ALERTA Volante M3

Área de discussão geral

Moderador: Staff

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Re: ALERTA Volante M3

Mensagem por tony ramos »

marco pires Escreveu:a minha ideia em relação a este assunto, é que houve algo que não correu bem na venda, provavelmente e depois de ele efectuar o depósito na tua conta, tu devias ter enviado para o paypal uma notificação do envio da encomenda, dessa forma a transacção passava a efectiva e deixava de ficar pendente.
é que o valor deverá ter ficado pendente, ficando a aguardar a notificação do envio para passar e concluido, como não enviaste qualquer notificação o valor foi devolvido ao depositário par falta de confirmação da tua parte.

eu já tenho conta no paypal quase desde o inicio do sistema, e para alem de nunca ter tido problemas, é a melhor forma de fazer transacções na internet de forma segura, claro está que eles tem vários mecanismos de salvaguarda, tanto para quem vende como para quem compra, e dessa forma o mecanismo devolveu ao depositário o valor por falta de confirmação da tua parte.

portanto não creio que tenha havido premiditação por parte da pessoa que te comprou o volante, e provavelmente ele ficou tão admirado quanto tu quando recebeu o dinheiro de volta, claro está que depois se tivesse sido uma pessoa séria, teria-te contactado e combinado uma forma de repor de novo o valor devolvido, mas isto com a crise que está e com a falta de seriedade de muita gente, aquilo que aconteceu foi ele fechar-se em copas e agora vais receber ao totta.

sinceramente, não vale apena contares com esse dinheiro, da parte do paypal eles nunca te vão dar razão, já que eles estão-se a barimbar se recebeste o resto por fora, ou se combinaste com ele isto ou aquilo, o que lhes interessa a eles é o que se passa nas operações realizadas no sistema deles, e não havendo cumprimento das normas eles não perdoam, só assim se consegue manter um sistema de pagamento universal, com o minimo de burlas.

portanto, ou achas a morada do tipo ou então esquece lá isso.
esta tudo dito so falta dizer que isto servira para situações de futuro pelas piores condições!

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

mircobio Escreveu:
liquid Escreveu:Boas mircobio.

Sim dei a duas pessoas de extrema confiança, uma dessas pessoas é o user pbarrelas, o outro não anda pelo forum é um colega de trabalho, que desistiu da compra porque mudou de carro.
Boas!

Este "rapaz" tb n anda aqui pelo forum.
Em que zona trabalhas? Porto/Maia?

Cumps
Ele não é rapaz já tem perto de 40!!Trabalho para a zona de Gaia, perto do Arrábida queres o FB dele, chama-se Paulo Ribeiro. Se quiseres eu envio-te o FB por MP!!
Imagem

mircobio
Membro Juvenil
Registado: 25 jan 2012, 21:35
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
Contacto:

Mensagem por mircobio »

liquid Escreveu:
mircobio Escreveu:
liquid Escreveu:Boas mircobio.

Sim dei a duas pessoas de extrema confiança, uma dessas pessoas é o user pbarrelas, o outro não anda pelo forum é um colega de trabalho, que desistiu da compra porque mudou de carro.
Boas!

Este "rapaz" tb n anda aqui pelo forum.
Em que zona trabalhas? Porto/Maia?

Cumps
Ele não é rapaz já tem perto de 40!!Trabalho para a zona de Gaia, perto do Arrábida queres o FB dele, chama-se Paulo Ribeiro. Se quiseres eu envio-te o FB por MP!!
Boas,

Envia-me então, pelo menos tb já fico com uma certeza e vamos tentando chegar a ele.

Cumps

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

mp enviada!!
Imagem

b3k@s
Membro Juvenil
Registado: 10 jan 2012, 16:44
O meu Carro:: BMW 320td E46 2003/12

Mensagem por b3k@s »

cenas do proximo episodio??
estou curioso para saber se descobrem este monte...
Imagem

mircobio
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por mircobio »

Por enquanto continua tudo na mesma...aguardo por nova resposta do PayPal que nem sei se vão responder.
Apenas necessitava da morada dele e conseguiria safar-me desta situação facilmente.
Pedi ao PayPal dizendo que era para apresentar na Polícia, mas n sei se fornecem essa informação.

Cumprimentos e obrigado a todos até agora!

BarreiraMix
Membro Junior
Registado: 07 mai 2011, 17:53
O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring

Mensagem por BarreiraMix »

Boa sorte e tem cuidado pois podes estar a lidar com pessoas perigosas!!

b3k@s
Membro Juvenil
Registado: 10 jan 2012, 16:44
O meu Carro:: BMW 320td E46 2003/12

Mensagem por b3k@s »

sim o individuo pode ser um cobardolas mas também pode ser alguém com quem não te devias meter!
nunca se sabe desejo te a melhor resolução possível e breve ...
Imagem

BarreiraMix
Membro Junior
Registado: 07 mai 2011, 17:53
O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring

Mensagem por BarreiraMix »

Lá que foi boi isso foi.!!! Era pagar com juros altos ate!!!! Mas cuidado pk nunca sabemos com quem estamos a lidar!!!!!!!

PauloFerreira79
Membro Gold
Registado: 18 abr 2010, 22:43
O meu Carro:: 320d Touring

Mensagem por PauloFerreira79 »

O que eu acho estranho é o user que deu o teu contacto não vir aqui comentar nada :think
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.

Imagem

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

também penso o mesmo, o user que cedeu o teu contacto ao comprador que t faculte os dados!!
Imagem

mircobio
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por mircobio »

Bem, eu n tenho receio pq vi a pessoa e n me parece q seja nada perigosa, no entanto tb n me parecia um burlão como foi...e simplesmente acabei enganado pela aparência, enfim!

Também pensei q ao abrir este tópico o user q deu o meu contato se manifestasse de alguma forma...mas quem sabe o volante até era msm para o user?!?! Até pq o rapaz foi ter comigo num Volvo 850.

Cumprimentos

Responder

Voltar para “Discussão Geral”