ALERTA Volante M3

Área de discussão geral

Moderador: Staff

BarreiraMix
Membro Junior
Registado: 07 mai 2011, 17:53
O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring

Re: ALERTA Volante M3

Mensagem por BarreiraMix »

Notlim Escreveu:Tiago através do nº não há hipótese de arranjar os dados? Hoje em dia acho que não se compra um cartão sem deixar os dados na loja. Não tens nenhum amigo que trabalhe numa loja de tlms?
Hoje em dia ate há cartões de borla em revistas, pelo num não se vai safar!! só mesmo pela cara do artista se o encontrar na rua.!!

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

com uma conta paypal eu sendo usador ja faz 8 anos posso dizer que não á forma de fuga! o erro aqui foi o facto de ele te ter efectuado o pagamento e tu devias ter enviado por correio registrado ou correio assinalando isso na tua conta em como tinha sido enviado!dessa forma podias reclamar no paypal porque tinhas uma prova em como ele tinha recebido o objecto! agora põe-te no lugar do banco eles vão perguntar porque efectuar um pagamento por paypal e não a mão tendo sido a encomenda finalizada cara a cara quer dizer podia te ter pago quando foi buscar o material!

BarreiraMix
Membro Junior
Registado: 07 mai 2011, 17:53
O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring

Mensagem por BarreiraMix »

De qualquer das maneiras foi algo programado pelo outro artista.,!! ficou com um volante M a baixo custo.!
hoje em dia com a p*t* da CRISE mais e mais mafia se vai ver!!

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

Fdx esse era por lhe fogo ao carro durante a noite!!!
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

mircobio antes de mais lamento pelo sucedido pois, quanto ao que sei, és um vendedor serio. Relativamente ao teu problema, não há muita volta a dar, eu o unico problema que tive relativamente ao Paypal apresentei queixa e foi-me reposto o dinheiro, mas foi uma situação completamente diferente. Porém podes optar pela via do cartão SIM, apresentar uma queixa por burla, mesmo que o cartão seja temporário e sem dados esta certamente associado a um IMEI. Se o cartão estivesse activo conseguia-te ajudar na localização se está desligado, lamento mas não posso fazer nada pois o procedimento é diferente. Espero ter ajudado de alguma forma.
Imagem

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

o imei tambem nao ajuda de nada se o burlao comprou o telemovel daqueles de 30 euros ja com cartao faz o que tem a fazer e deita o telemovel com cartao fora... que te fez isso fez as coisas premeditadas... olha mais depresa do que o burlao imagina tu vais te cruzar com ele e depois resolves as tuas coisas com ele...regalhe o carro com gasolina e poe fogo a peça...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

Duvido que alguém que faça uma destas que gaste dinheiro num tlm de 30€, de qualquer maneira é uma hipótese a explorar. Mas sem duvida que concordo ctg ricao.s3 é colocar-lhe fogo ao carro, talvez assim ganha-se vergonha na cara, e não fizesse mais destas jogadas!!
Imagem

mircobio
Membro Juvenil
Registado: 25 jan 2012, 21:35
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
Contacto:

Mensagem por mircobio »

liquid Escreveu:Duvido que alguém que faça uma destas que gaste dinheiro num tlm de 30€, de qualquer maneira é uma hipótese a explorar. Mas sem duvida que concordo ctg ricao.s3 é colocar-lhe fogo ao carro, talvez assim ganha-se vergonha na cara, e não fizesse mais destas jogadas!!
Boas, liquid

Já agora, tu não chegaste a dar o meu contato a uma ou duas pessoas q estavam interessadas num volante M3?
É que neste momento preciso do maior número de ajudas...é que se foi um dos teus contatos, será fácil chegar até ele.

Cumps

mircobio
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por mircobio »

Amigos,

Seguindo a dica de um user aqui do forum, e visto que através do número de tlm pouco ou nada ficarei a saber, n há forma de através do PayPal eu saber a morada do artista?
É que todas as contas PayPal têm de ter uma morada associada, certo?

Já agora, o número dele é 933030011

Aguardo novidades e ajudas.

Obrigado até agora a todos!

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

Boas mircobio.

