Sharp V8
Moderador: Staff
Re: Sharp V8
Preciso de ajuda pessoal. Troquei os botões à minha chave pus uns novos, mas o carro só abre nao fecha embora a luzinha que está na chave acenda quando carrego no botão para fechar o carro. terá a ver com a pilha?
Ajuda!!!!!!!!!!!!
Ajuda!!!!!!!!!!!!

- Ismael Mata
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jun 2010, 19:58
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1995/09
Gosto mais de ver com estas jantes, as pretas por serem pretas tirava um bocado :fixe . Mudaria só os farois que inclinam-se um pouco para o tunning e tira ao prestigio de ser um M5
. Isso dos comandos é só confução, eu tento não usar :assubiar .

Fora de outras oito marcas que tive os que me marcarão:
BMW 320i E21 1980.
BMW 733i E23 1981.
BMW 318is E36 1995. Meu projecto, viewtopic.php?f=59&t=45460
BMW 320i E21 1980.
BMW 733i E23 1981.
BMW 318is E36 1995. Meu projecto, viewtopic.php?f=59&t=45460
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Se a luz acende não terá a ver com a pilha penso eu.sharp_E36 Escreveu:Preciso de ajuda pessoal. Troquei os botões à minha chave pus uns novos, mas o carro só abre nao fecha embora a luzinha que está na chave acenda quando carrego no botão para fechar o carro. terá a ver com a pilha?
Ajuda!!!!!!!!!!!!
Já tentaste programar a chave?
Mas se ela não estivesse programa não abria. isto sou eu a dizer com os nervos. mas de chaves nao percebo nepia.
Onde é que eu posso por esta questão para ter mais afluência?
Onde é que eu posso por esta questão para ter mais afluência?

paulo tinha mos falado de programar a chave podes por ai qualquer coisa k explique como fazer?

- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Info sacada da net
Se uma tecla deixa de funcionar remotamente, ela terá de ser reinicializada (todas as teclas em sequência, ao mesmo tempo)
1. Entrar e fechar todas as portas
2. Ligue a ignição e desligar rapidamente (não mais do que 5 segundos) para iniciar o processo. Próxima ação deve ocorrer dentro de 30 segundos
3. Primeira chave: Segure o botão fechar (unlock) na parte inferior esquerda com a lâmina da chave (apontando para cima) enquanto carrega no botão (logotipo BMW) três vezes. Solte o botão fechar. Este deve ser confirmado por operação de bloqueio da porta.
4. Se você tiver mais de uma chave, então você precisa repetir para as outras chaves dentro de 30 segundos do primeiro ou serão prestados inativo.
5. Depois da última, em seguida, o ciclo de ignição on / off para finalizar o processo (não é necessário ligar o motor).
Vê se te safas, se não der na 5ª feira já falo com um tipo a ver o que ele me diz :fixe

Se uma tecla deixa de funcionar remotamente, ela terá de ser reinicializada (todas as teclas em sequência, ao mesmo tempo)
1. Entrar e fechar todas as portas
2. Ligue a ignição e desligar rapidamente (não mais do que 5 segundos) para iniciar o processo. Próxima ação deve ocorrer dentro de 30 segundos
3. Primeira chave: Segure o botão fechar (unlock) na parte inferior esquerda com a lâmina da chave (apontando para cima) enquanto carrega no botão (logotipo BMW) três vezes. Solte o botão fechar. Este deve ser confirmado por operação de bloqueio da porta.
4. Se você tiver mais de uma chave, então você precisa repetir para as outras chaves dentro de 30 segundos do primeiro ou serão prestados inativo.
5. Depois da última, em seguida, o ciclo de ignição on / off para finalizar o processo (não é necessário ligar o motor).
Vê se te safas, se não der na 5ª feira já falo com um tipo a ver o que ele me diz :fixe
Bem vindo!
Bela máquina que aí tens!!!
Bela máquina que aí tens!!!
Não sei qual é o problema do comando. mas isso não funcionou.
tenho mesmo que ir a bmw. :/
tenho mesmo que ir a bmw. :/