Alguem já viu os led's dos puchadores dos e90 á venda?
já procurei e não consigo encontrar nada...

Moderador: Staff
Este vendedor parece ter só um led á venda...emagalhaes Escreveu:http://www.ebay.co.uk/itm/BMW-X5-E70-DO ... 27cb05775f
Ele aqui tem x5, mas parece igual aos do e9x
Eu tb fiz assim no meu bimmer, como s pode ver na foto...mircobio Escreveu:Faz como eu...se queres colocar, há soluções bem mais económicas, mete leds normais e fazem o mesmo ou melhor efeito.
Tou super satisfeito com os que tenho montados no meu E46.
Cumps
Sim liguei á luz interior...BarreiraMix Escreveu:Ate parece uma boa mod, Ligas a luz do interior? tens nas 4 portas??
Podes por mais fotos!!??
á noite até o chão ilumina e eu coloquei uma resistencia para cortar alguma luz, pork se ligares só os led´s sem resistencia dá luz de sobra... :lol1BarreiraMix Escreveu:Do efeito a noite, não fica muito vistoso??
K leds usas te?
Pois o problema é mesmo não querer dar nas vistas.!! Gosto de pormenores mas discretos!!Sílvio Brites Escreveu:á noite até o chão ilumina e eu coloquei uma resistencia para cortar alguma luz, pork se ligares só os led´s sem resistencia dá luz de sobra... :lol1BarreiraMix Escreveu:Do efeito a noite, não fica muito vistoso??
K leds usas te?
tu podes por a luz com a intencidade k quizeres, apenas tens k por a resistencia de acordo com a luz k pretendes...BarreiraMix Escreveu:Pois o problema é mesmo não querer dar nas vistas.!! Gosto de pormenores mas discretos!!Sílvio Brites Escreveu:á noite até o chão ilumina e eu coloquei uma resistencia para cortar alguma luz, pork se ligares só os led´s sem resistencia dá luz de sobra... :lol1BarreiraMix Escreveu:Do efeito a noite, não fica muito vistoso??
K leds usas te?