Sim dei a duas pessoas de extrema confiança, uma dessas pessoas é o user pbarrelas, o outro não anda pelo forum é um colega de trabalho, que desistiu da compra porque mudou de carro.
Imagem

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

mircobio Escreveu:Amigos,

Seguindo a dica de um user aqui do forum, e visto que através do número de tlm pouco ou nada ficarei a saber, n há forma de através do PayPal eu saber a morada do artista?
É que todas as contas PayPal têm de ter uma morada associada, certo?

Já agora, o número dele é 933030011

Aguardo novidades e ajudas.

Obrigado até agora a todos!
tem mas eles não te vão dar a morada do contacto de paypal! :humm

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

foste ter com ele e nem viste o bmw dele? é patrulhar a zona e esperar que a malta o apanhe...

procura bem, nem que seja noutros foruns, nos amigos do clube bmw portugal (grupo do facebook)

abraco e é uma pena que estas situacoes acontecam... é que o homem deu a cara e mesmo assim foi cobarde e caloteiro...
Imagem Imagem

mircobio
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por mircobio »

Manuel S. Escreveu:foste ter com ele e nem viste o bmw dele? é patrulhar a zona e esperar que a malta o apanhe...

procura bem, nem que seja noutros foruns, nos amigos do clube bmw portugal (grupo do facebook)

abraco e é uma pena que estas situacoes acontecam... é que o homem deu a cara e mesmo assim foi cobarde e caloteiro...
Boas!

Ele n veio ter comigo de BMW, veio num Volvo Azul Escuro (quase de certeze o Volvo 850), mas nem sequer me preocupei em retirar a matrícula, não tinha qq motivo para o fazer.
O que me revolta mais ainda é que me disponibilizei para o ajudar em tudo o q fosse necessário na montagem do volante.
Ainda nem sequer consigo acreditar como foi capaz de me fazer isso...supostamente tem uma filha pequena e tudo, deveria ser uma pessoa com juízo e correta, enfim!

Vamos continuar na procura...eu continuo a fazer os possíveis!

mircobio
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por mircobio »

liquid Escreveu:Boas mircobio.

Sim dei a duas pessoas de extrema confiança, uma dessas pessoas é o user pbarrelas, o outro não anda pelo forum é um colega de trabalho, que desistiu da compra porque mudou de carro.
Boas!

Este "rapaz" tb n anda aqui pelo forum.
Em que zona trabalhas? Porto/Maia?

Cumps

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

a minha ideia em relação a este assunto, é que houve algo que não correu bem na venda, provavelmente e depois de ele efectuar o depósito na tua conta, tu devias ter enviado para o paypal uma notificação do envio da encomenda, dessa forma a transacção passava a efectiva e deixava de ficar pendente.
é que o valor deverá ter ficado pendente, ficando a aguardar a notificação do envio para passar e concluido, como não enviaste qualquer notificação o valor foi devolvido ao depositário par falta de confirmação da tua parte.

eu já tenho conta no paypal quase desde o inicio do sistema, e para alem de nunca ter tido problemas, é a melhor forma de fazer transacções na internet de forma segura, claro está que eles tem vários mecanismos de salvaguarda, tanto para quem vende como para quem compra, e dessa forma o mecanismo devolveu ao depositário o valor por falta de confirmação da tua parte.

portanto não creio que tenha havido premiditação por parte da pessoa que te comprou o volante, e provavelmente ele ficou tão admirado quanto tu quando recebeu o dinheiro de volta, claro está que depois se tivesse sido uma pessoa séria, teria-te contactado e combinado uma forma de repor de novo o valor devolvido, mas isto com a crise que está e com a falta de seriedade de muita gente, aquilo que aconteceu foi ele fechar-se em copas e agora vais receber ao totta.

sinceramente, não vale apena contares com esse dinheiro, da parte do paypal eles nunca te vão dar razão, já que eles estão-se a barimbar se recebeste o resto por fora, ou se combinaste com ele isto ou aquilo, o que lhes interessa a eles é o que se passa nas operações realizadas no sistema deles, e não havendo cumprimento das normas eles não perdoam, só assim se consegue manter um sistema de pagamento universal, com o minimo de burlas.

portanto, ou achas a morada do tipo ou então esquece lá isso.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Discussão Geral”