com fita?
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Quantos fios tem a saida do balastro?Gonçalo Barradas Escreveu:Continuo sem perceber onde se liga a parte final aos minimos é só que me falta saber
- mircobio
- Membro Juvenil
- Contacto:
Acho q este tópico é para esquecer enquanto n te deres ao trabalho sequer de ires experimentar fazer a montagem.
Fazeres perguntas sem saberes sequer o que lá está n é mt boa política, mas tu é q sabes!
Já te dei a minha parte, mais n consigo, pelo menos enquanto não fores ver com os teus olhos.
Fazeres perguntas sem saberes sequer o que lá está n é mt boa política, mas tu é q sabes!
Já te dei a minha parte, mais n consigo, pelo menos enquanto não fores ver com os teus olhos.
-
- Membro Juvenil
Tenho dois
boas.
ja que estao a falar de ligar isso a luz diurna ou nao minimos, ligar aos minimos é facil, a minha questao é...
para se ligar a luz diurna tens que se ligar a ficha dos angel eyes onde? fica altamente como luz diurna
ja que estao a falar de ligar isso a luz diurna ou nao minimos, ligar aos minimos é facil, a minha questao é...
para se ligar a luz diurna tens que se ligar a ficha dos angel eyes onde? fica altamente como luz diurna
- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
Amigo coisa mais simples não pode haver, metes isso tudo no farol, passas os fios para fora do farol pelo buraco da lâmpada de minimo que vai ficar sem efeito, depois de teres os angel no lugar e os fios já por fora vais ter a ficha dos minimos que te sobra pk não esta a ser usada a lâmpada, então pegas nos fios dos balastros dos angel e metes nos buracos da ficha da antiga lâmpada de minimo!!Gonçalo Barradas Escreveu:Tenho dois
Ajuda ?? ou não entendes te??
Foi assim que eu fiz.!!
Abraço
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
Pelo buraco do minimo não fica os fios a vista?BarreiraMix Escreveu:Amigo coisa mais simples não pode haver, metes isso tudo no farol, passas os fios para fora do farol pelo buraco da lâmpada de minimo que vai ficar sem efeito, depois de teres os angel no lugar e os fios já por fora vais ter a ficha dos minimos que te sobra pk não esta a ser usada a lâmpada, então pegas nos fios dos balastros dos angel e metes nos buracos da ficha da antiga lâmpada de minimo!!Gonçalo Barradas Escreveu:Tenho dois
Ajuda ?? ou não entendes te??
Foi assim que eu fiz.!!
Abraço
Pensava que se fazia um furinho na parte superior da optica para os passar
- mircobio
- Membro Juvenil
- Contacto:
Que meta por onde kiser ou apetecer (n aconselho o buraco dos mínimos)...mas q dei-te mãos-à-obra e certamente n fazia tantas perguntas, aquilo é plug&play, é das mods + simples q pode haver!!!
- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
Os fios ovio k se vão ver se te puseres de joelhos a espreitar, para k fazer um furo?? se o furo ja esta feito! N vais deixar la a lâmpada a infeitar ne?? pa metes os fios enfiados na ficha e depois isolas akilo e ta feito,, olha a parte mais difícil é aplicar as argolas, isto se kiseres k fikem bem.,,.!!
Bota lume nisso de uma vez.!
Bota lume nisso de uma vez.!