ALERTA Volante M3
Moderador: Staff
- mircobio
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2012, 21:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
- Contacto:
ALERTA Volante M3
Boa tarde, caros amigos e utilizadores do forum.
Como já devem ter reparado, sou uma pessoa séria e uso o forum para dar o meu contributo, bem como para pedir alguns esclarecimentos e também tento ir arranjando bons negócios para que possamos ir fazendo as nossas 'mods' de forma o mais económica possível.
Já bastantes users negociaram comigo e nunca tive queixa de ninguem...aliás, a única vez que correu mal um negócio, era eu o comprador e n o vendedor.
O caso é o seguinte:
Como devem saber, arranjo habitualmente volantes M3 para o E46, alguns foram vendidos por aqui, outros por fora, e nunca tive qq problema, no entanto, à uns tempos, um user (não me lembro quem) do forum entrou em contato comigo com interesse em adquirir um volante M3...acabou por não se realizar o negócio, mas passou o meu contato a um tal de Pedro Guedes da zona de Guimarães e que trabalha na Maia/Porto.
Ora, esse mesmo Pedro ligou-me e ajustamos as condições da compra, sendo que me deveria pagar 150eur de sinal via PayPal (por preferência dele, que nunca quis optar pela transferência bancária normal) e o resto em dinheiro quando lhe entregasse o volante em mãos.
Tudo correu conforme combinado e a entrega do volante foi feita em mãos, recebendo o restante valor em dinheiro.
Qual foi o meu espanto quando hoje recebi uma notificação do PayPal que tinha efetuado um ESTORNO dos 150eur novamente para a conta do Pedro Guedes.
O valor entrou na minha conta, como é possível retirarem-mo de novo sem haver qq aviso prévio ou qq pedido de esclarecimento para averiguar a situação? N entendo como é que ele conseguiu fazer isto e nunca antes me tinha acontecido, certo é que fiquei sem o dinheiro e já tentei entrar em contato com ele várias vezes...sem sucesso!!!
Restou-me fazer uma reclamação para o PayPal que n me parece q vá levar a lado nenhum, mas continuo sem perceber como é que se consegue efetuar uma "burla" destas!!!
Agradeço qq ajuda que me possam dar na resolução deste problema, nomeadamente, peço ao USER que deu ao Pedro o meu contato, para se identificar e me contatar, na tentativa de que me faculte os dados (morada) desse Pedro.
Aguardo novidades e todas as informações serão bem vindas.
Desculpem o testamento, mas estou indignado com a situação e só queria reaver o que é meu.
Cumprimentos
Como já devem ter reparado, sou uma pessoa séria e uso o forum para dar o meu contributo, bem como para pedir alguns esclarecimentos e também tento ir arranjando bons negócios para que possamos ir fazendo as nossas 'mods' de forma o mais económica possível.
Já bastantes users negociaram comigo e nunca tive queixa de ninguem...aliás, a única vez que correu mal um negócio, era eu o comprador e n o vendedor.
O caso é o seguinte:
Como devem saber, arranjo habitualmente volantes M3 para o E46, alguns foram vendidos por aqui, outros por fora, e nunca tive qq problema, no entanto, à uns tempos, um user (não me lembro quem) do forum entrou em contato comigo com interesse em adquirir um volante M3...acabou por não se realizar o negócio, mas passou o meu contato a um tal de Pedro Guedes da zona de Guimarães e que trabalha na Maia/Porto.
Ora, esse mesmo Pedro ligou-me e ajustamos as condições da compra, sendo que me deveria pagar 150eur de sinal via PayPal (por preferência dele, que nunca quis optar pela transferência bancária normal) e o resto em dinheiro quando lhe entregasse o volante em mãos.
Tudo correu conforme combinado e a entrega do volante foi feita em mãos, recebendo o restante valor em dinheiro.
Qual foi o meu espanto quando hoje recebi uma notificação do PayPal que tinha efetuado um ESTORNO dos 150eur novamente para a conta do Pedro Guedes.
O valor entrou na minha conta, como é possível retirarem-mo de novo sem haver qq aviso prévio ou qq pedido de esclarecimento para averiguar a situação? N entendo como é que ele conseguiu fazer isto e nunca antes me tinha acontecido, certo é que fiquei sem o dinheiro e já tentei entrar em contato com ele várias vezes...sem sucesso!!!
Restou-me fazer uma reclamação para o PayPal que n me parece q vá levar a lado nenhum, mas continuo sem perceber como é que se consegue efetuar uma "burla" destas!!!
Agradeço qq ajuda que me possam dar na resolução deste problema, nomeadamente, peço ao USER que deu ao Pedro o meu contato, para se identificar e me contatar, na tentativa de que me faculte os dados (morada) desse Pedro.
Aguardo novidades e todas as informações serão bem vindas.
Desculpem o testamento, mas estou indignado com a situação e só queria reaver o que é meu.
Cumprimentos
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
Re: ALERTA Volante M3
eu por acaso normalmente uso muitas vezes paypal e penso que isso foi um descuido teu porque normalmente a pessoa antes de reclamar tem que te enviar uma mensagem a notificar uma reclamação da qual tens que responder em x tempo se não responderes arriscas a ficar sem o guito porque um vendedor que não responde aos e-mails da sua "loja" é considerado em falta!podes esqueçer o dinheiro porque não vais ver mais nunca nem que reclames!
é por isso que eu gosto toma lá e dá cá cara a cara...é melhor para todos.
qunado te comprar a mala ja sabes tens que me aturar :lol1 e dar duas de letra...mas ao menos dormimos sossegados... :lol1
qunado te comprar a mala ja sabes tens que me aturar :lol1 e dar duas de letra...mas ao menos dormimos sossegados... :lol1
- mircobio
- Membro Juvenil
- Contacto:
tony ramos Escreveu:eu por acaso normalmente uso muitas vezes paypal e penso que isso foi um descuido teu porque normalmente a pessoa antes de reclamar tem que te enviar uma mensagem a notificar uma reclamação da qual tens que responder em x tempo se não responderes arriscas a ficar sem o guito porque um vendedor que não responde aos e-mails da sua "loja" é considerado em falta!podes esqueçer o dinheiro porque não vais ver mais nunca nem que reclames!
Boas,
A questão é precisamente essa...eu n cheguei a receber qq tipo de notificação para que pudesse responder. Estou sempre atento a isso e n recebi nada!!!
Nem sei bem como posso reclamar, no entanto gostava que o USER que deu o meu contato a esse Pedro Guedes que se identifique ou no mínimo me forneça os dados que pretendo...basta a morada do Pedro e eu resolvo o problema.
Cumps
- mircobio
- Membro Juvenil
- Contacto:
Boas, MarcoMarco c Escreveu:é por isso que eu gosto toma lá e dá cá cara a cara...é melhor para todos.
Eu tenho todo o gosto em dar duas de letra e partilhar os conhecimentos, mods, etc...é o que faço sempre e foi precisamente tb o q fiz neste caso. Qdo o comprador esteve comigo pessoalmente eu ofereci-me para depois o ajudar em tudo o que precisasse para posteriormente montar o volante e ficar com o multi-funções a funcionar, daí n estar a entender a má fé das pessoas e o abuso da bondade de cada um.
Apenas precisava de saber alguns dados dele para q o possa encontrar em alg sítio.
Abraço
eu não conheço o gajo...e da paypal não te disseram nada? já tentaste no banco? é que seja como for o banco não pode autorizar esse levantamento...
- tony ramos
- Membro Junior
errado o banco pode e autoriza esse levantamento porque não é um levantamento mas sim uma devolução!Marco c Escreveu:eu não conheço o gajo...e da paypal não te disseram nada? já tentaste no banco? é que seja como for o banco não pode autorizar esse levantamento...
- mircobio
- Membro Juvenil
- Contacto:
Dou 50eur a quem me der a morada do Pedro Guedes e espero que o user que lhe deu o meu contato se identifique e.ajude a resolver a situação. Muito sinceramente, n faz parte da minha ética roubar as pessoas, e como tal tb n gosto de ser.roubado.
Cumprimentos
Cumprimentos
- tony ramos
- Membro Junior
qual foi o user?mircobio Escreveu:Dou 50eur a quem me der a morada do Pedro Guedes e espero que o user que lhe deu o meu contato se identifique e.ajude a resolver a situação. Muito sinceramente, n faz parte da minha ética roubar as pessoas, e como tal tb n gosto de ser.roubado.
Cumprimentos
- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
Situação complicada.!
Tenta lembrar te quem foi o user, depois chegar ao comprador.!
Tenta lembrar te quem foi o user, depois chegar ao comprador.!
- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
Tenta encontrar pelo facebook ou mesmo ligar lhe de outro numero.!!
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Que estranho, isso foi algo pensado na minha opinião, estranho o rapaz já não atender... é porque sabe do que se trata
- tony ramos
- Membro Junior
de rapaz não deve ter nada mas sim de caloteiro!penso que deves falar com os administradores a explicar a tua situação pode ser que eles te dem os contactos e moradas dos users!tiagolopes96 Escreveu:Que estranho, isso foi algo pensado na minha opinião, estranho o rapaz já não atender... é porque sabe do que se trata
- mircobio
- Membro Juvenil
- Contacto:
Boas, amigos
Já tentei pelo facebook e pelo google, etc...e népia! Neste momento até o próprio nome dele pode nem ser realmente o dele, no caso de tudo ter sido premeditado, claro.
Eu não sei ao certo que user cedeu o meu contato, pois ligam-me várias pessoas e é difícil saber, mas vou entrar em contato com um em particular que sei que deu o meu contato e ver se foi realmente ele.
Quanto ao telemóvel, nem sequer funciona, nunca mais o ligou, deve ter comprado um cartão só mesmo para esta finalidade.
Agradeço todas as informações possíveis e não me importo nada de recompensar em dinheiro.
Cumprimentos
Já tentei pelo facebook e pelo google, etc...e népia! Neste momento até o próprio nome dele pode nem ser realmente o dele, no caso de tudo ter sido premeditado, claro.
Eu não sei ao certo que user cedeu o meu contato, pois ligam-me várias pessoas e é difícil saber, mas vou entrar em contato com um em particular que sei que deu o meu contato e ver se foi realmente ele.
Quanto ao telemóvel, nem sequer funciona, nunca mais o ligou, deve ter comprado um cartão só mesmo para esta finalidade.
Agradeço todas as informações possíveis e não me importo nada de recompensar em dinheiro.
Cumprimentos
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Tiago através do nº não há hipótese de arranjar os dados? Hoje em dia acho que não se compra um cartão sem deixar os dados na loja. Não tens nenhum amigo que trabalhe numa loja de tlms?